Amigas Juntas Novamente
Quer saber se seu dia valeu a pena? Veja se faria tudo novamente como fez hoje.
Se a resposta for sim, durma em paz. Se a resposta for não, durma em paz do mesmo jeito, afinal, amanhã será um outro dia e você poderá tentar novamente!
Ainda que me falte o sorriso ñ vai me faltar forças pra sorrir novamente, ainda que eu caia sei que vou me levantar e se eu me ferir vai ter sempre alguém pra cuidar porque a vida tem esse propósito ela regera e cura e ainda dá algo em troca ;poder...
Hoje uma decisão...uma lágrima...tudo pra traz novamente.
Hoje um sonho quebrado...destruído e por mais que eu tenha me fortalecido ainda uma lágrima gélida escorre sobre o meu rosto pálido e sombrio.
Ainda que eu tenha mudado pensamentos, comportamentos, atitudes e me feito forte...ainda a lágrima gélida desce sobre o meu rosto vazio.
Sonho de esperança quebrada...reconstruir de novo, novas amizades sem esquecer das velhas...ciência ridícula, ainda não consegue me fazer esquecer o passado.
Eu me lembro de todos os momentos e sem que eu perceba já estou todo molhado por fora de aguá e sal.
Onde estarei, pra onde irei, se só sua presença me basta, se só o seu amor me atrai.
Onde está você Senhor....preciso de ti.
Preciso do seu olhar.
Preciso do seu abraço.
Preciso da sua voz.
Preciso me achar.
Preciso me sentir.
Lágrimas só me fazem mais forte.
"Obstaculos não foram feitos para te barrar, supere - os e se a vida o colocar novamente em seu caminho voce já tem a experiencia necessária para supero-lo novamente"
Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.
A felicidade surge para aqueles que sofrem, levantam e tentam novamente, para aqueles que se machucam e depois de cada ferida ficam mais fortes, para aqueles que perdoam os erros do passado, para aqueles que são humildes e reconhecem a necessidade de uma ajuda. A felicidade está depois de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra depois de qualquer coisa basta você procurá-la
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
Atire-se a Luta,Não deu Certo?
Tente Novamente,Pois é nas Tentativas da Vida,
Que Conseguimos Encontrar a Felicidade...
E novamente a vontade de choro me envade. Estava escutando músicas, não me importei em escolher, todas as que estavam selecionadas revelavam meu estado interior de existência. Estou deitada chorando por algo que nunca tive. A vezes penso que isso é uma palhaçada da minha parte, mas não há como conter um sentimento que é mais forte que a sua própria vontade de esquecer. Você me diz que não está bem, isso me preocupa sabia? Faço de tudo pra te arrancar um sorriso, mas vejo que não consigo. E escrevendo um texto para desabafar, começo a chorar, não consigo conter. E se eu te ignorar, por favor, me desculpa, não estou fazendo por mal. Assim como você sente um vazio pela falta dela, eu sinto nostalgia quando me dizem sobre você. É estranho eu sentir saudades de algo que nunca tive, é estranho eu, em sonho, te imaginar me amando. Tudo confuso pra mim. É recíproco. Confuso, confuso (..) me pegunte o que tenho pra lhe dizer, quem sabe crio coragem pra falar! Quem ama cuida, e eu só quero que você seja feliz.
"Você SONHA em PRETO E BRANCO... Deus PINTA e REALIZA estes SONHOS e os ENTREGA novamente a você da forma como deve ser."
A gente dorme, sonha, acorda, e novamente dorme, sonha, acorda. Mas ultimamente, ta sendo diferente, eu sonho acordada, e se durmo, acordo sonhando. Eu tenho a mania de querer dar um passo mais largo que minha perna, mas talvez seja porque de fato, vivo sonhando, mas sempre com o pé no chão, e seu eu tirar ele do chão, pode ter certeza que eu vou voar, e alto. Eu tento, arrisco, corro atrás e sofro, choro e choro, mas eu tento, e isso me faz seguir em frente, e se eu desistir, não será por fraqueza e sim porque faltou motivos pra continuar tentando. Controlar a situação pra que? Se o que vale a pena mesmo, e quando eu puder olhar pra traz e disser que eu sim, tentei e ou fiz o que pude. Cada pensamento será um bloco, para construir um prédio que o chamo de felicidade, mas ainda com muita duvida se acredito ou não que ela exista. Faço minhas escolhas, e nem sempre penso nas consequências, mas não importa. Como já disse antes, vou desrespeitar todas as placas de aviso, e se de tudo não der certo, eu pelo menos tive a coragem que falta em muita gente, e se eu sofrer, não importa, Deus me fez forte foi pra isso mesmo, não vai ser o primeiro tombo, e nem a primeira decepção, e se isso acontecer, será mais um alimento pra minha alma!
Acalme sua alma substitua o que te deixou ofuscado e recomece novamente para se encontrar e iniciar sua busca pela felicidade;
Meu bem, quando eu digo que vou esquecer de você, eu levo a sério então não se aproveite novamente da minha fraqueza. Pensei que você fosse homem, mas não você é um muleque que ao invés de borrar batom borra o rímel. Sabe hoje vi um casal lindo, um menino passando rímel na menina, ele borrava tudo mas sabe mesmo tendo raiva, tudo é tão lindo, tudo é tão perfeito. Por que só eles podem? Será que eu tenho algum problema? O que eu faço pra você me perceber? Por favor só lhe peço paciência, pois fiquei fria, sim muito fria por sua causa. Sem querer as pessoas nos modificam é muito muito ruim; Você sempre foi assim ? Sem coração? Sem nada ?. Você não precisa machucar outras pra se afastar só tem que ser natural. Seja menos sem coração, tente não machucar as pessoas com a sua dor ! Já lhe dei muitas chances agora é sua vez de me reconquistar.
Desisti de tentar ver novamente o que consegui ser um dia, e o reconhecimento de que agora não há mais do que a ausência de esperança, cai sobre os meus ombros com o peso do Mundo...
Meu coração ainda é teu, sabias?
Jamais ele bateu novamente depois de ti
Os dias ventam, e me pergunto: o que houve de errado?
Vivemos pouco, mais sei que tu serás sempre meu amado. És.
Talvez eu não tenha tomado cuidado ao falar ou ao ouvir.
Talvez eu não tenha falado, ou inibido o paladar
O melhor seria ter ouvido, ou ter te deixado falar.
Arrependida jamais, mais sentida com certeza
Hoje ao sentar-me à mesa, lembrei-me do teu beijo.
Era como sobremesa e seus olhos o desejo.
