Amiga Vou Sentir Saudades

Cerca de 56859 frases e pensamentos: Amiga Vou Sentir Saudades

Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.

⁠Às vezes, é difícil ser superior a todas as outras pessoas do planeta. Você fica isolado. E deuses não deveriam ter que sentir esse tipo de dor.

Quando você sente que sua vida está em risco, sua verdadeira natureza vem à tona.
(Shinichi Izumi)

Aquela vontade interior,
de sentir de teu corpo o calor...
o sabor de teus beijos,
excitam-me os desejos...
Quero sentir-te, simplesmente,
amando-me, somente...
Quero saciar minha e tua vontade
Achegue-se, traga-me teu amor,
que te darei meu calor...
Veja, estou chegando,
meus braços te buscam
e meus lábios te beijam...
Este amor que em ti pressinto,
é o mesmo que também sinto..

Não quero disfarçar meu sentir nem me ocultar pra você fico a admirar seu sorrir, e a viajar nos teus braços. Não quero me calar no seu corpo e nunca iludir seu pensar, quero esta diante de ti e me flagrar com um beijo seu agora vou gritar pro mundo inteiro esse amor que é você.

Dedicar seu tempo é a maior das declarações de amor.

⁠Todos nós sentimos medo. Mas, este ano, você terá que encontrar a coragem que está dentro de você.

"Não vim a este mundo pra julgar sentimentos, mas sim para vivê-los: ame enquanto sentir, lute quando der e perdoe se puder.
Ainda que pareça insuportável, eterno ou único o sentimento é algo renovável... Acredite amores existem e recomeçar sempre é possível."

Eu te odeio porque você me faz sentir e eu não quero.

Temos que repensar o passado... para ressentir o presente.

Produzir fotografias inspiradoras exige a capacidade de pensar e sentir "fora da caixa".

como voce se sente desistindo de tudo que conquistou ? sinto me eu normalmente p-p-s-m

Eu estava vazio e você... você estava bem. p-p-s-m

Era certeza agora é cicatriz... p-p-s-m

É um transtorno de tantos caminhos mais nenhuma direção.

Somente a sensibilidade de saber sentir, fará você enxergar as qualidades mais raras de uma pessoa.
A maneira especial de olhar as pessoas , te fará conseguir ver as qualidades e a beleza inerente delas.

Ismael Serra

Vem curtir a onda comigo, sou a salvação e o perigo,
Vem sentir a briza comigo, sou a dádiva e o castigo.

Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!

Um minuto serve para você sorrir: sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água.
Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais....

As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp