Amiga Vou Sentir Saudades
Sentir desolado
Solidão extensa
Norte intenso e ruim
Tenebroso existir
Devasta em sobras
Ocultas lembranças
Amargo sentir
Destruidor trauma
Opressão perversa.
Se algo mantêm-se em seu coração desde o primeiro contato com cada situação, significa um fato futurista, algo ainda não visto, mas que ocorrerá.
Sinto tanto e não sinto, a dor vem mas passa é momentânea, lembro do pior mas a dor não é minha, está longe mas sufoca como estivesse perto, quando as lembranças surgem nada mais existe apenas na minha cabeça, só comigo, aquilo vivido que passa como vento suave que passa na pele, sensação de paz mas inquietude um dia é menos um dia ou mais um dia depende do ponto de vista, não tenho justificativas para pensar apenas para sentir !
Sinto sua falta
Estou com saudade
Sinto falta de você
Estou ansioso por você, com tudo por você.
Sinto saudades, desejo estar com você!
Olhar nos seus olhos e capturando a sua essência.
Quero te tocar, te acariciar e sentir o seu perfume.
Desejo sentir sua pele suave, admirar suas pernas, que belas pernas elas são. Eu te amo intensamente!
Quero sentir seus lábios em meu corpo e ouvir seus suspiros.
Hmm, que felicidade é ter você, meu amor!
E antes que você me pergunte, sobre o que é tudo isso? Eu te respondo.
Esta é a chama do amor.
Pois sem amor, todos esses sentimentos se apagam.
A felicidade perturba os infelizes.
Procure observar quem está feliz e
Orgulhoso do seu crescimento.
Incrível como um olhar revela tudo.
O Tempo o levará onde você precisa estar.
Que sejamos o alimento que nutre o solo, vira semente, recebe o ar, flui as águas, fortalece as raízes... que possamos emergir o caule, fortalecer os troncos, criar folhas para dançar felizes agradecendo a sombra.
Saborear mais frutos de maneiras saudáveis e saborosas, e no fim de tudo poder novamente semear.
Sentir a vida com mais autocuidado, conhecimento, essência, verdades, contentamento, flexibilidade, motivação, disciplina, respeito, prosperidade e fluidez.
Experienciando práticas mais saudáveis que equilibram saúde e bem-estar.
Era uma vez duas irmãs chamadas razão e emoção.
Uma dupla incrível quando se trata de resolver plobemas.
Em um certo dia apareceu um plobema na vida de razão, mas ela não sabia que o plobema estava ali, pois pra saber ela teria que sentir e ela não sente, só pensa. Mas emoção podia sentir o plobema da sua irmã e logo a avisou. Assim, razão estava ciente do plobema e resolveu. Um tempo depois, apareceu um plobema na vida de emoção, e ela sabia que tinha um plobema, mas não podia resolver, pois pra resolver ela teria que pensar, e ela não pensa, só sente.
Mas ela ciente do plobema foi pedir ajuda a razão para resolver o plobema, e ela conseguiu resolver.
Moral da história: pra saber que um plobema existe você tem que sentir, e pra resolver, pensar!
Algumas coisas podem ser para sempre sim. Uma delas eu chamo de "lembrança". Essa nem sentimento é, ela é motivo para sentir. A lembrança é assim, até mesmo uma forma de amar.
Pense na Luz;
Reflita a Luz;
Sinta a Luz;
Seja a Luz;
E verás que a escuridão é fraca frente a qualquer minúsculo raio de Luz.
Ficar, quando possível, é bom. Bom para sentir o calor, o cheiro, a pegada. Se namorar for uma opção, caso sinta não será capaz de entregar o seu coração nas mãos do outro, nem comece. Pode ser que o outro faça o que você não será capaz de fazer.
