Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Vamos continuar vivendo pois apesar de se está de olhos abertos, não Segnifica que enxergarmos a vida, por estarmos cegos e iludidos pelo ego.
Não se entregue a dificuldade que você está vendo no momento... Crie hoje,o que você quer ter amanhã! Pois somos imagem e semelhança de Deus, e ele criou o a terra, e tudo que nela há, a partir do nada!
Conselho de uma mãe
Não falta, seja o filho comportado ou não, às vezes é mesmo necessário deixá-lo ir direitinho ao perigo, aí ele verá que nenhuma mãe aconselha o filho para o mal dele, mas sim porque o ama e quer vê-lo feliz.
Quem tem que ser o primeiro a acreditar ou até o único se for preciso é nós mesmo, sozinho ou não o objetivo não muda
"Não competimos com nada ou ninguém exceto o aprimorar da nossa própria essência, aprendendo com nossas experiências, afim de construir no hoje um alguém melhor que ontem."
"Aprender que não está sob o nosso arbítrio ou controle as decisões que provém do outro, se de um lado nos liberta para a aceitação voluntária da vida e suas nuances, de outro nos salva da infantil pretensão de conduzirmos as rédeas indomáveis do destino."
"Conduza sua vida em favor da prudência, norteando suas ações pelos propósitos e não os resultados que possa obter.
Concentrando-se no melhor dos seus atos, não há risco de ser colhido pela injusta sensação de fracasso, pois quem faz o melhor de si, o melhor para si já se deu."
O justo viverá pela fé...
Quantas pessoas que você conhece que frequentam igrejas mas parecem não ter fé? Várias né? E que para viver pela fé precisa ser justo e não apenas frequentar igrejas.
"As chaves do nosso crescimento e evolução pessoal não estão nos outros ou nas circunstâncias que nos circundam, exceto em nossa disposição em aprender e fazer o melhor das nossas vidas."
"Em meio as batalhas da vida, não temos segurança ou controle das dores de tê-las lutado, exceto conhecedores da importância e a dignidade por tê-las enfrentado.
Venha o que vier, nunca pare."
"Quando guio minhas ações pelos propósitos em que acredito e não pelo resultado que delas possa obter, terei encontrado o caminho para realização pessoal, não pela satisfação de todos os meus desejos, mas por ter sido hoje melhor que ontem, sem a ansiedade pelo amanhã."
"Assim como a Justiça não pode se eximir de analisar e julgar os casos trazidos pelas partes, assim também não devemos fugir dos nossos medos, como os obstáculos aparentemente impossíveis, a sublimação dos desejos latentes, ou a angústia de nos sentirmos aquém dos nossos propósitos.
Porquanto o justo de toda jornada, não se cumpre na inércia de sua partida, indiferente os ruídos dos mares revoltos, os tropeços e riscos em meio a caminhada, só estaremos completos após cumprida a maior de todas as travessias, aquela em direção a justa medida de nós mesmos."
A situação de um país não é culpa de seu governante, é culpa de sua hipócrita população que o elegeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu