Amigo da Hora Certa e Incetra
Quando a gente ama nao tem porque, nem hora para pensar na pessoa amada. Não tem motivos. & até os defeitos da pessoa que amamos são aceitaveis . É sentir, o que nem se quer sentir, mas nao se pode evitar.
É maior frustração é quando você se acha tão preparado que na hora de colocar tudo em prática, você faz besteira.
Vá.
Porque você está me julgando agora? Eu sempre deixei a porta aberta para que na hora que você quisesse você saísse, fiz de tudo por você, minha vida se resumiu em você mais se não quiser ficar vá, pelo menos me deixe sofrer sozinha.
Mas por favor, não volte você sabe o que faz e se essa é a sua decisão vá, não me olhe com essa cara de pena eu não quero ver essa cena.
Por favor, entenda-me não é fácil ver o amor da minha vida indo embora, entenda que eu vou chorar sim, mas depois de alguns meses eu quero que essa ferida seja fechada e que nunca mais seja aberta, entenda que eu estou mais triste porque um dia você disse que me amava e que jamais iria me abandonar.
Não quero ser egoísta, apenas quero que pense e reflita, se não me ama não te quero mais aqui ao meu lado.
Vá!
Não há buracos para tapar
Não era hora para te encontrar
Não planejava isso, não imaginava, nem em pensamento.
Mas o destino não me deu a escolha do momento
E você passou novamente...
Só tapamos buracos quando eles existem
Não há vazios para preencher
Só havia o medo de novamente você apenas passar
E eu, de novo, te perder... e perdi.
Mesmo sem você a travessia continua com a mais plena alegria
Levando a minha essência e a minha nova vida, navegarei por outros mares
E aportarei em outros portos sem a sua companhia.
Eu simplismente não sei de onde vem essa força que me leva a você, mas chegará Hora, e todos os segredos se desvendarão♥ Você é um Algo que me faz tão bem , olhar pra você é como olhar para o Céu, e ver Coisas que nós fazem querer Viver Intensamente.
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
Numa hora, amor.
Em outra, desamor.
Numa, carência.
Em outra, vingança.
Sal
Açúcar
Sofrimento
Alegria
Numa, seriedade
Em outra, pura diversão
Revolta, cansaço, fraqueza
Calmaria, determinação, fortaleza.
Quem vai entender a alma dessa mulher?
Ela tem fases, como a lua.
Fases de ser só dela,
fases de ser só sua.
Quem porventura entenderá?
Ela só quer amor.
Puro, sincero.
Que nunca mude.
Ela pode parecer várias coisas
mas no fundo é apenas
uma pequena menina carente,
fantasiada de mulher.
Uma pequena menina
que quer ser feliz,
não importa onde, quando e como.
Ela só quer sair do casulo
que sufoca
e uma linda borboleta virar
leve
livre
vivendo com intensidade
alegre, feliz
sem se importar com nada
a não ser viver.
EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME ENCONTRE
Que demora. Já passa da hora de você me aparecer como um susto de alegria. Já tentei de quase tudo, confesso. Nessa terrível demora se amarra os meus dias, onde você insiste em se atrasar. Eu não penso mais em como você deve ser, ou em lugares possíveis de te encontrar, eu não quero te encontrar, eu só quero que você me encontre. É tão díficil ser tão esperta, tão preparada, foi estreito o caminho para chegar até aqui e às vezes me assusta os desertos que ainda posso ter que enfrentar para chegar na parte em que você vai me encontrar. Caminho tão perdida. Ando solitária. Por sorte ainda me sobra a fé. É nas mãos dela que seguro e é bem forte, porque só nela posso confiar. Porque te esperar é isso, é fé, te acredito sem provas. Sem certezas, tudo se trata da maneira que bate meu coração, ele é confiante. Ele te acredita, te espera, te necessita. Então me preparo todos os dias para você, dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra.
Eu e você... foi tão rápido, de uma hora pra outra, urgente, necessário, assim como aquela onda que parece vir mansa lá do alto-mar, mas que aos poucos vem crescendo e chega de surpresa ao nosso encontro nos derrubando. O amor que eu descobri sentir por você veio dessa forma, arrebatador como a onda inocente,que é impossível resistir ou tentar fugir.
‘As vezes eu sonho,
e acho que é realidade.
Mais na hora que acordo, eu vejo que é apenas um sonho.
Mais se esse sonho foi tão real,
é porque um dia se realizará!
>SONHO:'Ter você comigo,
do meu lado,
vivendo juntos em um mar de AMOR & PRAZER,
q só nós sabemos construir!! ‘
Esse sentimento de me encontrar e me perder é que aos poucos me mata, uma hora faz sentido e noutra passa!
COMPANHIA
Tudo chega ao mesmo tempo
À mesma hora.
Lembranças repetidas
Nas suas ordens de chegada.
Quando me quieto,
Depois do ritual de preparar-me
Para deitar.
Quando ponho a cabeça
E aqueço os panos por entre o corpo
Tudo chega,
Lembranças tuas, lembranças.
Que vêm como pássaros buscando ninho
Aquecer os filhotes
Que ao dia receberam visitas rápidas,
De borboletas, restos de insetos,
Que só receberam ao bico,
Mas nenhum beijo.
E tudo chega e todos se deitam.
A cama é estreita,
Faltam lençóis pra nós.
E eu vou pegar.
Se pelo menos eles dormissem
E me deixassem solto em sonhos
Ou pesadelos de os machucar,
Rolar por cima,
E sob o meu peso,
Deles quebrarem-se
De desistirem e não mais voltarem.
E eles vem, instintivamente rindo,
Em todas as noites,
Quando da minha investida
De deitar sem ti.
De contar-me só
Num espaço hostil.
__________________
naeno*comreservas
Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo