Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76243 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

"Aprendi que no jogodo
amor nada é impossível,
uma hora você ganha
outra hora você perde
ninguém é invencível "

⁠A minha vida se tornou um lixo a partir da hora que eu acreditei no amor! Antes de eu amar e cometer esse pecado de amar uma mulher que eu não tinha antes, eu tinha uma visão do amor! Mas hoje eu tenho uma visão diferente do amor, o amor é uma ilusão total, se você não quer sofrer, não ame ninguém na sua vida!

Todo dia
Toda hora
Tem amor delivery
Da Bahia a Medellín
É só dizer aonde devo ir.

Não temas. A hora da coragem e abertura de caminhos é talento e vontade de Deus.

Trair, enganar e mentir é escolha uma hora está fazendo outra o universo faz recordar.

"Quando o relogio indicar meia-noite do dia 31 é hora de eu passar a limpo o ano que se foi, passar a planejar o ano que chega e, claro, passar a mão na taça de champã gelada que Jarbas há de me servir. Passagem de ano comigo é assim!"
Texto Meu No.1163 (Ano 2022)




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

"O inferno está brincando com fogo."
Uma hora ele se queima.

⁠"Chegou a hora de mudar, chegou a hora de evoluir, pare de ler o passado e comece a escrever o futuro."

"Visita, na hora do almoço, está querendo almoçar, não exatamente visitar!"
Frase Minha 0052, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Na hora 'H' quase todos fogem da solidariedade. Por isso, eu me agarro somente aos fatos, à verdade e a Mim mesmo!"
Frase Minha 0100, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Era sujeito muito bom. Até seguro ele fez pra sogra... Meia hora depois de a veia estar morta!"
Frase Minha 0358, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Sem roupa, somente na hora H."
Frase Minha 0371, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Comentei com a vizinha: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', você entenderia, né? Ah, Papagaiada!"
Frase Minha 0399, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Milagre (ou mágica) é o que ocorre naqueles almoços em família. Na hora de comer, todos aparecem! Na hora de lavar a louça, todos somem."
Frase Minha 0583, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A mesma ligeireza ao pedirem emprestado deveriam ter as pessoas na hora de devolverem o que pediram emprestado!"
Frase Minha 0593, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Minha namorada resolveu ir embora... Justo na hora em que minha nova namorada chegou! Amo gente pontual!"
Frase Minha 0663, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Pedro, o personagem único de sua única história, disse pra si mesmo que era hora de partir e essa viagem não haveria retorno, nem deixaria saudades às paredes e móveis que deixara, pois, a solidão os faria compania entre a poeira e o cheiro de mofo que a casa teria. As janelas se fechariam pra sempre, como sempre estiveram: fechadas. Ele deitou sobre o chão da cozinha agarrado com uma garrafa d'água - acreditava que passaria sede, e ali esperou a sua hora, mas não havia naquele momento dor, sintomas ou qualquer sinal de morte, porém, esperar era sua única escolha, era triste ver o que o existir causaria àquele homem fiel de suas crenças e valores. A agonia de fechar e abrir os olhos lhe tomou por conta uma vontade de gritar, e assim fez, gritou! Quem o ouviria Pedro? Quem se importaria com você velho Pedro? Então, desistiu de morrer por hoje e se apoiando nas gavetas do armário foi libertando do chão o seu peso e insatisfação. Sentou no sofá com seu livro de Machado e regogitou ódio nos dedos tentando quebrá-los com sua fraqueza. Sempre vejo Pedro fazendo essas mesmas coisas todos os dias, mas tenho medo de dizê-lo que a morte não era algo de que precisasse almejar, pois, já havia ocorrido, o que faltara era aceitar de que não mais existisse em lugar algum, o que ficara foi sua projeção, seus fantasmas e uma possibilidade de tentar enquanto vida, um despertar à alguém que pudesse lhe dizer: sinto saudades sua. Vá Pedro, o Senhor precisa descançar, sai Pedro de mim.

Inserida por PietroKallef

"Mulher, hoje pensei em ti... a tarde toda. De todo jeito, em qualquer hora. Hoje lembrei que tu és o pedaço mais gostoso da minha historia."

Inserida por HiastLiz

E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!

Inserida por patriciafernanda

E chega uma hora que é só viver! Não compro opinião e muito menos aceito de graça. Que fiquem os elogios, as amizades, o amor, mas tudo do meu jeito, da minha maneira. Da minha vida cuido EU, VIVO EU meu amor e mais NINGUÉM.

Inserida por lannaokuma