Amigas Juntas Novamente
Eu passei tanto tempo pra pisar melhor sobre os meus pés. Eu lutei tanto pra sorrir novamente e olhar pro céu e ver beleza nas coisas, pra me achar merecedora de mim mesmo. Não posso e não vou admitir ninguém me intoxicar com a sua covardia. Sinto muito, mas eu prefiro o silêncio e a paisagem do vazio que dividir meus sentidos com quem não respeita um ser humano.
Peço uma segunda chance não para eu tê-la novamente, mas para você ter mais uma oportunidade de me ter, mesmo que já não me queira, porque penso que não há outra pessoa neste mundo disposta a amá-la tanto quanto eu.
Ontem eu te vi novamente depois de tanto tempo, eu amei os seus olhos sobre os meus, eu descobri que você... além de ter sido o meu amor mais marcante, será o único.
Estranhos novamente.
Como pude deixar isso acontecer?
Um dia éramos apaixonados, no outro, apenas estranhos. Estranhos que não tinham nenhuma intimidade. Claro, sempre bateu no meu peito toda a saudade e as lembranças eram recorrentes na minha cabeça, mas éramos estranhos.
Eu sentia no meu tórax o peso da solidão, quando eu queria o peso da sua cabeça nele.
Hoje, completamente apaixonado, não entendo como eu deixei uma pessoa tão especial e única, isso é uma opção impensável.
Até quando eu tento pensar em outra coisa, esquecer da minha vida e focar no que está acontecendo ao meu redor não dá certo. A cena de você abrindo a porta vem na minha cabeça. Eu não consigo parar de pensar em você.
Fico feliz por ser uma nova pessoa hoje, mas fico indignado por ter sido quem fui durante dois meses.
Ainda bem que esses pensamentos duram pouco, todo o arrependimento vai embora quando lembro que pensar nisso não me trará nem te trará qualquer benefício.
Quero viver a vida adulta. Já cansei de estar onde estou, ainda ser jovem o suficiente para ter problemas de jovem. Quero ser jovem com você, fugir para qualquer lugar, te deixo escolher, não ligo onde seja.
-plr
Eu sou assim
Acordei!
Pronto!
E tudo novamente se começa
Sem perceber, eu ja estou ligado na energia da ilusão...
Eis aqui um poema que própria semelhança falar por si só...
Em cada palavra, um ato.
Em cada verso, um vigor
Em cada frase, uma atuação
Em cada nota, uma execução
Em cada inspiração, um desempenho
Em cada refrão, um engenho.
Ah!
E quando a alma se bate, a saudade entra em ação..
Um exercício interminável,
Onde eu dou vida,
em minhas composições....
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Deixe portas abertas, afinal nunca saberá se precisará passar novamente por elas, cada porta que você fecha mostra mais quem é você do que os outros.
Ainda bem que as decepções não impedem as pessoas de amarem novamente, elas ensinam e tranformam os corações.
Olhei para as estrelas,
Lembrei-me de você,
Fechei os olhos e tentei novamente te esquecer,
Vários flashes de nosso passado eu vi,
Não consegui segurar
E lágrimas vieram a cair.
Por muito tempo gostei de você,
Mas o destino nos afastou,
Você não lembra mas de mim,
E em nossa belíssima amizade foi posto um fim.
As vezes quando olho pro céu,
Minha vaga e lhe imagino novamente junto a mim.
Não sei que caminho o destino nos reservou,
Mas enquanto não descubro continuo a seguir,
E quem sabe um dia
Juntos vagaremos por aí.
... numa fração de segundo ela estava novamente à porta do Castelo Dourado. Então com o coração repleto de alegria, viu surgir ao longe as Fadas do Orvalho e da Bruma...elas traziam consigo a Magia e os Mistérios Antigos. A Fada do Arco-íris sorriu, e num rodopio colorido juntou-se à elas, certamente haveria muito o que comemorar...
A imagem de Deus no homem, que foi deformada na queda do primeiro Adão, é restaurada novamente em todo aquele que crê, pela obra redentora do último Adão (Cristo).
A paixão é passageira, por isso todos os dias acordo decidido em me apaixonar por você novamente, e determinado em fazer você apaixonar-se por mim outra vez, pois a lenha mantém a chama, da mesma maneira que a paixão aquece nosso amor.
novamente tentado pelo o que eu mais odeio, não sei o que fazer, há saida para esse pequeno inferno ?
Muito se fala que o tempo nos cura e faz com que até voltamos a amar novamente. Verdade, mas isso, não quer dizer que possa ser a mesma pessoa que te feriu ou lhe decepcionou. E perdoar não significa que terá a mesma liberdade e a oportunidade que teve de ser tudo aquilo que você esperava dela.
Vida que segue seu fluxo até seu destino natural e perfeito...
Ricardo Baeta.
Ó Amado Senhor, mesmo que padeça novamente, que outras feridas sejam abertas, tenho plena consciência que são apenas minúsculos arranhões perto das Suas feridas, marcas legadas pelos Seus insanos algozes.
Em Tuas mãos, também feridas, entrego as minhas feridas. Amém.
Por isso, é mister fazer nascer novamente personalidades com o colorido de estadistas que conduzem multidões rumo ao desiderato do amor, da solidariedade, que respirem o tempo todo espírito de fraternidade, que nos mostrem uma direção correta, caminhos seguros, pois o mundo se cansa facilmente de juristas políticos, fundamentalistas, partidários que enxergam a vermelhidão do descaso, que se filiam às ideologias macabras, que desdenham da sociedade, que contribuem para a destruição dos valores morais e dos bons princípios éticos, e finalmente, é urgente o nascimento de gente de confiança, de índole boa, porque o país está cansado de ser mandado por pessoas enferrujadas, loucos de todo o gênero, corruptos de vocação.
Meu interno está disposto a deixar tudo para traz... começar novamente vai ser muito difícil, mas com a experiência de fazer o melhor para hoje e planejado o amanhã com garra de ontem, a força de hoje e a conquista do amanhã...
