Amigo da Hora Certa e Incetra
A hora é agora. Não é tarde demais para você. Enquanto tiver o corpo firme e a mente lúcida, faça tudo que sempre quis.
Vamos se alegrar com vida, porque quando agente está doente ninguém aparece pra cuidar de você. Então preserve sua vida.....
Uma história é construída por horas, incontáveis horas, porém horas marcantes.
Cenas que jamais serão vistas, mesmo que se mudem os personagens.São acontecidas em minutos, poucos minutos de cativação.
Ninguém é constante e perfeito igual a um relógio. Que está ali para marcar a todo tempo, hora, minuto e segundo.
Mas todos deveriam ser iguais ao relógio, para valorizar cada segundo.
Porque se as horas constroem e os minutos acontecem, os segundos mudam. A vida muda em segundos.
Perca dez segundos do seu dia para abraçar e dizer que ama, sem ter medo de perder a hora.
Porque as horas constroem e os segundos mudam.
O tempo é esquisito
Não para implacável
O tempo mesmo controlado
É algo indomável
Ele pode ser tudo
Pode também ser nada
Repleto ou sem conteúdo
O tempo é uma piada.
Valiosa existência na sua hora dourada, meiguice no seu sorriso reluzente e no brilho encantador dos seus olhos, luz de amor na alma, uma riqueza de traços traçados divinamente, da superfície da sua pele à emoção ardente do seu íntimo, uma poesia vívida e de belas palavras, benesse divina, valor genuíno, uma arte diferenciada, vislumbre de um paraíso, onde o mal não se instaura.
Feridas podem nunca ser curadas se não forem tratadas...
Um carro que bate não anda.
Um avião sem asa não voa.
As horas não passam em um relógio sem pilha.
00:00
Meia noite, a hora que pode dar tudo certo, a hora que eu posso ser sua, a hora que me dá a chance de segurar sua mão e chamar de minha
QUE(M) (H)ORA?
E então chegou a hora
Hora de ir embora
E nem chegou a aurora
Medo que esconde a mora
Ofusca a luz de outrora
Fé que o passo vigora
Busca o mundo lá fora
Sempre há chance no agora!
Na hora pagã
Dos soluços meus
Deslizo em silêncio
Dos olhos de Deus.
Esta dor não é Dele.
Esta dor não é minha
É dor que não cabe
É uma dor que não sabe
Da dor que eu já tinha.
Na hora pagã
Do acerto de contas
Dou as costas à vida
- Ela sempre me encontra.
Esta dor não é dela
Esta dor é sozinha
É dor que tem raiva
E por raiva não caiba
Nas noites sem sono
Da vida que é minha.
Lori Damm, "Hora Pagã"
Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.
cadência
no pêndulo
do relógio
fique e vai
vai e fique
na hora o tempo atrai
pra brincar de pique...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19/11/2015, 19'58" - Cerrado goiano
"Enquanto você andar em círculo na sua vida, como ponteiros de um relógio, as horas serão sempre as mesmas."
A hora que Deus determinou, é essa, exatamente, a hora do fim da razão e da fé sem razão! A morte é o prazer supremo da vida.Quanto maior for o risco de morte mais intenso é o prazer.
O passado e uma caixinha de historias da sua vida, nela tem muitos arrependimentos e conquistas, mas o seu presente é maravilhoso pois e ele que vai trazer todo o seu futuro, pense antes de agir, se arrependa de erros passados e siga em frente no seu futuro, a felicidade é um estado emocional, siga feliz e terá tudo ou pelo menos nunca se arrependa de nada, caso se arrependa lembre-se do seu presente e siga seu futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo