Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 394783 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Quando eu te conheci,
Não tinha intenção de me apaixonar,
Mas a paixão não escolhe coração,
E eu não tive como evitar.

Só que os sentimentos vieram rapidamente
E eu não consegui controlar,
Carinho, confiança, respeito e paixão,
Depois do primeiro beijo pude confirmar
Que era com você que eu queria namorar.

Os dias se passavam
E só aumentava a vontade
De estar ao seu lado,
Até que veio aquela tarde inesquecível,
Quando você olhou nos meus olhos
E perguntou “fica pra sempre comigo?”.

Você é tudo que eu sempre sonhei,
Me faz feliz pelo simples fato de existir,
Apesar das brigas tão banais,
Você é aquele que não esquecerei jamais.

Ter um amor, ou esta apaixonado por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar, o corpo pra sentir,mas se a boca fala do que o coração ta cheio como será possível então descrever o que se passa dentro dele?! Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te amo' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas ele me deixa sem palavras quando estamos perto, me sinto desconfortável em meio a tantos sentimentos querendo sair da minha boca. Não ache que eu sou infantil, apenas não aprendi ainda o que significa o amor, bem eu não sei te falar, mas sei muito bem o que ele é dentro de mim. Se acontecer de eu te abraçar apertado, ou me encostar no seu ombro abandonada em seus braços,ou quem sabe ficar sem palavras na sua frente, ou ficar com meus olhos brilhando mesmo depois de tantos anos com você, ou até mesmo tocar o seu rosto ou os seus cabelos e não saber como dizer o quanto você é lindo, não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, mas quem sabe nessa hora eu me expresse melhor com esses gestos, do que as simples palavras...

Histórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração,
oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.

Depois de tudo que tentei fazer, ficar longe de te amar
Estou com o coração partido
Eu não posso deixar você saber disso
E eu não deixarei transparecer
Você nunca me verá chorar

Rihanna

Nota: Trecho da música Cry.

Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!

Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho. Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara diariamente.

Abençoada noite de descanso, paz, tranquilidade e gratidão imensa no coração. Que possamos fortalecer a fé e intensificar as esperanças. Para cada um de nós, muitas bênçãos, muitas alegrias, realizações e aprendizados nesta nova semana que se inicia.

Se ignorar, seu coração se prenderá mais. E se seu coração estiver amarrado a alguma coisa, sua espada não estará livre. Nesse momento você certamente morrerá.

Quem confia em seu próprio coração é insensato.

O que importa mais do que o tipo de serviço é o coração por trás do serviço prestado. Uma atitude ruim estraga o presente deixado no altar de Deus.

Faz de tua vida mesquinha um poema.
E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir.
Esta fonte é para uso de todos os sedentos.
Toma a tua parte.

Cora Coralina
DENÓFRIO, Darcy França. Melhores Poemas. São Paulo: Global Editora, 2008.

Nota: Trecho do poema Aninha e suas Pedras.

...Mais

Ela é assim mesmo: nasceu com uma cabeça dura, mas com um coração mole. Marrenta e doce ao mesmo tempo. Às vezes princesa, às vezes ogra. Meio sonhadora, muito pé no chão. Uma desajustada e perfeita confusão!

Gosto de gente com cheiro de flor quando rir, de coração que flora, de me sentir florida quando olho e de florir quando amo. Eu gosto de florear meus passos e de florescer o jardim que há dentro de mim. Sou flor que cultiva o semear.

As paisagens encantam, mas o coração ainda é o lugar mais bonito para se admirar.

Eu sou calmo e tenho o coração puro...
Mas é pura maldade.

Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo.
Segundos podem ser eternidades… ou não.
Depende da ocasião.

Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano

"Arrumei a casa
Preparei o coração
Esperando sua chegada tão sonhada
Vesti o melhor sorriso
E espalhei pelo chão
O perfume da rosa mais encatada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer"

Sonhe grande, pois os sonhos pequenos não mobilizam o coração dos homens.

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.