Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 681976 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Seu amigo do CPFF sempre vai te elogiar e concordar com tudo o da RG vai te criticar e alertar quando vc estiver errado.

Inserida por jorgeuilson

⁠Se você perdoar quem te odeia você terá paz na alma, mas nunca um amigo. o amor e o ódio nunca andarão de mãos dadas.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Que tal avisar ao teu passado que seu futuro é comigo
Que tal sermos mais que amigo
Quero poder te ver nua, não sem roupa
Conhecer teus medos, o que te arranca um sorriso bobo
Lutar pelos seus sonhos
Escrever uma história contigo
E quando a noite chegar cansada
Fica tranquila pois tudo que você quer é ser abraçada e saber que é apreciada.

Rai Mota

Inserida por RaiMota35

⁠Um bom amigo cria pontes para você.
Um falso amigo irá cavar abismo.

Inserida por UbiataMeireles

⁠um amigo amigo que se torna inimigo depois de um pequeno mal entendido, sempre foi um inimigo. ele estava apenas fingindo.

Inserida por NazzirPastola02


Eu estava conversando com um amigo meu, que é um escritor talentoso, morando na movimentada São Paulo. Ele me contou que vive no meio das luzes, barulho e agitação dessa cidade grande, mas que adora a vida que tem lá. Ele me explicou que o mundo dos escritores é tão emocionante e cheio de possibilidades, que é impossível não se apaixonar. Ele me inspirou a seguir meus sonhos e a nunca desistir.

Ele ficou chocado ao descobrir que, em São Paulo, os alunos têm de comparecer à escola apenas para garantir a sua aprovação, sem que seja necessário um desempenho acadêmico adequado. Considerou isso uma vergonha para o Brasil, pois não incentiva os alunos a buscarem o conhecimento.

O estudo do Brasil chegou ao fim e foi muito instrutivo. Descobrimos muito sobre a cultura, história e geografia deste país incrível e diversificado. Compreendemos melhor suas cidades, crescimento econômico, meios de subsistência e formas de governo. Foi uma experiência enriquecedora que nos permitiu compreender o Brasil em uma perspectiva única.

É praticamente impossível alguém entrar em uma faculdade de medicina sem estudar e sem conhecimento geral. A medicina é uma das áreas mais exigentes do ensino superior e requer anos de dedicação estudando e praticando habilidades clínicas. Além disso, os alunos de medicina devem ter um profundo conhecimento de várias áreas de estudo, como Ciências Biológicas, Química, Física, Matemática e outras disciplinas. Portanto, sem estudos e conhecimento sólido, entrar em uma faculdade de medicina é praticamente impossível.

⁠A rosa, por mais bela e perfeita que seja, ela tem o espinho como amigo e proteção.

Inserida por RicardoBaeta

É amigo, a jornada de cada um é única e singular, e por isso, alcançar determinado objetivo pode ser mais fácil para alguns e mais difícil para outros. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa possui seu próprio ritmo e tempo para conquistar suas metas e objetivos.
Julgar ou crucificar aqueles que ainda não conseguiram realizar algo pode ser injusto e desrespeitoso. É preciso ter empatia e compreender que cada indivíduo carrega consigo suas próprias dificuldades e desafios, e que superá-los pode ser uma jornada árdua.
Portanto, não se trata apenas de alcançar um objetivo, mas também de reconhecer a luta de cada um e respeitar seu processo individual de crescimento e aprendizado. Ao invés de julgar, devemos apoiar e encorajar aqueles que ainda estão lutando para alcançar seus objetivos, afinal, a jornada é longa e todos podem precisar de ajuda em algum momento. Se você teve sua escolha e venceu, não te dá o direito de apontar para o outro, a escolha é dele e não sua.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Cada conselho amigo, cada amizade sadia, cada sentimento de compreensão e cada afeto de amor, de alegria e de singela companhia, equivalem os melhores momentos da nossa vida, marcados e memoráveis para sempre em nossos corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Refaço - me do cansaço
dentro do seu abraço.
És meu abrigo,
amor amigo.
Contigo sinto paz.
Contigo está os meus sorrisos,
a rima dos versos que digo.
Contigo vejo o amanhecer,
não sinto mais o cansaço,
pois meu amor repousa
nos teus braços.
Olho para você,
nada a dizer.
Apenas seguro as tuas mãos,
enfrento qualquer estação
para junto a ti,
florescer.
Há toda uma vida
para meu coração
com carinho o seu tocar.
Há toda uma vida
para seu coração o meu abraçar.
Passe o tempo que passar,
seremos sempre par.

