Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 693033 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Dor is... Pain

Pedaço de pano rasgado
Colcha de retalhos desconjuntados
Amores desmanchados em partículas
Que o tempo costurou equivocado

Quebra-cabeça-coração
Pá de cal
jogada contra o vento
espirrada pelos ventrículos
De um espírito de louco
Revelados
Numa Pollaroid de rua:
A imagem nítida de um casal real...

Inserida por dorisabreu

Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.

Inserida por erwelley

"O segredo que a rosa preserva alimenta minha fome de descoberta, a minha sede de beleza."

Inserida por almaexposta

Se na cabeça de um homem perdura a idéia de se sobrepor, magoando uma mulher a fazendo entender que está sendo rejeitada, e subestimá-la em sua incrível sabedoria... Engana-se: Mulher necessita de atenção e carinho, caso contrário melhor buscar outro rumo, é dar murro em ponta de faca...

Inserida por erwelley

É tão perfeito ver o que o amor faz com os seres "humanos". Tudo se transforma, o amor perdura mudança a dentro. Firme e forte feito o vento....

Inserida por erwelley

Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.

Inserida por erwelley

Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.

Inserida por erwelley

Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!

Inserida por AnDLIMA

Pai, venho aqui neste momento te agradecer por tudo que tens permitido na minha vida, digo, as bênçãos e também as provações porque sem elas eu não saberia o tamanho da minha força que concedestes nas horas horas de sofrimento.
Pai, tenho tanto a agradecer, tenho tanto a Te dizer, em oração te imploro por perdão, em contrição espero em Ti Senhor para livrar-me do mal e dar em dobro tudo quanto a mim for desejado. Pai, em todas as horas do meu dia, tenho dentro da alma, pensado e agradecido por estar constantemente comigo, cuidando e olhando por mim e por minha família. Pai, da-me entendimento para fazer a tua vontade e obedecer os teus preceitos, porque a mim destes a vida, a mim destes certeza da salvação e do perdão.
Amor maior não há, amor igual não existe senão o amor do Pai por seus filhos, sei o quanto me amas mesmo sem eu merecer. Pai, envolve-me com Teu manto sagrado e faz de mim um vaso novo para que eu venha entender e obedecer do teu Grande Amor.
Pai, agradeço por ser quem sou, e ter o que tenho, por ser tua filha e por ser meu Pai. Piedoso, Grandioso, Justo, Bom e Compassivo.
Pai grandioso, Pai amigo, Pai de Amor és Tu Senhor!

Inserida por erwelley

Acredito sim em gostar a primeira vista, gostei de você a primeira vista.
Teu sorriso me encantou seu olhar me enfeitiçou. Agora não para de pensar em você
Se tudo for como estou pensando esse gostar virou amor, mais daqueles AMOR maiúsculo

Inserida por eduardobras

O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva agora eu sendo seu namorado porque com o tempo eu faço você gostar de mim se eu não conseguir você me avisa até Pedimos um tempo

Inserida por eduardobras

O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva o agora dando oportunidades a quem gosta de você de verdade mude, renove e se não der certo então você pede um tempo

Inserida por eduardobras

Se o vento estiver soprando contra... pare um pouco... abaixe a vela, ligue o motor, ponha um óculos escuro e siga em frente!

Inserida por AnDLIMA

A grande fronteira de nossas vidas é deixarmos nossa infância.
A que mais dura é a auditiva-visual; que nos força a acreditar no belo, no fantasioso no conveniente.
E assim perdemos a GRANDE LIÇÃO de nossas vidas a EVOLUÇÃO.
Porque era conveniente aquela propaganda? E aquele marketing pessoal? Era verdadeiro?
Corra agora este risco de AMADURECER!
Isto é parte da Auto Aceitação.
Amigos, Esta passagem é só de ida.

Inserida por GlaucoFDeOliveira

Lembranças... Boas ou ruins, elas são necessárias!

Inserida por rmora3s

Prossiga, se estiver convicto no êxito!

Inserida por rmora3s

Dedique-se, no escopo de alcançar seus objetivos!

Inserida por rmora3s

Potencialize-se
Nos limites do infinito, encontrei uma razão.
Razão para uma ou mais questões, que possam me preocupar.
A raiz de todo problema está na falta de simplificação.
Faça seu cálculo, quantas vezes deixou de somar por não simplificar?

Potencializando seus problemas, sem com outros dividir?
Por achar que aí estaria se diminuindo.
Esquecendo que grandes empresas terceirizam para progredir
Para não estar em um conjunto imaginário, e único, sem proporção.
Como um rio que corre para o mar sem ser > ou <.

Simplifique,
Isso te levará a estar inserido em um conjunto dos Reais,
Sem deixar sua rima no chão.

Inserida por GlaucoFDeOliveira

Certo dia em um ônibus, uma criança de aproximadamente 3 anos brincava com sua nota de 2 reais, ela a elevava, girava e mantinha um sentimento pela sua nota era notável, de repente por azar do destino sua nota caiu pela janela, tomando outro rumo, então a criança entrou em prantos, um jovem que estava ali observando se comoveu com tal situação e ofereceu a pequena criança uma nota de 5 reais ela a pegou ficou olhando e alguns segundos analisando a cédula, mas aceitou mesmo pelo fato de não ser a mesma nota que foi perdida então começou a brincar com a nova nota da mesma forma como estava brincando com a outra.Sua mãe não entendendo a situação perguntou ao jovem rapaz o porque ele havia dado a nota a sua filha e o porque a cédula era de maior valor que aquela que fora perdida, o rapaz em breves palavras disse: - Para nós aquela nota era considerada de pequeno valor algo “pouco”, entretanto para uma criança representa mais do que uma simples nota uma simples quantia, para ela representa “muito”, representa “tudo”, pois há um sentimento ali presente, e decorrente a cédula de maior valor,sua filha aceitou a nova nota mesmo não sendo aquela que se foi, ela notou a diferença na cor e no desenho, mesmo assim a tomou como se fosse a mesma!

As transformações que você busca,só veem se você permitir a entrada delas,contudo não há transformações sem batalha,busque sempre por aquilo que deseja,porque ninguém pode te impedir de conquistá-las,você possui o que necessitas para chegar a realização, são os seus SONHOS que te fazem buscá-los !

“São das pequenas ações que conseguimos grandes realizações”

Inserida por rmora3s

O problema do homem é de nem ao menos reconhecer uma opinião contrária a sua.

Inserida por rmora3s