Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Escolha não entra em questão, quando se trata de sentimentos.
Os sentidos ficam nublados pela sensação de sentir algo.
Estamos vazios
demais e tudo é
intensamente sofrido, causas desses bombardeios de falta de sentir.
Quando
sentimos,
nos reconhecemos
como pessoas que existem, erram, acertam, sentem.
Enfrente.
Se enfrente.
Sinta.
Exista.
nada é provável
quando se quer
o impossível.
não conheço
o impossível.
tudo e nada
são somente
probabilidades.
Encha seu peito com histórias de amor. Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ficar vazio e carente!
Quando chegamos à um ponto da vida não enganamos mais com pessoas que só sabe falar mau e desejar o mau,quando uma pessoa começa a fazer comparações com padrões errado temos que ficar atento pois pode está usando as artimanhas do demônio. Para sua existência de várias formas.
Convivendo com seres desse tipo podemos ver o nosso verdadeiro propósito nessa existência.
A: Amor você foi feito de Mel?
B: Não, porque Amor?
A: Porque tudo o que dizes é doce demais!
B: Hahaha... Obrigado amor...
Brigas e discussões não gera felicidade, mas sim destrói o relacionamento entre duas pessoas que se amam.
Não conto quantas vezes falhaste comigo, mas quantas vezes deixou de confiar em mim. Confiança é a coisa mais importante num relacionamento.
Quem tem Força, Abusa
Ao escrever esse texto, não posso esquecer de citar Monteiro, àquele Lobato,nascido em taubaté,ativista, diretor e produtor brasileiro. Foi um importante editor de livros inéditos e autor de importantes traduções.
"A Natureza sabe o que faz. Põe as frutas grandes no chão e as pequenas em árvores."
Monteiro Lobato, 18 de abril de 1882, Taubaté, São Paulo ; Falecimento: 4 de julho de 1948, São Paulo, São Paulo
A coisa que menos me mete medo é o futuro,nunca no mundo uma bala matou uma idéia. Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira,mas tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum.
A natureza criou o tapete sem fim que recobre a terra. Dentro da pelagem deste tapete, vivem todos os animais respeitosamente, nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem.
Difícil é amar o próximo, amar quem está longe é fácil. Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. Mas, uma alma se apequena quando ela imagina que precisa ficar restrita e guardada dentro de si.
Na vida, quando você vem andando ou até mesmo caminhando com uma vela acesa nas mãos e você encontra com uma outra pessoa que está com a vela apagada, então você cede sua chama a alguém e as duas pessoas são beneficiadas. Afinal de contas, parte daquilo que é a partilha representa exatamente a nossa condição de nós iluminarmos mais a nossa trajetória e uma das coisas é: juntos e juntas seremos capazes do ainda dá. Uma pergunta que me fizeram muito esse ano, é o fato de que tendo uma duração longa para nossa capacidade de paciência, esse momento pandêmico leva as pessoas a terem uma agonia muito grande, impaciência. Eu estou muito angustiado, impaciente, como eu faço para sair dessa angústia? Evidentemente que eu tenho meus limites no campo da filosofia e existem outras áreas do conhecimento que oferecem ferramentas muito mais apropriadas para que a pessoa deixe aquele estado de angústia, inclusive no campo dos fármacos, não é a minha área, mas eu digo que o seguinte e talvez o que eu vá dizer agora, vou repetir dezenas de vezes, mas eu continuarei insistindo: "a única saída para que a gente persista e vá buscar e acima de tudo e não perca a vitalidade que a esperança carrega, é lembrar da frase estupenda de um filósofo americano do início do século 19, Ralph Waldo Emerson, ele tem uma expressão que é fortíssima e que dizia: "torna-te necessário a alguém", a única maneira de eu e você não sentirmos nossa vida perder tempo, esvair-se, inútil, banal, ou autocentrata de modo exclusivo é: tornar-se necessário, torna-se necessária a alguém.Assim como é de cedo que se torce o pepino, também é trabalhando a criança que se consegue boa safra de adultos.
Ser eu não é uma tarefa simples, tenho que acordar cedo pensando em que trazer de comer para a minha família, e mesmo assim peço a Deus para me dar forças para lutar cada dia.
O verdadeiro adorador não é cantar ou ir a igreja, mas o verdadeiro adorador é aquele que quer Deus desesperadamente.
Né sempre temos o que queremos mas com isso não pode servir como desculpa de não fazer o que pretendemos fazer, tenha mais forças e determinação.
As vezes pensamos que não existe nada além de viver em prol do outro. Esse outro pensa que não podemos ser nada longe dele. Mas pode sim! Você tem uma vida inteira de coisas boas te esperando lá fora.
A decisão é sua! Soltar as mãos ou sangrar entre os espinhos até morrer por dentro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu