Amiga Voce Mora no meu Coracao
Cara, não adianta,
quanto mais você imagina, idealiza, cria expectativas, quanto mais isso acontece, mais você acaba se ferrando no final. Nada é como a gente quer, é como tem que ser. Então deixa rolar, faça a sua parte e deixa que a vida faz a dela
quando alguém te machuca, você acaba lembrando de todas as vezes que alguém te machucou. E acaba chorando por todas elas.
Você gosta dela? Assuma. Você pensa nela? Diga a ela. Você ama beijá-la? Beije-a. Você tem ciúmes? Demonstre. Você gosta do sorriso dela? Então a faça rir. Você lembra de alguma música quando pensa nela? Mande para ela.
Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
Enquanto todos gritavam eufóricos de alegria
Você saía em silencio
Com o olhar arrastado pelo chão,
Podíamos ver apenas um breve sorriso nos seus lábios
Deveria estar pensando no dever cumprido
Acho que se sentia aliviado
Mas não faria mal se você comemorasse
Mesmo que não Gritasse, berrasse...
Acho que todos esperavam ver ao menos o brilho dos seus olhos
E a intensidade deles
Inclusive eu.
Eu sei que voce nem me vê e nem sequer lembra que eu existo. Eu sei que isso não é normal e é bem estranho. Eu sei que nao te comove, nem te move pra lugar algum. Eu sei. Eu bem sei. Eu nesse meu tempo que não passou, mas que comparado ao teu, faz tanto tempo, aprendi a te conhecer e cada dia eu te conhecia melhor e era cada vez melhor, só melhor. Porque, pra mim, por mais que as pessoas me mostrassem teus defeitos eu encontrava teus motivos, por mais que as pessoas me mostrassem teu exagero eu enxergava a sua carga sem recompença e que você sempre levava com indiferença o que as pessoas achavam, então, eu aprendi a ser indiferente a teus excessos de amor, de cuidado, de zelo. Muitos ainda afirmam que esse meu achar e que essa minha admiração é passageira e que vai passar assim que você me reconhecer na rua, isso será quando, finalmente, você, de algum modo, entrar, verdadeiramente, na minha vida e eu na sua, mas eu duvido muito. Penso eu, que quando for normal nossos encontros, eu não terei mais essa frenetica empolgaçao, afinal isso é apenas saudades acumulada, mas minha admiração não. Mas minha admiração não.
Um dia eu estava em meio a uma das minhas, frequentes, conversas com Deus e quando dei por mim eu estava falando de você, estava me analizando e por um momento achei tudo isso uma enorme bobagem e imaginei tua face ao ler isso, me veria como alguem desprezivel e bastante tabacuda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não, não, não, de fato eu não gostaria de ver tua face ao ler isso. E... em relação a ser uma bobagem, eu também concordo, mas só quando olho tudo de fora porque quando levo em conta todo carinho que sinto acho tudo isso muito eficaz, é, eficaz... já que não encontro outra palavra. E agora pensando, lembro que muitos já me falaram de você e muitos desse considerei mal agradecido, e meio que sem querer, falei o que eu achava mas logo lembrei, eu não tinha que achar nada, pois eu sei, que não te conheço,que eu, apenas, penso que te conheço e ainda sabendo disso eu te admiro tanto assim e sou grata tanto assim ... Não que você tenha feito algo por mim ( apesar de nao ter deixado de fazer, também) mas é que entre tantas as coisas que eu aprendi com você, eu também aprendi a gostar sem ter porque.
Para você compreender o pensamento que o outro materializou, você precisa entender seu próprio pensamento.
Você tem o direito universal de pensar por si só, quando você abre mão desse direito você torna-se um escravo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você