Inserida por Tati7082

⁠Corrija, e ensine aquele que é sábio, e além de tornar-se seu amigo você ganhará um irmão. Mas, repreenda o estúpido e ele irá procurar por todos os caminhos a sua destruição.

Inserida por leonardomenin

Quem nunca teve cicatrizes, nunca entenderá a intensidade da dor do amigo.

Inserida por jose_carlos_nunes

⁠Descanse teu coração
onde o amor lhe queira.
Que seja abrigo, amigo.
Um sol á nascer no teu olhar,
a trazer consigo todos os sorrisos
que tão bem lhe faz.
Um amor que faz a poesia rimar só de
meu coração com o seu abraçar.
Descanse teu coração
onde o amor queira ser par.
Descanse teu coração
onde o amor em meio às tempestades,
florescerá.

Inserida por Tati7082

A perda de um amigo, de um familiar
Parece que o mundo já vai desabar
E, a qualquer hora, vem na mente a memória recente
De um truta ou de um ente que não vai voltar

MC Hariel

Nota: Trecho da música Oportunidade.

Inserida por pensador

⁠Sou, seu amigo vai!...
Amigão mesmo!
Te adoro de montão!....
Tá olhando o quê?
Vai ficar parado aí?
Me manda um alô, vai!😘
Me dê de presente
um feliz natal 💕
Vai dar não?....
Magoou!...
Ah!...
Sabia que você
Tem amor no ❤️
Brigadinho, viu,!🙂
Pelo seu carinho e pela sua atenção
Eu te amo💕
Paz ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠ A solitude é como se contentar em ter um amigo que nunca vai embora.

Inserida por bbs03

⁠Seus olhos se abriram para o infinito,
lá encontrou um amor tão bonito.
Tão amigo.
Abrigo.
Permitiu sorrir, cantar, dançar.
Plantou flores, esqueceu - se das dores.
Neste dia ensolarado, vestiu - de si.
Seus olhos se encheram de poesia,
quando você chegou tudo se iluminou!
Um amor tão bonito que Deus assim desenhou, encheu sua vida de cor.
Neste dia ensolarado, o amor chegou feito canção que toca a alma, acalma.
Permitiu sonhar, acreditar, realizar.
As mãos se entrelaçaram, os corações se abraçaram.
Naquele dia ensolarado, permitiu o
amor se aconchegar.
Permitiu ser par.
Permitiu - se floreSer com alguém
que por toda a vida veria o amor renascer, feito o amanhecer depois da chuva.
Tão bonito de se ver.
Tão bom florescer com alguém que faz as estrelas no olhar se acender.

Inserida por Tati7082

⁠Amigos são raros
Contamos nos dedos,
Aqueles que causam
Confiança,respeito.

Amigo é coisa rara,
Vale mais que irmão,
Não para qualquer um
Que se abre o coração!!!

POETA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Amigo vou te contar uma história
Com muita luta
E poucas glórias
Mas cheia de paixão
De fazer tudo valer a pena, meu irmão.

Não é fácil caminhar sozinho
E você sabe como é
Por isso nessa vida
A gente procura uma boa mulher
Que faça o fardo, fica leve pra viver
Que faça na alma, o sorriso nascer

E foi nessas procura que eu encontrei
Não uma nem duas
Mas umas seis
Mulheres lindas
Que conquistaram meu coração
Mulheres maravilhosas de mais sim do que não

Mas como você já deve saber

Inserida por WeberDomigues22

⁠" É importante aprender ser amigo à distância e mais ainda reaprender a fortalecer e cultivar a amizade quando se está perto. "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp