Amiga te Considero muito

Cerca de 54882 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Pense muito antes de roubar alguém, vc pode chegar em casa sorrindo e sua mae acordar com chorando por sua morte.

Inserida por Endrewssilva

VINDE Anjos da PAZ- 2015

Nesta noite vim a sonhar
Com tantos Anjos da Paz
Muito tristes a lutar
Mas o humano ódio faz

É muito triste esta situação
Onde guerras e tragédias
Produzidas sem hesitação
Aonde deveria ter comédias

Será que não percebem
Quantas mortes inocentes
De pessoas que desejam
Viver na PAZ tão somente

Os Anjos continuam a lutar
Estão em grande aflição
Pois há anjos caídos a pregar
O ódio em alguns corações

São poucos que querem mandar
Numa inteira humanidade
Esses querem é escravizar
De ideais de grande maldade

Querem matar a liberdade
Até o direito de pensar
Acabar com a fraternidade
Querem a todos manipular

Muito triste está o mundo
Chorando as dores dos irmãos
Por causa de um submundo
Apavorando toda a nação

Mas os Anjos de toda bondade
Hão de conseguir vencer
Pois todos têm boa vontade
A humanidade deve merecer

Permanecer unida contra o mal
Contra a toda tristeza e dor
Que Deus envie o Seu sinal
Que troquem a arma por flor

Venham aqui Anjos da Paz
Pede socorro a humanidade
Em vias de guerra será capaz
Venham Anjos da Fraternidade

A guerra não pode começar
No planeta quase inteiro
Venham Anjos, venham parar
Combater a guerra e o estaleiro

Meu coração está machucado
De tanto ouvir tristeza e dor
São irmãos tão desamparados
Transformem este ódio em amor

Poucos humanos estão no poder
Muitos nem tem competência
Não são humanos estes seres
São monstros de indecência

Venha agora Anjos combater
Venha os inocentes proteger
Nosso planeta está a carecer
Precisamos de Deus comparecer

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Crianças são pequenos mestres que nos ensinam lições muito valiosas, basta nos darmos a chance de ficar no papel de ouvinte para perceber o que elas tem a nos dizer ou melhor "ensinar".

Inserida por kassianaglock

Não sou muito, me tornei algo com Jesus.

Inserida por Marivaldodinho

Muito antes do tempo a preocupação traz a velhice.

Inserida por mestrearievlis

É triste esperar muito, de quem demonstra pouco enteresse.

Inserida por dudakauan

Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.

Inserida por SixxSense

Procuramos por espelhos inquebráveis que refletem muito por ai, mas nem precisamos de tanto, poderia ser até qualquer um trincado. Quanto mais perfeito for, mais os reflexos lhe cegam.

Inserida por SixxSense

Quem muito sabe se espanta. É preciso conhecer pouco e perguntar por desentendido. Ninguém suporta um sabe tudo, além do mais, saber de muito torna-se entediante às vezes, um grande nada. E ninguém quer ser um nada.

Inserida por SixxSense

Algumas noites são simplesmente muito difíceis. Enquanto o dia ainda tem luz, nem sempre nossos fantasmas estão prontos para nos assombrar. Mas eu sei que hoje não é só eu que me sinto assim. Quando fecho os olhos posso sentir o coração de milhares outras pessoas batendo, no mesmo ritmo cansado do meu. Ele nem sequer quer bater. Cada respiração é mais difícil de continuar… Acho que a demora para cada batida acaba me dizendo o quanto ele está machucado. Sou muito sensível, preciso de alguém para respirar por mim. Me respire. Traga minha alma até seus pulmões, me sinta por dentro, expire o meu espírito. Me diga o que você sente. O que é? É doce, amargo? O que eu sou? Porque me sinto tão pequeno perto de um mundo tão grande. Mas eu sou o oceano, e não o mar. Eu sou a lua, e não as estrelas. Há um universo dentro de mim. Espero que eu possa me derreter no seu corpo, e me dissolver em você… Eu quero desaparecer em outra pessoa. Não há mais lugar no mundo para pessoas como eu. Intoxicado com a loucura, estou apaixonado pela minha tristeza… Me deixe estar em você… Nem que seja por um tempo. Você pode partir de manhã, mas antes me abra, me sinta… Me tenha. Me lave… Me revire por dentro, e me ame até o caminho da saída.

