Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 674737 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.

- Será que tão pouco seria pedir demais?

Fiquei triste, mas não o suficiente pra me fazer pensar nisso o tempo todo. Não entendi o seu sarcasmo, mas agora também nem tenho mais interesse em saber.
Deixa assim.
Você não é o primeiro e nem o último a não entender minhas atitudes. Você disse uma vez: "As pessoas mudam conforme o tempo", mas parece que isso só pode acontecer com você, com suas atitudes e pensamentos. Eu também mudo. Eu mudei! Tirei um tempo pra mim, pra pensar em mim. Mas você parece não entender. Não entendi o sarcasmo.
Deixa assim.

Se não deu certo uma vez não adianta tentar outra isso só vai te machucar Mais.

Sua opinião para mim é igual a capim, não serve para nada;

Não espere o amanhã. Faça hoje, lute hoje, seja feliz hoje.

Hoje cheguei à conclusão que não importa o quão alguém te faça bem ou mal, que não importa o que alguém te faça ao longo da vida, “PESSOAS SÃO PRESENTES”. Presentes divinos.
Não importa como acontecem os encontros e desencontros, eles podem ser mansos, intensos, calorosos ou tempestivos, mais o que fica são as pessoas, os momentos e aventuras compartilhadas, os amigos, os sorrisos, são esses presentes que nos engradecem e amadurecem todos os dias.
E quem não gosta de ganhar presentes né?
Tropeçamos em presentes na rua, no trabalho, no barzinho, na balada e etc...
E não nos damos conta de como as pessoas são valiosas, porque passamos rápido demais por elas.
E que não existe diamante, ouro ou prata que se compare ao valor de um ser humano.

É por isso que agradeço a Deus todos os dias pelos
Presentes que passaram, pelos que permanecem e pelos que irão passar na minha vida.
Obrigada meu Deus!

Não está no Aurélio…
ABANDONO:
Quando a jangada parte e você fica.
ADEUS:
O tipo de tchau mais triste que existe.
ARTISTA:
Espécie de gente que nunca vai deixar de ser criança.
AUSÊNCIA:
Uma falta que fica ali presente.
DESCULPA:
Palavra que pretende ser um beijo.
FOTOGRAFIA:
Um pedaço de papel que guarda um pedaço de vida nele.
FILHO:
Serzinho adorável e todo seu que um dia cresce e passa a ser todo dele.
GELO:
Aquilo que a gente sente na espinha quando o amor diz que vai embora.
LEALDADE:
Qualidade de cachorro que nem todas as pessoas têm.
LÁGRIMA:
Sumo que sai dos olhos quando se espreme um coração.
OUSADIA:
Quando o coração diz para a coragem “vá” e a coragem vai mesmo.

"Não tenho medo de ficar sozinha, não me desespero por isso.
O único medo que tenho medo é de ficar vazia."

Eu não sou um cristão que gostaria de ser;
Eu não oro como gostaria de orar;
Eu não choro como deveria chorar;
Eu não dou o testemunho que gostaria de dar;
...
Continue, e descobrirá que só somos salvos pela Graça!

''Manter-se ocupado é a melhor forma de não ver o tempo passar''

Talvez eu seja responsável por parte da sua falta de maturidade, por não ter feito você sofrer. É com o sofrimento que certas pessoas amadurecem.

Não sei qual é o verdadeiro sentido de viver do fulano, o ritual existencialista imbecíl do próximo, nem a razão alienada de mais um que ainda virá...

"Dias e mais dias,
a vida solitária já se faz parte do viver;
Não deiche que isso aconteça, pois, pra mim isto já me caiu no costume e prazer de ficar só. Mesmo assim, espero sempre por ela."

Douglas Gomes Neves & Paladinos RAP

As pessoas a frente do seu tempo
Têm a difícil tarefa de não morrerem de tédio
Perante os dias atuais !

Eu me calei pra não falar o que não devia, pra não magoar quem não merecia;

“Você sai de um sufoco para entrar em outro. Não posso acreditar que você quer paz, pois te ofereci céus, e você preferiu infernos. É o que vejo, é o que transparecem os seus olhos sempre muito bonitos, mas também querendo apagar todos os seus brilhos. Explico porque vivo em silêncio para os seus ouvidos: você pode não aguentar as minhas verdades. Indo um pouco mais além nas verdades, eu posso não aguentar cada volta sua. Agora me lembrei daquela música: “mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou”. Não, não apaga! Quero que fique sempre nítido o que a sua ausência me causou, causa e sempre causará. Que fique nítido para que eu comece a não abrir a porta logo no primeiro apito da campainha. Eu sou tão frágil… E tão dura. Você irá me odiar… Eu sei que um dia você irá me odiar simplesmente por eu ter gostado demais de te ver sorrindo. A gente nunca quer que conheçam tão bem o nosso sorriso.”

E não vou pedir desculpas por ter tentado te convencer da felicidade que se podia ter, não vou…

Amor bandido
Desejo não banido
Promessas não cumpridas
Distância maldita

Então, não pense que está só nessa confusão, estamos todos nessa montanha russa de sentimentos e entender o que se passa dentro de nós, é o grande desafio.

“Não fale comigo hoje, não me perturbe, eu preciso ficar um tempo sozinha para poder refletir, para poder pensar no que fiz...”

Só vive mendigando o pão quem não tomou posse da palavra: "Obras maiores farão". Multiplique a paz, multiplique o pão. Decida viver os milagres.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp