Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 692165 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Coração vagabundo

Quando vejo seu olhar
o meu coração dispara
minha alma fica perdida
Perco o rumo e a fala

coração diz que te quer
a cabeça diz que não
como posso controlar
esse louco coração

que insiste em amar
o que jamais ele vai ter
por isso vive na sofrência
Por pensar só em você

coração que vive amando
os prazeres desse mundo
meu coração não tem juízo
meu coração é vagabundo

Inserida por Robinhopoeta

Homenagem a prima Andreza

Minha prima eu venho aqui
te falar do meu carinho
que tu é uma grande prima
e eu adoro seu jeitinho

seu jeitinho de menina
amigável e faceira
minha prima tu és bela
carinhosa e verdadeira

o teu olhar é envolvente
teu sorriso tão real
os teus lábios cor de rosa
um encanto divinal

és a flor do bem querer
e o bem querer vai te dizer
que de todas as minhas primas
a que eu mas gosto é você.

Inserida por Robinhopoeta

Mesmo estando separado

Hoje senti sua falta
deu vontade de lhe procurar
pra saber como tu andas
e quem sabe até voltar

a lembrança de nós dois
felizes e juntinhos
a saudade bateu forte
meu coração ficou tristinho

talvez você leia essas palavras
e compreenda a situação
que só você é quem eu amo
minha vida, minha paixão

eu ainda sou o mesmo
um garoto apaixonado
que ainda te ama muito
mesmo estando separados

Inserida por Robinhopoeta

"De fato crise para uns é o fim de tudo,para outros é brilho do sol,grande chance de mudança."

Inserida por ricardo_a_lima

"Mundo:vasto mundo,minha esperança é conhecer o máximo possível cada pedaço seu."

Inserida por ricardo_a_lima

"A simples leitura do ciclo vital:nascer,crescer,multiplicar se puder,envelhecer e voltar ao pó."

Inserida por ricardo_a_lima

"Ser nordestino é ter no quintal aquilo que os turistas querem fotografar e dizer lá fora:fui em Sergipe e vi seus Cânions,passei em Pernambuco e fui em Itamaracá,em São Luís dancei com as crioulas, lá na Paraíba aprendi dançar o autêntico forró pé de serra,na Bahia comi acarajé,na Cidade de Natal vi o maior cajueiro do mundo,em Teresina como aquele bode na brasa,de Alagoas estou levando lembranças de suas praias tranquilas,do Ceará recordações de Canoa Quebrada,as vezes penso em conhecer a Europa,mas lembro que na minha região tem tudo,e tudo que aqui tem é obra da natureza."

Inserida por ricardo_a_lima

Evoluímos como sociedade, você é uma mulher livre, pode ir e vir de relacionamentos assim queira. Se você é casada e está se envolvendo com outra pessoa minha amiga, respira, reflita, observa.... você está enganando a si mesma nisso. A nova paixão é um sintoma que está te impedindo de lidar com o fracasso do relacionamento anterior, te impedindo de procurar soluções de como lidar com isso.

Inserida por alicemoreiraf

Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!

Inserida por alicemoreiraf

Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?

Inserida por alicemoreiraf

Depois de muito pensar comecei a trabalhar a possibilidade de que a gente só aceita o amor que acreditamos merecer.

Inserida por alicemoreiraf

Amar um padre é lindo, mas dói. É um preço muito alto a pagar. É doloroso, é intenso, você pensa que está louca ou prestes a surtar.

Inserida por alicemoreiraf

A realidade é essa, estamos imersas em uma cultura predominantemente machista, onde nós mulheres somos ensinadas, alias programadas, desde o nosso nascimento a obedecer e servir, a compreender, apoiar, suportar, persistir e não desistir nunca.

Inserida por alicemoreiraf

Aprendemos desde cedo em nossas brincadeiras de bonecas que a Barbie precisa de um namorado pra ser completa, que as princesas são resgatadas pelos corajosos príncipes e que só assim podemos ser felizes.

Inserida por alicemoreiraf

O abuso é romantizado a todo momento pela TV, pela nossa família, pelas nossas amigas, no trabalho. Ou você nunca teve aquela amiga/parente/ que pede pra você entender o lado dele? Tadinho, ele deve estar sofrendo demais, deve estar em conflito...

Inserida por alicemoreiraf

Desistir é bom, porque desistir te traz mudanças e mudanças te trazem oportunidade de novas escolhas e novas escolhas podem te fazer bem.

Inserida por alicemoreiraf

A expansão da imoralidade é um desrespeito à moralidade que DEUS estabeleceu.

Inserida por matheuserafimazevedo

Somos pecadores e precisamos de DEUS.

Inserida por matheuserafimazevedo

"Aí que susto, nossa que sapão!"

Inserida por joao_vitor_paiva

Você dorme pensando mas pode acordar feliz em ainda existir.

Inserida por GumerNavarro