Inserida por SixxSense

Não pretendo ficar triste ou muito menos cansado quando as coisas não dão certo. Elas nunca disseram que dariam certo. Apenas pensamos demais, sofremos demais, criamos expectativas demais. E tudo que é demais, transborda pelas bordas.

Inserida por SixxSense

Não há lugar para inveja nos pensamentos de alguém que tenha muito amor próprio.

Inserida por coutinho92

Tudo aquilo que ocupa seu coração dita a rota da sua vida, tenha muito cuidado com os HÓSPEDES indesejáveis.

Inserida por celiofaria

O que faz a reputação de um ser não são os belos corpos, nem sua cidadania, muito menos a quantidade de recursos dos quais dispõe para vencer um desafio.
É seu caráter, o seu foco, seu objetivo, seu silêncio, a confiança em si, sua lealdade e a coragem para atravessar como um vento, o relaxamento na alma e o desapego de títulos.
Homens de caráter que deixam refletir no físico, esses fazem parte de uma linhagem pretérita e que faz falta como os grandes Aquiles, Alexandre, Demétrius, Júlio Cezar, Crassus, Spartacus que fizeram do sofrimento um motivo para viver. É isso que acontece com a humanidade, ninguém mais enxerga onde está o motivo para viver.
Lembrei do conselho do meu Sensei, no Randori "relaxa e avança".
E se eu quero, eu enfrento o desafio, pq o que quero poucos, não terão coragem e essa será a vantagem sobre os demais.

Inserida por Leonnor

Eu ando perdida, não no tempo e muito menos no espaço. Na verdade, estou perdida nesse nosso amor.

Inserida por amandathome

Carnaval
Tem muito mais gente falando mal do Carnaval do que falando bem.
Sou dos que falam mal, nunca foi minha festa preferida, mas tirei, numa época, as minhas casquinhas.
Os que gostam não tem tempo a perder para falar bem, estão por aí, dançando e cantando, mas serão os mesmos que daqui a alguns anos falarão mal.
Não é o Carnaval que foi bom ou é mau, nós e que temos uma idade momesca que passa.

Inserida por marinhoguzman

Eu pretendo muito que o tempo seja generoso. Que a vida seja generosa. Que sobretudo, Deus seja generoso. E claro, que nós mesmos sejamos generosos, tanto com o tempo e com a vida, quanto com Deus e conosco.
Digo "a vida", no sentido de "destino", ou seja, daquilo que não escolhemos para nos acontecer, mas que mesmo sem querermos, nos acontece. Eu acho que estamos buscando uma felicidade planejada, o que no mundo real não costuma dar muito certo, somos provas disso. Mas, prossigamos, tentemos e vejamos o que pode nos acontecer.

Inserida por davidesouzads

Volte ao primeiro amor

Uma alma perdida
Que deseja ser resgatada
Muito valor tem uma vida
Pois ela pode ser mudada

Quem somos nós para julgar?
Todo mundo erra
Jesus Cristo pode salvar
aquele que vive nas trevas

Somente Deus é perfeito
Ele comanda tudo
Somos cheios de defeitos
Não temos um coração puro

Arrependa dos seus pecados
Obedeça ao Criador
Seja pelo Altíssimo perdoado
Volte ao primeiro amor

Inserida por SidneyAlves

É muito mais difícil matar um fantasma do que matar uma realidade, entre querer saber da verdade e continuar acreditando numa história que possa não ser tão verdadeira o quanto parece o melhor seria permanecer na história do que querer saber a verdadeira realidade para não se machucar novamente

Inserida por Fabiosolazzo

Por vezes Mentir, soa-nós muito bem,e torna-se útil e agradável ou a maneira mais viável de resolver as coisas,Quando já estamos acostumados a elaborar uma mentira para mentirmos alguém, e esta mesma pessoa acredita naquilo que foi dito.

Mais a Mentira torna-se complicada, e nossa verdadeira inimiga,criando complicações em nossas vidas, quando mentimos alguém e esta mesma pessoa não acredita mais na nossa mentira, mais sim descobri e acredita, que faz tempo, que já vem a ser mentida, e passa a ver-nos como grandes, mentirosos e perde toda confiança em nós.

Inserida por OtacilioCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp