Amigas Juntas Novamente
Amor de verdade mesmo é o encaixe perfeito entre duas almas que possuem afinidades e decidem juntas ocupar o mesmo espaço. Nós decidimos. E agora eu me espalho inteira dentro dele e ele me ocupa inteira por dentro…
Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na maternidade (só pode!), irmãs de consideração . . . ♥
Somos mais que amigas, Somos Irmãs !
Entre a minha vida e a vida dos meus sonhos.
Tantas distinções vivendo juntas,
Vivo a vida gerada pelos meus sonhos,
Minhas maiores decepções foram com sonhos frustrados,
Minhas maiores realizações só aconteceram porque as sonhei antes.
Por que viver sonhando?
Mas é tão fácil perceber que vivemos sonhando,
Mas eu não quero transformar minha vida em sonhos,
Quero transforma meus sonhos em vida.
Sonho com tantas coisas,
Mas meu sonho é igual ao de todo mundo,
Sonho em ser feliz,
Mesmo que isso custe minha imaginação,
Mesmo que isso custe entregar uma particula do meu coração,
Mesmo que isso custe meu futuro,
Mesmo que isso custe minha história.
Quero controlar-te sonho,
Pois se não fizer isso,
Consumirá-me tão depressa,
Que não terei o direito de escolher,
E se eu não escolher,
A vida não será minha,
Será do abstrato.
Sonda-me, aconselha-me, inspiri-me,
Mas também me deixe viver.
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida separe, eles eventualmente se encontrarão, no caminho de volta...
Percorrendo estradas paralelas, ambas seguem juntas...porém uma delas,numa incansável busca até conseguir seu objetivo final...
Certo dia alguém me disse que quando as pessoas tem de ficar juntas, nem o tempo, nem o medo, nem a solidão, nem a distância e muito menos a rotina atrapalha.
Quer dizer que se re-inventar todos os dias para alguém que ama, é amar a si próprio.
Percebo então, que quando duas flores se juntam, não precisam mais de jardins.
Só das borboletas para encantar o que já é encantado.
E toda chuva que cai do céu, une e (re)une, até que novamente floresce.
... O Amor!
”Corta-se o elo físico...
Eterniza-se o AMOR entre almas.
E assim permanecerão, juntas, dentro do coração daquele ser chamado carinhosamente de MÃE”.
Eu escolheria ela...
Eu escolheria ela mesmo que nós não estaremos juntas, mesmo que varias pessoas estiverem olhando para mim, eu sempre olharia você. Eu escolheria ela, mesmo que eu estivesse cheia de oportunidades eu ainda escolheria ela. Eu iria escolher ela mil vezes entre milhares, eu escolheria ela. Hoje, amanhã daqui 30 anos, em outra vida, eu sempre escolheria ela, o sorriso largo, e brilhoso, os olhos pequenos e brilhosos, os cabelos sedosos, e cheirosos, a pele macia como de um neném, a voz doce que só ela tem.
- Mesmo que todas pessoas estarão me olhando eu sempre vou olhar para ela, mesmo que o olhar dela seja diferente eu escolheria ela. Em outras vidas em outros mundos, planetas ou até outro espaço, eu escolheria ela. Se a vida acabasse agora eu morreria por ela. Eu escolheria ela, em todas as vidas, planetas, em outros anos séculos, eu sempre vou escolher ela.
bscuridade e sinceridade costumam caminhar juntas na vida espiritual. O 'contemplativo disfarçado' é justamente aquele cuja contemplação não é mais oculta a ninguém do que a si próprio. Isso pode parecer uma contradição em termos. No entanto, o fato de que a graça da contemplação é mais segura e mais eficaz quando já não é buscada, querida ou desejada é uma estranha e profunda verdade.”
A verdade e a mentira andam juntas. Entram em cena alternadamente, dependendo dos objetivos, das circunstâncias e do público. Nesse contexto, as narrativas surgem como um meio-termo perigoso: são ferramentas indispensáveis, anestésicas e até hipnóticas, mas que representam a metástase da verdade.
Ação direta, autogestão e ensinamento mútuo são três palavras que devem andarem juntas, assim formando o seu elo e verdadeiro sentido, para a transformação social.
A pressa convidou a ansiedade para dançar e juntas elas causaram pânico.
A ansiedade não se reduz a definição de uma pessoa que não consegue esperar por algo.
O que ela traz quando excessiva, é uma bagagem pesada, cheia de artefatos... Insegurança, preocupação com situações fora de alcance, pensamento acelerado, angústia... muita angústia.
Uma mente tomada pela ansiedade sofre com suposições, com a previsão de situações que talvez jamais existam. Elas estão num futuro inventado e a ansiedade chama pelo futuro. Ela pisa na beirada do abismo e grita por seu nome. Mas o futuro nem sabe que ela existe.
Não a escuta, não lhe adianta nada.
Às vezes ela vem por uma razão, outras ela apenas aparece sem aviso, com essa bagagem enorme, sem pedir permissão.
Há momentos em que ela surge como um animal matreiro, que pula de galho em galho, que forja uma dança que faz a mente parecer estar em festa. Mas de tanto acelerar a mente o corpo paralisa. E se ela libera o corpo ele treme, palpita, chora, a partir daí, instaura-se o pânico.
RAZÃO E EMOÇÃO
juntas e buscando
a dosagem certa
para que se estabeleça
uma boa conexão e equilíbrio.
