Amiga te Considero muito
Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.
Não adianta ler as escrituras se não se comportar tal e qual seus ditames, muito embora sejam só escrituras e possam também passar pelo crivo da razão e não do fanatismo que tudo acredita.
Vamos fingir nos amar?Ah ele faz isso muito bem quando te olha nos olhos e diz que vai ser pra sempre.Mas já sabemos que o pra sempre,sempre acaba não?Você já sabia disso,já ouviu isso antes.E porque não se agarrou a isso enquanto mergulhava de cabeça nesse amor? Talvez teria sido a sua chance de não se afogar .Mas sabe o que é mais engraçado? Essa pessoa era tão rasa e mesmo assim você se afogou.Sabe por quê? Porque você estava apaixonado...
"Não permita que os outros delimitem seus sonhos, muito menos que você impeça a si, um auto crescimento. A vida é feita de conquistas e superação, aqueles que não almejam algo maior, são fadados a uma inércia constante, passando a um estado vegetativo e degenerante, não se contente com pouco, busque o que é seu por direito, pois você é... Aquilo que luta para ser ! E não se esqueça, as falhas irão acontecer, isso é inevitável, então não se acochambre no fracasso."
Muito antes de seres um embrião ainda em forme
Eu já te conhecia... e tu já estava na tábua do meu coração inundando o meu mundo e me tirando de minha mediocridade.
A sua arrogância e ignorância deixa muito triste quem tenta te ajudar.
Modere-se ou modele-se em algo mais flexivel ou a vaca vai pro brejo !
Você é muito importante para Deus, Por isso, se cuide, faça o caminho certo, e será automaticamente feliz.
Não economize amor...
Ame, mas ame muito!
Ame quem te apoia,
Quem sempre estar ao seu lado,
Quem te sorrir com a alma.
Quem se sente bem ao seu lado...
Amor guardado, é amor desperdiçado.
Só não desperdice amor com quem só trás negatividade na bagagem e não faz nada pra mudar.
Quem se contenta com pouco, se contenta com "NADA"
Meu coração não é pedra que se taque no chão. Muito menos gota de chuva que se desfaz.
Meu coração é um mundo de matéria feita de momentos, como a vida, curta e frágil, ele aceita e discorda a hora que for. Ele sofre e ele sorri, do modo mais exagerado possivel. O exagero é tudo que temos, é a intensidade na que vivemos e principalmente na que morremos. Devemos ser intensos, devemos ser humanos, devemos pensar em tudo como uma leve pena que quando cai no lugar errado, muda tudo. Nós não esquecemos, só aceitamos, então temporariamente desabamos, sozinhos e nos questionando; será que estou exagerando?
Não nos enclausuremos
em nosso próprio ser...
Quem pensa muito em si :
na sua dor, no seu orgulho ferido,
no que o ofendeu...deixa de viver
todas as belezas, do Universo, ao redor.
Torna-se amargo,
árido de bem querer.
Muito obrigado Senhor!
Hoje não venho aqui para te pedir bênçãos... meus Deus até porque o Senhor sabe de todas às minhas necessidades. Hoje eu vim aqui para dizer meu muito obrigado meu DEUS, pelas bençãos recebidas, meu muito obrigado pelas coisas que eu te peço e não são atendidas, porque se o Senhor não me deu e porque eu creio que tem algo maior para mim. Meu muito obrigado por acordar saber que o Senhor estará ao meu lado no decorrer deste sábado. Muito obrigado Senhor pela minha família, meus amigos meu lar meu alimento e pela oportunidade de emprego. Muito obrigado Senhor por estar presente comigo no momento de angústia, desespero, aflição na perda na dor.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR.
NAMORO NA ROÇA
Na roça o namoro é bom
Se tiver muito chamego
E se a "nega" disser, com
Dengo: - Eu quero mais, meu "nego".
É um grude, é um apego...
É a voz quase sem som...
É chamego sem sossego
E sempre no mesmo tom.
Nesse ardente chamegar,
Esse casal lá da roça
Vê a família esticar.
E, depois de alguns aninhos,
A gente vê, na palhoça,
Mais de seis barrigudinhos.
Os frutos que temos agora pode ser difícil conhecer depois, por causa que nenhum fruto ficar muito tempo maduro no pé de árvores.
Será que eu sofro por pouco porque já sofri por muito e sofrer virou algo tão comum que virou mania e hoje eu sofro por qualquer coisa?
As vezes me sinto uma pessoa muito boa pra esse mundo. Dando muita confiança e lealdade pra quem não presta, e no final sempre eles acabam me culpando.
Um milagre só acontece se tivermos atitude, trabalharmos muito e acreditar, ter amor, fé e esperança.
Deixemos Deus um pouco em paz,
Afinal de contas ÊLE, Deus, te criou e te fez um ser racional e com " livre arbítrio pra quê ?
Chega de se esconder ou usar Deus como muletas.
Seja criativo, trabalhe, estudo, ame, e o seu milagre vai acontecer...
Tudo o mais é o costume de religião.
Não fique esperando no Senhor ou do Senhor , aquilo que você precisar fazer, se quer realmente que possa acontecer !
Gilberto Braga
O erro dos que se acham espertos demais é esquecer que a vida aqui é muito curta e que logo serão cobrados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar