Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Você não pode culpar o mundo pelo seu vazio interior e falta de felicidade. Quando isso acontece, significa que em algum momento você se perdeu e nessas horas o que te sobra e te abraçar, te amar e despertar um novo nascimento de alma. Sendo mais forte e guerreira. Se perca dentro de você, mas não se perca no mundo.O que te entristece hoje, te deixará mais forte amanhã
Amizade...
Um laço bonito feito sem nó,
não prende nem aperta
mas arremata e embeleza
o nosso afeto.
Que eu não me apaixone, nem ao menos procure achar qualidades. Que eu simplesmente lhe ame! Que não seja preciso escolher uma roupa pensando em lhe agradar, nem emagrecer para parecer mais jovem. Que eu não precise contar os dias para o nosso encontro e nem o tempo que falta para ele chegar. Eu não quero me entregar por causa de um sorriso ou de um perfume. Não quero beijar-lhe por desejo, porque eu sei que se eu me apaixonar tudo irá acabar! É mais fácil encontrar alguém que me faça amar do que sentir-me amada, e isso não me dá a opção de ser eu mesma quando quero este ao meu lado por um bom tempo. Mesmo que eu pudesse apaixonar-me como na primeira vez, se mostrasse tudo isso, assustaria, como a todos os outros que já amei. Eu preciso ter cautela ou perderei uma história enquanto quis viver um momento.
Quando eu realmente amar um homem eu não vou me apaixonar.
Pessoas corretas não precisam ser vigiadas, mas delinquentes, sim; por isso, radar escondido é a única forma de flagrar os motoristas irresponsáveis.
Não lhe é permitido mudar uma vírgula do passado, tampouco prever o futuro, mas você redige o presente.
TROVA SIMPLES
Não quero lembrar o passado,
Tampouco falar do presente.
Eu só quero estar ao seu lado,
Fazendo o que o coração sente.
Mas, quando o beijo encaixa, o toque é sentido, quando as mãos se apertam e não querem mais se soltar, quando o fôlego se perde e o coração já não cabe mais dentro do peito... Ah!! Isso sim é o amor! O amor está no olhar de quem enxerga a vida e vê o que há de mais belo, especialmente ao lado de um amor eterno.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Quando a saudade não cabe dentro do peito, transborda pelos olhos, escorre pela face e desfalece nos lábios em forma de lágrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp