Amigas Irmãs

Cerca de 26552 frases e pensamentos: Amigas Irmãs

D.Albertina
Como é difícil colocar no papel o sentimento de perda de toda uma família ,como é dolorido ver o sofrimento dos pequenos e não poder dizer que está tudo bem.Oh, minha sogra, minha D.Albertina, quanto tempo juntas nessa jornada ,como foi bom tê-la como companheira de viagem.E que viagem, lembro- me a primeira vez que za vi como sogra, D. Albertina e os Leonardo , família grande, diferente da minha, cheia de meninos,e que depois de 28 anos continuavam a ser seus meninos.Quanta luta, mas tudo passou.Guerreira ,forte na sua fragilidade ,querendo trazer para si o problema e as preocupações de todos.Não vai ser fácil ,mas já lhe falei que a senhora sempre fez tudo o que pode por todos nós, e agora só nos resta agradecer por ter feito parte ,e uma parte muito importante de nossas vidas.Cumpriu sua missão de vida, e espero reencontrá- la um dia ,quando nosso trem da vida fizer a minha parada.Obrigada por tudo, descanse em paz,te amamos muito.

Inserida por 011083gildo

Ontem foi um dia feliz para todas as crianças. Mas para todas aquelas que tem
uma família, um lar, uma educação, e é bem alimentada.
Com certeza todas sairam com os seus familiares, e amigos, brincaram, se divertiram muito.

Enquanto isso, em baixo de viadutos, em calçadas, em semáforos...
Ainda existem aquelas que vivem da esmola alheia, da boa-má vontade dos que ali passam. Passam a noite toda sem um agasalho, tentando se aquecer apenas com um pedaço de papelão.

Será mesmo que o dia foi feliz para todas as crianças?

(Reflexão sobre o dia 12 de outubro).

Inserida por Wellmartins

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu lembro desse projeto de amor, mas não consigo ficar com ele por mais que um minuto na cabeça, pois as lágrimas começam a escorrer no meu rosto. E eu começo ficar triste, tudo que faço ou vejo me lembra ele, e essa dor é tão ruim.

Inserida por LuanaPessoni

A casa

A casa é um lar
Onde abriga a família
E se vive com muito amor.
Por mais que seja pequena
Sempre tem espaço
Para o nosso senhor.

Inserida por ClebioCarvalho

O que une a família são os laços de amor e fraternidade. Estenda esse laço ao próximo e estará semeando a paz aos homens de boa vontade!

Inserida por rosanericci

Agradeço todo dia a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e saúde para todo dia conseguir realizar meus objetivos diários com muito poder de superação e honra.

Inserida por simborapapai

A Familia é doida, não segue padrões, tem de tudo um pouco mas é minha.

Inserida por ledlour1

Amar e ser amado é como nascer em familia rica, é sorte. Se pode ter o paraiso de viver uma linda histroria ao lado de quem ama. Se pode viver no purgatorio das lembranças do amor que so ficou em uma pessoa. Pode se viver o inferno de ter o coração aos pedaços por amar quem te olha com ternura. Mas amar sempre sera cronico, não ha cura, não ha tempo que apague. Resta lembrar, aceitar e seguir

Inserida por mrbarbosa8

Fazei da família o vosso templo sagrado;sem a qual jamais construiremos uma Pátria livre e próspera.

Inserida por adelmar

Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.

Inserida por Eanes

A criança que se sente amada, aceita e valorizada em sua família tem tranquilidade para enfrentar os desafios da aprendizagem, os limites e a rotina da escola.

Inserida por edileidecastro

Família é tudo o que tenho. Se não gastassem cada centavo que ganho teria outras coisas.

Inserida por ricardinbarbosa

Amores se vão, amizades esfriam, família se perde, mas a solidão está sempre comigo.

Inserida por rafaelvargas

Temos um único sol, um único amor, um único amigo, uma única família, e tudo o que temos que fazer é só agradecer!
Tá esperando o quê?
Aproveite...

Inserida por wander12

A Minha família é bendita e do Senhor Jesus!

Inserida por anaclaurbn

O meu jeito de pensar em VC.
AMAR é querer viver junto, partilhar, fazer família, sorrir de nada, dormir juntinho e querer que o tempo pare, sentir o vento no rosto e querer sempre dividir as alegrias e estar perto nas horas de tristeza, poder abraçar e se sentir amado, e poder ser o suporte e esteio do outro, por amor, por amar, por apenas querer dar ao outro a felicidade de estar junto.

Inserida por RenataRubim

Família vende tudo.
É diferente você ver tudo na calçada.
Ver o amor dividir em muitas partes, a cadeira que eles gostavam o sofá,o amor.
Por que o amor mudou?

Inserida por martafelipe

Dias Frios com Filhos...

Família na cama.
E entre nós, frações,
Felizes, de nossas ações.

Inserida por FrancismarPLeal

Aos meus alunos... Obrigada pelo carinho.
Aos meus amigos... Obrigada pela força.
À minha família... Obrigada pela vida.
E aos outros... Obrigada simplesmente por me lembrar o quanto sou forte!

Inserida por tatiresa

Se você é ético em sua casa, com a sua família, será ético em qualquer outro lugar e com qualquer outra pessoa.

Inserida por Leokadya