Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76697 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

O tempo devora tudo
A vida é escrava do tempo
Ele jamais volta atrás
Nem corre antes da hora
O tempo escolhe o momento
E os momentos completam o tempo
Nada será como antes
Nem o ontem pode ser renovado
E o velho nunca remontado
A vida segue seu rumo
Pelos caminhos que formam o mundo
Te mostrei o caminho
Mesmo estando sozinho
Nada mudará
E o que foi
É tudo o que será.

Inserida por rauanrosa

Tudo tem sua hora e seu porquê!

Inserida por timartinz

Questionável é: se o professor leciona melhor sem o livro didático na mão, o livro é fiel, é verídico, tudo é comprovado na hora.

Inserida por Kllawdessy

Não discuta com quem não está disposto a lhe ouvir, muito menos com quem você sabe que dificultará ao máximo a compreensão. Não fique gastando argumentos com essas pessoas. Fale para quem quer lhe ouvir, converse com quem quer conversar com você.

Inserida por Samille-Pessoa

É chamado de bimestre no diário,três meses.A "hora aula" não é "hora relógio", Sábado letivo.Feriado municipal,tudo é adotado.

Inserida por Kllawdessy

Os grandes resultados na vida precede a força do pensamento? E porque ser tão mesquinho na hora de “pensar grande"?

Inserida por EliabeSerafim

A sala de minha casa é um jardim de infância, em qualquer hora, antes e depois de a visita ir embora.

Inserida por fernando_freire_1

Quem se entrega no agora, sorri toda hora!

Inserida por LuRaffin

Lembro-me sempre, com uma sensação ilimitada de tristeza e saudade, da hora do lanche, naquele colégio, vinha sempre no momento mais interessante da aula!

Inserida por Kllawdessy

Silencio, não tenho medo do silencio.Incomoda um pouco as conversas inteligentes que começam e minha mente entre eu e mim mesmo. Sinto falta do tic-tac do relógio pela casa. Afinal sou do seculo passado da geração horas de cataventos da tv, tempo do automático de luxo e do pre quartzo, era das chaves, das cordas, das manivelas, do impulsionar um pouco antes de chegar ao fim. Ao completar agora anos redondo, hoje não tenho mais medo de falar o que penso mas continuo com muito medo de chegar o tempo onde eu não possa mais querer falar aquilo que acho, assim como compreendo e entendo. A voz do silencio fala e a própria alma silenciosamente, responde por respostas antigas que já está cansado de ouvir. Bendita seja vos solidão, prima irmã da tristeza que não é doença e muito menos demência, é um estado de espirito livre, que nos torna a melhor e a mais agradável companhia de nos mesmo. Incompletamente, por si só, nos basta.

Inserida por RicardoBarradas

02:25
Essa não deveria ser
Uma hora pra você
Passear sem cautela
Pelo meus pensamentos.

Inserida por ShandyCrispim

O mundo se ergue em uma hora
Se destrói em minuto
Se fas cinza em um segundo.

Inserida por Elzianeberto

Noite ...
Hora de aquietarmos o corpo e
a mente
Fecharmos os olhos
Elevarmos a alma
Escutarmos um pouco a voz
do coração .

Inserida por Paulamonteiro

BREVE DÚVIDA

Ninguém sabe a hora
Qual dos dois se foi embora
Se no espaço há mais demora
Seja breve ao voltar

Inserida por FabricioHundou

Se não prestarmos atenção ao que estamos sentindo e empurrarmos o sentimento para longe, uma hora ele vai empurrar de volta.

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Aluno fora da sala, na hora da aula, é para dizer à coordenadora que o professor é ruim. Mas, se nem sabe ser aluno, vai saber o que é ser professor bom?

Inserida por Kllawdessy

olhar ao universo e vejo sua alma pressa no mais profundo infinito cujos olhos me revelam pra onde me refugirei em qual braços me acolherei num amor verdadeiro puro e imaculado.....

Inserida por sozinhanolivro

A hora do lanche faz da vida uma escola, para muita gente que não tem motivo para viver, apenas vive para comer.

Inserida por Kllawdessy

As pessoas lhe bloqueiam na vida, mas você se importa com quem lhe bloqueou numa rede social. Da hora, mermão...

Inserida por swamipaatrashankara

A hora que Deus determinou, é essa, exatamente, a hora do fim da razão e da fé sem razão! A morte é o prazer supremo da vida.Quanto maior for o risco de morte mais intenso é o prazer.

Inserida por Kllawdessy