Amigas Irmãs

Cerca de 26448 frases e pensamentos: Amigas Irmãs

Meus momentos de alegria compartilho sempre com as pessoas que caminham ao meu lado... minha família e meus amigos.

Inserida por Vaniafranca

E hoje me perguntaram se eu considero família a coisa mais importante do mundo, e sabe o que eu respondi? Não, não é a coisa mais importante. E então não satisfeitos me pediram um exemplo, e com a minha melhor amiga do lado eu disse olhando nos olhos dela, eu tenho irmãos, mas eu amo muito mais a minha amiga do que todos eles, e talvez eu ame a minha melhor amiga até mesmo mais que a minha família, exceto meu pai.

Inserida por luisadutra

A família nos ensina. Não escolhemos nossa família. O máximo que podemos fazer é escolher a nossa companheira. A família é para sempre, não a companheira. Nem sempre amamos a família, mas sempre a companheira.

Inserida por anselmojperez

Aprendi que família nem em todo caso precisa ter o mesmo sangue correndo nas veias, aprendi a ter paciência e esperar que o tempo passasse para de novo reencontrarmos. Família entretanto é um grupo de pessoas do mesmo sangue ou não, vocês optei por ser parte da família, se estamos tão pertos um do outro foi puramente o universo que de novo nessa vida permitiu-se então que fossemos encontrar aqui.

Inserida por lucasmix

Ah, o José morreu;quanta dor!
Um dia cinzento, a tristeza da família.Por demais os prantos da despedida.Flores,coroas,e tudo fica aqui.
Que felicidade, hein José?!

Inserida por edditavares

Estou assombrada, que história mais triste, sinto uma aflição imensa. Crimes de família não são crimes comuns, do cotidiano, da vida humana, da maldade caricata. Crimes de família são feito sacrilégios, romperam a última barreira, tornando-os insuportáveis, intoleráveis, incompreensíveis, impensáveis.

Inserida por alinesbaptista

Eu me agarro em meus sonhos, tento buscá-los a todo custo, deixo meus amigos e família para trás em prol de algo maior que só eu consigo enxergar.

Inserida por RosbergGuedes

Hoje será um dia muito produtivo,
Amor, Familia, Amizades, Contratos, Parcerias, Contatos e todo tipo de assuntos que multipliquem a felicidade.
Bom demais é se sentir seguro, completo, decidido, comprometidamente responsavel e que tudo que tem para que seja feito por você esta sendo realizado com a mais exata perfeição, ao menos com todo entendimento que tenho dentro de mim, com todas as minhas forças, com toda minha vontade de não errar, conciencia tranquila, alma lavada, vida abundante.
Confio em DEUS e confiante no meu eu sigo, ouvindo conselhos, observando experiencias, assistindo a história.
Hoje será um dia muito produtivo!

Inserida por Monta

Uma reflexão sobre a família
Aprendemos que a família sempre teve seu lugar, espaço, papel e missão fundamental na vida humana, na sociedade e na igreja. E é por excelência fonte de vida, porém vivemos num mundo vazio, materialista, egoísta e consumista, onde os valores cristãos se perdem.
É preciso ter fé e viver a fé em família. Ela foi e sempre será a fonte da vida e nossa rocha firme., Diante das mudanças nesses tempos atuais, à família deve se revitalizar em seu modo de ser, de viver, de existir e de agir. Mas como fonte de vida, foi, é, e sempre será a mesma, como instituição inquestionável da vida.
É muito triste nos depararmos com tantos ataques que a família está sofrendo, principalmente através de alguns meios de comunicação: novelas, filmes, programas, desenhos e até em letras de musicas onde há descaso, imoralidade, individualismo, relações anormais e relações extraconjugais e tantas outras coisas que são escancaradas. E seria melhor ainda se essas coisas não estivessem acontecendo no seio da família. É normal hoje em dia “as famílias” serem totalmente desestruturadas, ninguém tem respeito pelo outro, não existe normas, nem regras, sendo que o individualismo é muito bem destacado, definido e defendido.
Devemos nos lembrar de que o próprio Jesus nasceu numa família, teve obediência a seu pai adotivo, São José, e a sua mãe Maria Santíssima. Que grande exemplo Ele nos deixou honrando-os como reza o mandamento.
A família precisa resgatar seus valores e penso que isso será possível a partir do momento que abrirmos o coração para o amor de Deus em sua totalidade. Infelizmente na sua maioria a família passa por carência da partilha da vida, das qualidades e dos limites, gerando o individualismo e a solidão.
Quem nunca ouviu um diálogo assim:
“É meu carro”, “minha casa”, “meu dinheiro”, “minha vida” “eu sou”, “eu posso”, e por ai a fora. Quando “EU’ fala mais alto, o “NÓS” deixa de existir e tudo isso, em minha opinião, é a grande causa de tanta solidão em família”.
Diante desta situação cabem-nos alguns questionamentos:
Que atitude devemos tomar?
Será que é nosso papel continuar como que paralisados e deixar a anarquia tomar contar e dissipar o que ainda nos resta de valores?
Acho que acontecerão grandes transformações quando todos se deixarem envolver pelo amor que tem sua origem e fundamento em Deus. Criados todos que fomos por Deus para sermos felizes, realizados e plenos, porém isso jamais o será, enquanto estivermos distanciados de Deus, e enquanto sua Palavra e seu Projeto de Amor, não se tornarem o alicerce de nosso amor humano.

Inserida por marcelo-martins

Família é um cordão de ouro que guardamos dentro do coração.

Inserida por biacast

Familia: presente na essência para se tornar essencial.

Inserida por EdilsonRaulino

O amor tem que ser abençoado por Deus e pela família.
se não for... Nunca da certo

Inserida por biacast

Ácido, halogenio, hidrogenio, proporcionalidade, carbono, familia, oxigenio,aldeido. Isso td lembra a minha cama!

Inserida por bruniinharodrigues

Um amigo poder vira um irmão , assim como pessoas da familia podem vira desonhecidos ..

Inserida por Nilzab

Uma parte da sua vida dedique a você mesmo, outra para o trabalho e a última para a familía.

Inserida por Jonatan07web

O amor só aparece quando fazemos uma mulher feliz.
Fazendo a nossa família feliz.

Inserida por x21

Cuidando dos meus bloqueios emocionais por que existem 3 coisas fundamentais na vida; Deus, Familia e Amigos. O resto é bônus!

Inserida por philipesotte

Nunca soube direito o que é esse tal de amor, sei que amamos nossos pais e nossa família, mas quando ao começa a mudar do tradicional sentimos um aperto no coração e descobrimos a importância daquela pessoa na nossa vida, sei também que todos nós adoecemos e envelhecemos, mas infelizmente não consegui evolui esse lado, mas consegui descobri o verdadeiro significado dessa palavra AMOR.

Inserida por nataliaperez

Pra mim...
Deus é um só e único
Família uma só e própria
E Amigos eu conto nos dedos

Inserida por H-tona

O ALUNO, A ESCOLA, A FAMÍLIA E OS TEMPOS MUDARAM... e esta transformação continua, aceleradamente. Precisamos correr para entender os problemas que afetam as nossas crianças e os nossos jovens... Há o risco de sucatearem, automaticamente, princípios educacionais importantíssimos porque a velocidade das transformações sociais tem causado uma babel conceitual e falta tempo para reorganizar ideias e experimentá-las.

Inserida por MARCIAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp