Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Me traga uma dose de vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer. Estou de cabeça quente, mas a culpa é minha, apenas minha, fui informado que fui entregue ao esquecimento na medida que me pediram para esquecer, e utilizaram de minha vaga lembrança como mensageira desse esquecimento. A vodka me fará ter lembranças que me levarão ao esquecimento, me trás essa vodka rápido que preciso ter raiva, raiva de alguém que não de mim mesmo, apenas por que quando me lembro que devia ter esquecido, esqueço que lembrei outrora de adormecer um morto que estava vivo por cá, ao meu lado.
Outra dose por favor, pode ser da mesma, porém agora prefiro que venha mais quente. Preciso quebrar essas lembranças em pedaços, e derrete-las no calor amargo de uma boa vodka será a melhor das opções, e a que me levará ao poço do esquecimento.
Ponha duas pedras de gelo e por favor no mesmo copo ponha mais uma dose, quero gelar, esfriar minha vazia memória, chorar duas lágrimas, e agora esquecer, para nunca mais lembrar, permito descer apenas duas lágrimas como já disse, uma para mim outra para você que agora é meu amigo aqui nesta mesa.
Por que esse meu choro mesmo?! -Ah, esquece. Se choro e não sei o motivo, então era por bobagem.
Peço a conta e você meu amigo não paga nada, pago sozinho, tome meu coração e nem quero troco, fica com esse pagamento que é o maior tesouro que tenho, e tantos 'piratas' já roubaram um pedaço que prefiro deixar em vodkas pagas, a perder e ladrões levarem. Vou embora sem ele pois já precisei, hoje não mais. [R.I.P]
Se eu não fui o suficiente para uma pessoa, foi sinal de que ela também não se entregou o suficiente para mim.
Falo o que penso... Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade, mas tenho certeza que é Perigoso.
Chorei não por que te perdi, mas pelo o que perdi enquanto estava com você. Nós não choramos por aquilo que não temos, nem valorizamos o que não tem valor.
Quantas vezes em um relacionamento falamos que não queremos mais a pessoa por nada nesse mundo, ai acontece algo que muda tudo o que você tinha se prometido.
O que não vale é você querer a pessoa e ficar fazendo charminho dando uma de durona.
Até porque a pessoa não vai ficar á sua disposição pra sempre. Ou você põe um ponto final na história, ou dá uma segunda chance. Você não pode é ficar numa eterna indecisão magoando seu coração. Vislumbre outras possibilidades sempre.
Deus me dê serenidade
para aceitar aquilo que
não posso mudar;
aceitando este mundo
corrompido exatamente
como ele é.
Confiando que Ele agirá
certo se eu me render a sua
Vontade, o que posso ser
feliz nesta vida, e
extremamente feliz com Ele
em outra vida. Amém.
Toda vida chata precisa de um amor não correspondido pra apimentar, as vezes nem é amor, mas é tão chato viver sem amar que nosso cerebro cria essa ilusão.
Eu gosto, é muito bom pra ocupar a mente, o ruim mesmo é quando agente vai caindo na real, mas mesmo assim vai se iludindo, eu gosto mas todos sabem que sou maluco. rs
Às vezes, tenho vontade de ser Engenheiro Civil por não aguentar ver tanta gente sem teto. Às vezes, tenho vontade de ser Médico por não suportar ver tanta gente morrendo na fila do SUS. Às vezes, tenho vontade de ser Advogado por não aguentar mais esse país sem Lei. E às vezes, menos frequente, tenho vontade de me tornar um irresponsável e ignorar todos os problemas a minha volta.
Sou humilhado , sofro em silêncio , não tenho ninguém comigo , só eu e a minha tristeza , nesse mundo cruel e castigador , as vezes acho que está tudo dando certo , mais se estivesse não seria comigo , volta o mesmo inferno , e vivo isso todos os dias , vamos ver até quando , até quando posso aguentar e sem uma lágrima derramar !
Os iguais sempre trataram os desiguais com desprezo,como se os mesmos não fossem capazes de ser iguais a eles;essa a grande razão de tanta exclusão social no mundo.
Uma das maiores virtudes do ser humano é ser humilde e saber perdoar,porém,aquele que não sabe perdoar será sempre vencido e destruído pelo ódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp