Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 677630 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira, estou eu apaixonada!

Segunda-Feira você pode se separar
Terças, Quartas parta meu coração
Quinta nem ao menos começa
É Sexta-Feira, eu estou apaixonada!

Sábado espere!
E os domingos sempre chegam tarde demais
Mas Sexta nunca nunca hesite...

O verdadeiro soldado não é o que batalha na guerra, mas sim o que espera o momento certo para agir.

- Não sou bom o suficiente. Queria saber fazer alguma coisa maior, alguma coisa assustadora.
- Pode me serrar ao meio, se quiser.
Ele sorri, mas quase na mesma hora começa a chorar, primeiro sem fazer barulho, depois com grandes soluços engasgados. Até onde sei, é apenas a segunda vez que ele chora, então talvez precise fazer isso. Ambos agimos como se ele não tivesse controle sobre aquilo, como se fosse uma hemorragia nasal que nada tivesse a ver com seus sentimentos. Puxo-o para perto e o abraço. Ele soluça no meu ombro, e suas lágrimas penetram meu pijama. Tenho vontade de lambê-las. Suas lágrimas reais, tão reais.
- Eu te amo, Cal.
É fácil. Mesmo que isso o faça chorar dez vezes mais, fico muito contente por ter ousado.

O mundo não é um arco-íris.
É um lugar duro. E não importa o quão forte você seja, ele vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá. Niguém vai bater mais forte que a vida. Mas não importa como bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar tocando. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Se tem valor, busque o que é digno de você.

O problema do Brasil é que o governo insiste em investir nas empresas e não nas pessoas.

sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.

Um amor não cabe em uma mochila, sentimentos só cabem no coração e a distância é inimiga do coração.

Tempo...

O tempo parece não passar, o relógio não obedece...
O meu coração aflito de tanto esperar, será que essa hora irá chegar?
Sabe o que me dá vontade? De dormir e só acordar depois que tudo isso passar...
Mas não é possível, encarando meus problemas, minhas dores.
Vontade de gritar, de chorar... a vontade de estar perto é bem maior.
Esse tédio em que fico é uma tentação terrível.
Pra quem pedir ajuda?
Pensando bem, não posso pedir ajuda à ninguém.
De novo vem o tempo... é só ele que cura todas as feridas, só ele que ajeita nossas vidas... é... O TEMPO!

Sei que as coisas não acontecem por si só, mas vou arriscar desta vez, afinal, é bom dar tréguas a certas coisas e pessoas.

A vida é um mar de desafios,de tristezas,de felicidades e de mortes,mas isso não quer dizer que você não sege forte,corajoso.Viva a vida do jeito que você quiser

Tenho a impressão de ter atingido o auge da minha maturidade, mas não tenho espaço físico ou moral pra existir nessa condição. Estou pronta pra largar tudo pra trás todos os dias, mas algo finca meus pés no chão sem eviso prévio.

De valor a quem te ama, pois depois pode ser tarde de mais, e o tempo não volta.

Os homens quando não pensam com a cabeça de baixo, pensam a favor dela.

Não espero NADA de falsas amizades nascidas do acaso.

aprenda a enxergar que você não é tão importante. você faz parte de uma sociedade, não domina ela. você convive com outros iguais. você não é melhor do que ninguém. aprenda a respeitar, e só assim você terá respeito. esquecer o passado de glórias é saudável, até porque hoje, você pode ser ninguém. revise o conteúdo de sua arte. nela você pode encontrar a resposta para seus próprios problemas.agora, se você acha que é Deus, eu só tenho a lamentar por sua vida ser tão pequena. e não esqueça: somos todos iguais.

Não gosto de sentir solidão. Gosto de estar sozinha. Acredito que há uma sutil diferença.

Cuidado com o que você fala
Cuidado com o que você faz
Porque eu não sou à prova de balas.

Hoje em dia o bonito é o desprazer, a arrogância, o não. A surpresa, o sorriso, o carinho, as flores são totalmente caretas. Quem diria que viver daria nisso?

A vida é resumida em um átomo, tem suas cargas positivas e negativas,
Os que nao aguentam as cargas do dia-adia, acabam por fim ficando em constante Neutron.

Você é um verme inútil e estúpido. Não consigo te descrever de outra forma, só xingando mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp