Amigo da Hora Certa e Incetra
Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.
"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "
Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...
Coisas que aprendi com a vida:
1. Quem muito desdenha, quer comprar.
2. Minha felicidade é responsabilidade exclusivamente minha.
3. A vida é curta demais!
4. Se livre de tudo que atrasa. Objetos, atividades, pessoas...
5. Mantenha-se honesto consigo mesmo.
6. Perdoe, mas não esqueça.
7. Não se aflija com o que não depende de você.
8. Se não pode falar bem de alguém, não fale mal, nem faça comparações.
9. Seus pais fizeram o melhor trabalho que puderam com o que tinham na época. Perdoe eles.
10. Não sou responsável pelos sentimentos de outras pessoas.
11. Só é possível amar alguém tão profundamente quando você ama a si mesmo.
12. Culpa e vergonha são uma enorme perda de tempo. Saiba o que você precisa para aprender e siga em frente.
13. Seus pensamentos e emoções criam sua realidade, e ambos estão sob seu controle.
14. A única pessoa com a qual você vai passar o resto de sua vida é você mesmo, então é melhor fazer amizade consigo mesmo o quanto antes.
15. Quem não respeita o próprio relacionamento, não irá respeitar o seu.
Poema.
(Doce E moção)
Quero em teu olhar mergulhar...
Sentindo a doçura de te amar...
Do nosso amor ter aventuras,
sentindo uma doce ternura,
no recordar desta lembrança,
que sempre deixará a esperança,
de que sempre poderei te abraçar,
e com paixão te beijar...
Vamos viver nosso amor,
seja do jeito que for.
A beleza é efêmera...
E embriaga como ao vinho. Um brinde aos tolos que só enxergam o que os olhos veem.
As vezes montamos o circo mas não temos coragem de vestir a roupa de palhaço, impomos aos outros a maquiagem que nos pertence
Parabéns pelo teu aniversário!
Vida, saúde e lucidez!
Que a paz esteja contigo.
Que a luz ilumine o teu dia.
Que a alegria inunde teu coração!
O amor fraterno triplamente te abraça.
Aproveite e celebre o presente que é a vida!
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!
A melhor maneira de preservar os nossos relacionamentos com amigos, colegas de trabalho, marido, esposa e familiares, é: Pensar antes de falar;
Analisar antes de agir;
Verificar o melhor momento para falar as verdades "confrontantes"; e;
Nunca fazer ou falar, o que não gostaríamos jamais que fizessem conosco.
Algumas pessoas nascem para fofocar...julgar as outras, ao invés de chegar na parte que lhe incomoda e dizer o que pensa sobre ela! Ao invés de dar a mão, acham melhor jogar pedras! Ajude ao invés de julgar, ore pela pessoa ao invés de criticar! Se você não pode ajudar uma pessoa, não atrapalhe! E se não sabe orar, faça uma oração do Pai Nosso! Agora se nada disso der certo...pegue uma trouxa de roupa suja e vá lavar! E se não resolver se olhe no espelho da alma e tente captar as suas imperfeições e melhorá-las! Não julgue, do mesmo jeito que você medir, você será medido! Isso é Bíblico! Deus te abençoe!
Nessa vida tudo tem começo e tudo tem fim, por isso estamos começando a viver ou terminando, não sabemos nossa hora. Estamos nesse mundo apenas em uma missão, que todos teremos que passar, a vida é única, valorize essa única o que for fazer hoje faça hoje, mas faça com sabedoria, a vida foi feita para ser vivida, não destruída, viva sempre com auxílio de algo de especial de dentro de si organize seus pensamento, seu subconsciente, para vivermos bem precisamos apenas de três coisas e como uma pirâmide, de um lado é saber dizer não para algo que o prejudique do outro lado saber tomar decisões e no topo ter fé em Deus, ter um pensamento forte em seus objetivo e acreditar e não desistir jamais!
O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.
Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...
Segurança pública, educação e saúde são os postes que iluminam uma nação que pretende caminhar para o desenvolvimento.
INSEGURANÇAS.
Essa insegurança que me mata
Que me deixa com hesitações
Que faz doer suas canções.
O medo nos priva de um amor seguro
Vivemos em experiências dolorosas
Não tanto amorosas.
Mas sei que a felicidade estar por vim
Seu sorriso me faz ver um futuro feliz
Assim como eu sempre quis
Um amor puro sem fim.
Navegando em poemas te encontrei
E nosso amor cresce a cada dia
E esses que são de alegrias
Sem eles não viverei.
Manhas de doces encantos
Ao seu lado sorrindo
Que me faz ver como é lindo
Uma vida sem prantos.
Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.
(Horácio)
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
