Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 680176 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Não permita que te diminuam. Ninguém tem a liberdade de fazer prejulgamento do outro sem conhecer a verdade dos fatos!

Inserida por anna_macedo

(DEFINIÇÃO DE SEGUNDO PAI)
⁠Ser Padrasto é ser pai de coração, não é o sangue e nem o registro em cartório que define caráter de pai, pai é estar presente, pai é educar, pai é apoiar em momentos de dificuldade, pai repreende, pai aconselha, pai se preocupa, pai é respeitar, espelhar e incentivar e o mais importante pai é ser pai (PRESENTE), não só quando lê convém, pai é aquele que ri e chora junto e por ultimo pai é ser amigo e pai é amar, estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo; É meu enteado não é porque você não tem um pai presente que eu não possa suprir essa distancia que ele mantem de você!!! Aquele que assume o filho de outra relação tem mais que um lugar privilegiado em qualquer lugar!!!!

Inserida por Renan_dorea

⁠O que vale na vida não é o ponto de partida, mas O aproveitar da caminhada.
Sempre com sabedoria escolher o que se planta, não esquecer de cuidar, regar, pois assim certamente teremos o que colher!
Escolha suas sementes de luz e de amor. Lembre-se tudo o que se planta, se colhe!
Confie, aquiete sua mente, amanhã será outro dia!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Não me preparei para o futuro, mas me organizei para às consequências.

Inserida por herculesmota57

⁠Porque dizemos que não suportamos mais sofrer, mas em prol da ditadura da beleza, escolhemos sofremos dores inimagináveis? Pra quê isso? Por quê isso?
27.01.2021 . btx

Inserida por papel_seven

⁠Não permita que nada nem ninguém lhe tire a alegria de ser livre em Cristo Jesus, não deixe que nada lhe aprisione.
O Senhor te ama e lhe deu uma vida para ser vivida e não suportada, te libertou e te resgatou para o reino do Filho do Seu Amor. A comunhão que antes foi perdida no jardim do Éden, através da cruz nos foi resgatada. Sendo assim desfrute com esperança e alegria da vida que Deus tem para você. Viva como um filho(a) de Deus.

Inserida por AnaChahin

⁠Eu tenho um amor não correspondido, e todas as vezes que alguém me acha atraente eu choro, porque essa pessoa não aquela que eu esperava que seja.

Inserida por karine_ester

Todos nós temos uma forma de AMAR, mas estas formas não são importantes, o importante é que seu AMOR seja total e que sua essência seja somente o AMOR

Inserida por Sallun

⁠Deita aqui comigo, diz que a noite de hoje está fria. Não precisa de rodeios, porque eu quero o cheiro dos teus cabelos. E você quer cafuné.

Inserida por PDHud

⁠28/01


Quando nos aparecem constantemente obstáculos é sinal que algo não está certo.
Se algo está errado, então é porque o universo nos tem destinado coisa muito melhor. Por muito que nos custe, é necessário desapegar com gratidão, e acreditar que em breve chegam bênçãos nos nossos caminhos.

Inserida por ChamaGemea

⁠28/01


Não te escuto, não te vejo, não te toco nem te tenho. Tudo não passa de uma ilusão 😪

Inserida por ChamaGemea

⁠Percepção celestial: não vejo ninguém pedir.

Inserida por leilaboas

⁠É ao Abrir o Baú do coração e descobrir que as cicatrizes que mostram por fora não são sinais da cura que necessita por dentro .

Inserida por keydson_kassio

⁠Há muita coisa mais relevante do que tentar se encaixar em um quebra-cabeça que não pertence a você!

Inserida por natly_martins

⁠Meu peito dói, estou em chamas por você
Mas esse seu silêncio, e o seu olhar para o lado não te deixem perceber
Eu estou sofrendo
Estou queimando
Eu ardo por você

Inserida por Larissaloraschi

⁠Como meu peito dói,
Estou queimando por você
Mas quando você olha pro lado
Não consegue perceber
Não olhas nos meus olhos então não tem como ver
Estou em chamas
Estou sofrendo
Estou ardendo por você
Eu grito no silêncio do meu peito
Por você

Inserida por Larissaloraschi

⁠mas se quiser partir meu coração
Não precisa se preocupar
O vinho gelado e o cigarro aceso
De vez em quando vai me salvar

Não me importo o quanto dói
Eu muito já aguentei
O amor me arrebentou mas eu me consertei

O seu amor não é o único nesse mundo não me destrói facilmente
Criei um escudo dentro de minha mente

Antes de se apaixonar eu vou me amar , e enquanto eu me amar sei que não vale a pena a qualquer um se entregar

Inserida por Larissaloraschi

Senhor perdoe-me
Eu não nasci perfeita
Meu coração nasceu pra ser cuidado
Não pra ser uma roleta

Inserida por Larissaloraschi

⁠Não levem a sério tudo que eu escrevo,
O amor pra mim não foi bom
Mas isso não quer dizer que para os outros não será
Eu amei sozinha
Isso me levou a este modo de pensar
Único amor no mundo que deve ser só
É o próprio o resto
É filantropia.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Os meus pensamentos são inomináveis para não correrem o risco do silêncio falar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp