Amiga Voce Mora no meu Coracao
Aprendi a relevar tudo o que não me faz bem e guardar no coração❤ os eu TE AMO de um certo alguém...
-@CruS'h
Ao deitar a cabeça no travesseiro,o silêncio da noite se mistura ao vazio do coração, não como o vazio de quem nunca amou ,mais sim o vazio de algo que um dia foi simples sem valor e hoje vale infinitamente cada lágrima derramada de saudade, saudade essa que permanece viva , lembranças que mais parecem espinhos , não pela experiência ou pela dor deixada, mais pela impossibilidade de serem rebobinadas, quem me dera reviver apenas um minuto, sentir apenas o cheiro ou mesmo o vento , de uma época em que eu era feliz e nem fazia idéia, hoje tenho tudo que sonhei , mais não faz mais sentido como fazia antes, hoje vivo no piloto automático , esperando algo que já passou e sei que jamais vou reviver , lágrimas escorrendo a cada flash de memória, tempo onde o simples reinava , onde havia compaixão, e que uma simples reunião de família , era uma festa magnífica e alegre ,tempo onde quando estávamos , havia perdão, sem julgamentos , sem rótulos , onde ser engraçado não era ser rassista, e que ficar com uma pessoa era apenas dar um beijo, onde o respeito reinava sem ser exigido, e quando havia interesse entre duas pessoas demorava semanas até sair o primeiro beijo,não como hoje onde tudo ficou sem graça,onde os passos foram adiantados em tudo , ,.falam de evolução da espécie , de tecnologia , mais creio que o auge humano já chegou no ápice , e foi esse tempo que passou o tempo de amar de viver na inocência, de viver na liberdade , compaixão, alegria , hoje tudo e artificial até os sentimentos , sensações e prazer , o declínio se iniciou , as pessoas se tornando oque elas mesmo criaram , a essência morrendo e tomando lugar a comodidade , tudo perdendo o sentido,o ser humano perdendo o seu maior valor , o amor.
.
Se a ansiedade bater na porta da mente e tapar sua visão acelerando o coração, deixa transbordar pelos olhos e respira fundo, você consegue.
A poesia está morta?
A poesia com certeza está morta
No coração daqueles que não tem amor
Na alma daqueles que não tem coração
No sentimento daqueles que não sentem
Nos pés daqueles que não andam
No sorriso dos tristes
Na tristeza dos dos inúteis
Na casa dos que não tem um lar
Na noite dos que não tem calor
A poesia fala o que as estrelas silenciam
E diz mais em uma frase
Do que muitos em uma vida inteira
A poesia busca o inalcançável
O sentimento que não pode ser demonstrado
A palavra que só tem sentido
Quando dita em versos
Se um dia a poesia morrer
Muito do mundo se perderá
No íntimo de cada um
Não havendo como externar
Enquanto não encontrarmos um coração para morar; um coração onde desejarmos passar o resto de nossos dias, todos nós somos forasteiros, não pertencemos a lugar algum.
Chega uma hora da vida que a gente entende que estrelas não realizam desejos.
Uma hora o coração não tem mais espaços pra sonhos. Numa certa idade a gente para de se iludir. E vê que a vida inteira foi em vão!!!
Se o coração for um pomar de bons sentimentos, é tempo de colher os frutos no seu outono interior. Aproveite para nutrir a alma, mas não esqueça de reutilizar as sementes, pois, como as estações, a vida são ciclos e é melhor garantir a próxima colheita. Lembre-se que antes da alegria da primavera há o inverno e as folhas caem, nem sempre dá para esperar o verão para reanimarmos com a energia do Sol, é preciso que, minimamente, estejamos com a alma fortalecida em todo os ciclos até que, novamente, o outono a alimente com os seus frutos divinos.
Sempre que tiver saudade, feche os olhos e sinta minha essência com o coração, pois quero sempre estar entre as melhores lembranças do seu lado esquerdo do peito....
Devemos sim agradar à Deus, mas também devemos alcançar o coração das pessoas com simplicidade e espiritualidade.
Quando chega o frio e o tempo está cinza o coração de gelo está no seu estado natural.
Com a chegada do outono observo o vento nas árvores e espero as folhas caírem e assim sinto que já se passou mais um ano e ainda estou só. Com minha velha jaqueta de couro e meu violão e algo quente e destilado. E com chuva eu me acalmo enquanto amanhece eu. Tomo goles grandes e toco algo mais triste do que eu esperando a hora passar... PauloRockCesar
PauloRockCesar
PECADO INOCENTE
Envolvente
Mexeu com mente,
Deslizou o coração,
Um amor inocente,
Pureza indomada,
Em jeito sensual,
Que menina mulher!
Enche meus olhos,
Com cabelos soltos ao ar,
Corpo sedutor a entornar,
A inocência,
Da menina mulher,
Faz seus desejos perpetuar,
Envolvente no olhar,
Com seus lábios molhados faz meu pecar.
VOZ DO CORAÇÃO
Ouvir a voz do coração,
O fluir de uma canção,
Da inocência à paixão,
Para descansar imaginação,
Na provocação das batidas do coração,
Ouvindo suspiros,
Em um toque para amar,
Toc! Toc!
Voz inocente, sem razão
Na pureza do amor,
Com a voz do coração.
Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira
Que Deus guarde o nosso coração de todo sentimento contrario a sua lei de amor.
Feliz noite a todos !
Amar é uma aventura uma hora vc tem certeza, na outra fica insegura. Viver em harmonia com o coração é algo bem difícil,pois em um momento é bom no outro é impossível
.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
