Amiga Vou Sentir Saudades

Cerca de 56606 frases e pensamentos: Amiga Vou Sentir Saudades

Eu não queria flores, chocolates, cartas e nem declarações, eu queria mesmo era sentir, e isso eu já não sei mais.

Inserida por pontassoltas

Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.

Inserida por pontassoltas

Dor e o que ninguém quer sentir porém e a dor que nos torna mais forte

Inserida por eric_tavares

Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.

Inserida por stephanieluz

O amor

O amor é coisa de se viver
Sempre por sentir
Na alma e no coração.
E se é amor, não é paixão.

É algo que se sente de montão
Sem nunca se fartar a alegria
De quem vive tão intensa emoção.

Mas quem sente fica mudo,
E quando fala, fala nada, apenas sente...
Não mente quem diz que é uma semente
Adormecida até nascer no coração.

Não se sabe quem semeia
Nem se conhece quem irá colher,
O amor a si mesmo se escolhe.

É um sentimento que se achega
De mansinho e sem pedir.
Faz feliz a quem escolhe
E Realizado o escolhido.

Para o amor, não importa escolher,
Menos importa ser escolhido,
Importa unir a quem possam se fazer felizes e realizados.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Às vezes a gente finge que não se importa, só para não sentir a dor de saber que a outra pessoa não se importa com o que a gente sente...

Inserida por TayrelenedoVale

O amor não dá para explicar, só dá para sentir.

Inserida por DEJAVI

As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.

Inserida por Kllawdessy

Ninguém se torna gay, já nasce assim, no momento certo acontece de sentir.

Inserida por PippaRivera

Amar é sonhar,
É sentir,
É um coração que bate aceleradamente,​
Descompassado,
Sem explicação​.


Parece ridículo;
Mas não impossível,
Amar o infinito;
Porque eu amo infinitamente
O finito,
possível​mente o impossível​
O abstrato,
Porque o amor é assim,
Assim como eu... amo você.

Ray Leite

Inserida por lima_leite_raimundo

" No primeiro sentir de dois corpos apaixonados, o desejo se enrola com o amor, proporcionando o que há de mais bonito em uma relação: O fogo ardente da paixão.

Inserida por dagly_lanza

Existem caminhos que nem mesmo os seus pés irão sentir.

Inserida por Vagner123

Melhor sentir a essência interior das coisas do quer ver o exterior das coisas.

Inserida por TiagoAmaral

Quando eu te vejo o mundo parar, os meus batimentos cardíacos aumenta, não consigo sentir minhas pernas, minha respiração trava, até quando vai ser seu efeito sobre mim ? Ai eu imploro por favor não faz isso comigo.

Inserida por GuilhermeBento

Ouvir Bob Marley faz você se sentir bem.
Se estiver feliz, você se sente abençoado pela vida.
Se estiver triste, você sente que pode partir em paz, pois Deus lhe receberá!
É o que sinto, sempre.

Inserida por sabrinaniehuesbrasil

Um conselho que respeitamos quando se fala
e podemos sentir.....
Quando vem o coração e nos diz,
ta na hora de você ser feliz!

Inserida por cobeh91

O amor vai muito além de um beijo ou de um abraço, amor é sentir, falar e provar todos os dias que não existe algo incomparável.

Inserida por caio_hastw_ii

"Me sinto estranha com seus olhares, mas eu diria que há muitas maneiras de se sentir estranha. Tem aquela em que você não sabe exatamente como se sente, ou aquela em que você está agindo diferente sem motivo, e também aquela quando você come algo e não te desce muito bem. E claro, tem a forma que eu fico quando estou perto de você, o jeito que você mexe comigo só por me olhar e sorrir com seu jeito tímido de ser. Mas se essa estranheza quer dizer um futuro amor, então sim, é perfeitamente estranho quando nossos olhares se encontram e tudo parece sumir".

Inserida por SenhoritaMad

As vezes gostaria de fazer mais...
Amar mais, Abraçar mais, Demonstrar mais
Sentir mais...
Mas o pouco tempo que passamos juntos
Não seria o suficiente.

Inserida por Ifected

nem sempre sentir basta no que nos basta de uma realidade . .
assim como o que nos basta nunca será a mesma realidade.

Inserida por WilsonAlberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp