Amiga Vou Sentir Saudades
E foi esse seu gosto
E foi esse teu desejo
Que me fez perder o interesse pra sentir outros gostos, outros sabores e outros desejos que nós encontramos um no outro.
Nossa química não se explica, nossa química só a gente sente
Escalando as montanhas da minha existência, me senti realizado, ao sentir a brisa da felicidade passar por mim, mesmo celeremente, pois ela me estimulou a chegar ao zênite do meu trabalho dizendo: você pode chegar ao cume de sua missão.
Talvez se agir menos e falar mais, eu consiga sentir o cheiro da sua sinceridade e não das suas mentiras hipócritas!
Sentir dor no momento da tribulação é normal, mas jamais deixe que isso seja um impedimento para a claridade dos teus olhos. A dor, às vezes, esconde o valor da experiência.
Sim.
Se preocupar te deixa mal, se sentir bem e momentâneo.
Então só ligar o automático para economizar a cabeça, já é um tremendo passo.
Eu só queria um abraço apertado para sentir meu coração colado ao seu por um instante, que durasse uma vida inteira...
CORPO NU (trecho)
... Te esperando
para nos envolver em amor
sentir teus lábios púrpuros
a boca cálida
o cheiro doce da tua pele perfume.
Te esperando
para provar o prazer do teu corpo nu ...
O VALOR DE UM NOVO DIA
A vida vibra com a dança.
Sem medos, demasiados anseios, o apenas sentir.
O Segredo, a contradança com a esperança consentir…
A euforia, a alegria, absolve.
A vida as namora, sorri e com leveza as envolve.
Viva a ela, vida, doce primavera!
Possíveis encantos, sentimentos!
Um novo dia, uma nova chance…
Desmembrar-se do passado.
Num apagar da dolorosa mancha!
No novo dia, o bem o domine!
O lado bom de tudo ensine!
Se faz vibrar que seja o apego!
Amores, amigos, família, aconchego!
Da existência, a essência.
Bailar com o existir.
Permitir-se florir!
Ter em si todas as cores e sabores!
Troque alguns sorrisos. Todos os dias!
Por um dia mais leve. Por um novo dia!
Quero te amar
Não amanhã, agora
Quero te amar
Sentir o calor do teu corpo
Quero te amar
Sentir a harmonia no teu olhar
Quero te amar
Ouvir do doce mel da sua voz
Quero te amar
Apreciar teu lindo sorriso
Quero te amar
Externar todo afeto que tenho dentro de mim
Quero te amar
Seus defeitos, suas qualidades, você
Quero te amar
Apaixonar-me como se fosse a primeira vez
Quero te amar
Queira me amar
Não porque precisamos um do outro
Mas porque queremos um ao outro
Texto: Ivanildo Sales
Foto: Google
Jamais se permita sentir desamparado por você mesmo. Esse é o pior dos abandonos e um passo para você parar de reagir ao que te faz mal. Somente você é capaz de superar as dores que estão te matando. Mais ninguém. Procure então se manter unido a você mesmo. Qualquer doença é agravada pela omissão do amor próprio. O cérebro cansado e sem amor próprio turvara o seu pensamento. E o pensamento é a maior força criadora sobre a terra. E você tem isso.
Qual a sensação em ser amada? É sentir borboletas no seu estômago toda vez que ver a pessoa, é sentir amada e protegida sempre é não aceitar que a pessoa vá embora, é sentir saudades logo depois de se ver, é viver nas nuvens... é sentir-se especial.
Ah o amor... Quem de nós falaremos que o amor é fácil ou difícil de sentir ? De repente você se pega amando , e aí já é tarde demais. Pra uns pode ser aquela loucura insana para outros a coisa mais linda do mundo, e para nós? Ah... A gente nem sabe o que sentir, só não quer que acabe.
"Se sentir bem do nosso jeito, com aquilo que temos e sem olhar muito para os outros. Ninguém pode viver por você. Seja seu foco, você só depende de você para ser feliz. Aprenda a se conhecer melhor. Assim a vida se torna muito mais leve"
Desejo a você o exercício de sentir amor e saber expressar.
Por que na verdade é isto o maior tesouro de nossa vida.
Quando não estou contigo, fico diferente, não sinto aquilo que estou a sentir agora. Fazes me falta. Quando não tenho contacto contigo, os meus dias não são tão coloridos. Tu dás cor á minha vida!... Dás sentido á minha vida!
Eram olhos castanhos que me faziam tocar os céus,seus lábios macios era como sentir sua alma atravessando meu corpo como uma bela sintonia de Beethoven e shelter.
O mal da intensidade
é sentir tudo, na verdade
Sem um escudo que proteja
e um corpo que se padeça
É na alma tocar
e o coração se quebrar
É na pele sentir
e tudo se esvair
Eu sou um poço de emoções
sem frações ou razões
Sinto tudo em segundos
como um verdadeiro fim do mundo
Não me culpe por ser intensa
é mais difícil do que pensa
Sou um universo de intensidade
o que acaba comigo de verdade
Esse é o meu mal
Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.
Dói quando me traí afinal de contas
sou humano e esse deltahé me faz ser
imperfeito a sentir dor
-Mbuvane
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp