Amiga Voce Mora no meu Coracao
Se você planejar, o destino ira destroçar e zombar de seus planos. Porem é necessario focar em uma direção um objetivo, e saber desviar e sobrepor os desfiladeiros e rios que terá que cruzar até atingir a meta final.
Quando desejo não te ver querendo
te vejo..
tive que fugir
tenho medo do que posso fazer com você ao meu lado
Certamente ficaria boba demais
falaria demais
teríamos felicidade demais
seria o remédio pra minha ausência de paz.
mas sou covarde
sei incentivar o próximo a dar o melhor de si
enquanto erro por não dar o melhor de mim
um dia chego lá!!
Se por um acaso , algum dia , voce tente conseguir algo por muito e muito tempo e nao consiga , nao se preocupe , voce agiu certo , só que com o sonho errado.
Você só tem duas opções: Deixar de acreditar em seus sonhos e deixar eles partirem, achando que você nunca irá conseguir realizá-los. Ou: Seguir em frente, acreditando que você pode realizar todos os seus sonhos, dos mais fáceis até os que podem ser impossíveis, e fazê-los virarem possíveis. E aí? O que me diz de tentar a segunda opção?
Não se trata apenas da forma em que você luta, o quanto você treinou. Se você acreditar e correr atrás, qualquer luta e qualquer obstáculo não será problema.
"Embora a dor não passe, você vai continuar vivendo. Não vai morrer. Agente não morre por amor – O amor… Amor de verdade só faz agente querer viver. Nada além ou aquém disso..."
LAGRIMAS DE UM IGNORANTE
Por: Emerson Francisco
Quem é você brutamonte,
Com cara de nervoso e físico de elefante?
Conheço-te de puro interesse,
De certezas indecentes.
Quem é você brutamonte,
Que amassa papel e rasga jornal.
Conheço-te de longos carnavais,
Nunca deu flores,
Mas já distribui socos.
Chora sangue,
Não tem coração.
Chama-se homem,
Julga-se invencível e insensível.
Não lava louças,
Não esfrega roupa,
Não limpa chão.
Mora com a mãe,
Vive com a infantilidade.
Quer uma família e ser homem de verdade,
Quem é você, que chora por dentro,
Rosna por fora?
Que sonha tanto em ser homem moderno,
Marido sensível e Pai presente,
Talvez filho ausente.
Quem é você,
Quem você?
UM ABRAÇO
Por: Emerson Francisco
Talvez eu lhe desse um abraço,
Se você sinceramente estendesse-os.
Quem sabe eu lhe daria um presente,
Se os merecesse.
O abraço tem que ser sinceros,
E os presentes sem mistérios.
Que não haja interesse,
E nem futuros planos.
Para que a naturalidade,
Aconteça.
Sinto sua falta,
Seu instinto materno,
Ou sua certeza paterna.
A mente puro mistério,
Sem elogios sinceros.
Mereço seus aplausos,
Suas condolências.
Pois a mãe do amigo meu,
Já foi minha amiga,
Meu confessionário.
E meu passado escondido,
Em escuros lacrimejais.
Resume-se em números ordinais,
E lembranças esquecidas,
De parentes e família.
De amigos!
A popularidade tem suas particularidades, ela te póda ao ponto de você não poder enxergar quem foi ou quem são teus verdadeiros parceiros.
Um dia disseram pra mim ..... você nunca vai ser um bom músico, porém eu respondi___ como nunca ?, se vivo no meio dos melhores .
Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!
Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Quentin Fields era um jogador de basquete. Ele também era um filho, um irmão,o colega de time de alguém.
O amigo de alguém. Eu não conhecia Quentin Fields e acho que agora não o conhecerei mais.
O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa, persistente, injusta… diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja dele. Pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam. Então, sei que ele importava para essas pessoas. E eu sei que ele foi amado.
Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete. Gracioso, rápido e inspirador. Dizem que em uma boa noite quase podíamos vê-lo voar. E agora ele pode.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você