Amigas Juntas Novamente
E um dia você entende que algumas partes de você tem vontade de voltar e viver tudo novamente, enquanto outras partes já não sabem lidar com a lembrança do teu sorriso, do teu cheiro, do teu jeito de pronunciar meu nome. Sim eu mudei por medo das partidas que tanto doíam e eram tão constantes, mas agora me abri a riscos, desafios e trago a certeza que se der certo serei mais feliz, caso não... não há como não.
As vezes na nossa mente temos que nos controlar para nos mantermos alinhados com a realidade. Por esse mesmo motivo, o instinto do ser humano é muito forte, o que faz com que nossas ideias nascem e quebrem a barreira do impossível. Poucas coisas no mundo nós ainda não podemos vencer, a maioria das questões sociais podemos resolver com nossa própria cabeça, utilizando o fator pscicologico, que em consideração ao de alguns animais, o nosso é bem elevado.
Em questão das ideias, elas são a nossa principal defesa em relação ao mundo externo, um exemplo a de como reagimos nas epidemias, destruições e outros eventos que acontecem fora de nosso próprio controle. A facada é dolorosa no momento que nos apunha-la, porém, a cicatrização é o poder de nos destacar na fumaça dos escombros. É o momento de agirmos com a maior capacidade que temos, a de nos reinventarmos, pegar uma ideia que nasce do caos e do desespero, e cultiva-la para o futuro.
Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.
Sentir novamente aquelas sensações já vividas arquivada na memória
Sentir novamente aquele fogo queimar o meu corpo de desejo
Algo que eu deixei adormecer
Algo que eu sabia que estava ali... mas negava pra mim
E essas sensações de desejos, carinho e amor estão tão vivas que parece que nunca adormeceu.
Algo que eu sei, que o que é verdadeiro jamais irá morrer.
É impossível barrar o processo, mas é possível acelerá-lo quando já se passou pelo caminho uma vez.
Também já fui criança um dia e viajei por mundos que gostaria tornar a visitar novamente ; só não me lembro mais como entrar neles.
Cova da moura- 2020 Nov-09- Agentes novamente apedrejados…
Vai tirar mais selfies Marcelinho;
com essas da cova da moura, gentes;
desconsiderando os nossos agentes;
como inda o fizeste há tão poucochinho!
Quando para alguns votos, tudo vale;
espero bem que agora o tal não esqueças;
daí que muito rápido apareças;
por lá, onde oxalá que alguém te entale.
Aprende a respeitar quem tudo dá;
pela segurança de todos nós;
auferindo uns cêntimos de ordenado!
Sem sequer ser por ti, considerado;
mas tão faz revoltar em minha voz;
um tal ver dessa visão que em ti não há.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/marcelo-distribui-afectos-na-cova-da-moura
Foram muitas idas e vindas, mas o que importa é o aqui e agora. E aqui e agora o pesadelo já passou, pois estamos juntos mais uma vez.
Fizeram de tudo pra separar nós dois, mas não contaram que o nosso amor seria mais forte que tudo isso. Estamos novamente juntos, e sei que dessa vez será para sempre.
Estamos juntos mais uma vez, e hoje tenho a mais absoluta certeza de que eu nunca deveria ter saído do seu lado. Prometo não cometer esse erro de novo. Te amo!
Estamos juntos novamente, e devemos isso a todas as pessoas que foram contra a nossa união. Saibam que a inveja de vocês só fortaleceu o nosso amor.
Bem que tentaram, mas aqui estamos nós, juntos novamente. Quando é real e verdadeiro, fofoca e inveja nenhuma conseguem separar.