Ter sensibilidade exacerbada é sentir o mundo inteiro através de todas as células do seu corpo ao raiar do dia. É não saber dizer não na maioria das vezes, mesmo que o sim leve um pedaço de você. É lutar a vida toda contra a própria generosidade, é preocupar-se em não magoar o próximo com cada atitude, mesmo que você mesmo se magoe. Ser sensível demais é chorar por coisas bobas, ao ver um vídeo de cachorrinhos ou ter uma discussão com seu irmão, e dizer pra todo mundo: “não ligue, as lágrimas são comuns no meu rosto, sou assim mesmo.” É sofrer com a energia ruim do outro, mesmo que ninguém mais a perceba. É não conseguir ter inimizades, por não suportar simplesmente deixar pra lá qualquer situação mal resolvida, por não suportar a desarmonia de qualquer relação. É prestar atenção no passarinho ao abrir as janelas, é sentir afeto até pelo rato que invadiu sua casa em busca de abrigo em dias de chuva. É tentar evitar sem romântico demais, para não sufocar. É sorrir sem motivo aparente o tempo todo, porque sentiu uma energia boa emanando de uma árvore, ou de uma borboleta que passou. Ou se esconder embaixo das cobertas em situações tensas e conflituosas, com medo do mundo. É estar cercado da companhia das pessoas, mas precisar de momentos a sós para se recuperar de tanta informação. Não entender porque se sente tão cansado após uma reunião com os amigos. É se magoar porque o porteiro não deu um bom-dia, ou porque a criança no colo não lhe retornou o sorriso. É simplesmente se magoar pelos detalhes esquecidos por muitos. Ah, os detalhes... é imaginar o esforço do seu amor em ir até uma loja revelar uma foto de vocês juntos e colocar em um porta-retratos, e sentir-se a pessoa mais feliz do mundo, mais valorizada do mundo, criando as cenas mais bobas em sua cabeça: ele cuidadosamente escolhendo a melhor foto dentre milhares, passando em um pen-drive, pesquisando endereços na internet, escolhendo um porta-retratos do seu gosto (qualquer um que ele escolhesse seria o mais bonito do mundo). É viver a vida toda tentando ligar o “foda-se”, mas apenas conseguir ligar o “eu-me-importo”. É perdoar todo mundo, sabendo que irá se magoar outra vez. É misturar sonhos, verdades, saudades, é ouvir uma música e imaginar o que estava sentindo a pessoa que a escreveu. É gostar de melodias antigas e tristes, e de vestido de bolinhas rodado com meia-calça colorida. É ter memórias infindáveis quando sente um aroma conhecido. A sua luta é contra si mesmo, e a mania louca de colocar tudo e todos em primeiro lugar, é se sentir egoísta por ganhar sozinho na loteria, é ter o mar e querer dividir com todos e ficar com um aquário. É escutar muito antes de opinar, ou melhor, não fazer questão nenhuma de o fazer. É querer dividir tudo, lágrimas de tristeza, lágrimas de alegria. O sensível demais não conhece outra maneira de viver: vive para sentir, sente para viver.
Não podemos confundir barulho com avivamento. Barulho impacta, avivamento transforma. Barulho comove, avivamento te quebranta. Barulho te faz sentir cômodo, avivamento te faz sentir incomodado. Barulho te faz sentir bem com tudo, avivamento te faz sentir péssimo pelo seu estado pecaminoso...
As minhas frases são fases, sentimentos pensados e não sentidos. Sou mais do que penso, mas nao o sinto.
TRISTEZA
E vc tomar banho na chuva e nao sentir a frieza;
E sair no sol e nao sentir o calor;
E amar quem nao te quer;
E se sentir sozinho no meio de sete bilhoes de pessoas;
E gritar e ninguem ouvir;
E dizer eu "te amo" e ouvir um "nao";
E ter que mandar indireta para quem nunca vai entender;
E chorar e dizer q nao tem motivos, sendo q o motivo e...
Deixa pra la.
Tristeza e voce viver sozinho no mundo, sem ninguem para te entender, ajudar, alguem ao seu lado
E muito mais que isso...
É dia de pensamento poético.
Algo que você não sabia, ficará sabendo nessas linhas...
O poeta não é aquele que simplesmente inventa o que escreve.
Muito pelo contrário. Bem mais que simplesmente escrever o que pensa, o poeta escreve aquilo que sente.
Muitas vezes aquilo que vive.
Se queres conhecer o poeta, observe as suas palavras.
Elas são verídicas.
(C.F)
