Amiga te Considero muito
Está muito difícil encontrar alguém pra confiar. Não se iluda! Nem todos que estão do seu lado, estão com vc.
O olhar que fará-te definir uma dor, também fará-te definir muito mais além, o que vem ser um amigo.
“Lembranças”
Lembrar de você é muito fácil…
… difícil é esquecer do nosso primeiro olhar.
Foi sem esperar…
… foi poético…
… foi mágico.
Lembrar dos nossos dias brilhantes.
Ah!
Isso é fácil demais.
Sabe o que é difícil?
Difícil é esquecer os nossos momentos.
Lembrar…
… pensar…
… e imaginar dias nublados…
… e frios.
É quase uma loucura.
Mais ao teu lado...
… sempre serão grandes aventuras.
Olha!
Eu me perco até nas cores do arco-íris.
Mais nas curvas do teu corpo.
Isto é impossível.
Eu corro.
Eu tráfego.
Eu procuro.
E às vezes me perco.
Mas saiba!
Eu sempre me acho.
E quando eu me acho.
Eu me acho perdido em você.
Então eu me pergunto.
Porque eu fico assim…
… se eu sempre fui assim?
Pensativo em você…
… desde quando a conheci.
Porque?
Admilson
09/06/2018
Sinto muito... Mas desisti de tudo o que me fazia bem na hora e depois me decepcionava... Mas quero lhe pedir desculpa pelo que vou falar agora... Mas desisti de você, desisti de nós... talvez você estaze se perguntando por que?; mas eu te digo o por que de ter desistido de nós... Pelo simples fato de apenas eu correr atrás de nós,apenas eu que sofria, apenas eu quando fazia coisa errada pedia o perdão; não aguentava mas e tive q desistir de nós por que isso estava fazendo mal pra mim eu não estava mais me reconhecendo chega o ponto q cansa se tão sobrecarregada assim... Te peço mais uma vez desculpa mesmo.
Todo mundo é muito forte a fazer algo que lhe identifica e é essa força que motiva a malta todos os dias melhorar as habilidades e técnicas para que hoje possamos ser melhores do que aquilo que fomos ontem
Posso não ter convicção do que quero ser, mas sei muito bem o que não quero ser. Se isso é ruim ou não eu ainda não sei, também, mas a lista do não serei aumenta a cada dia.
Eu relutei muito em dizer isso, mas a verdade é que eu odeio todo mundo. Em todo lugar você encontra pessoas falsas, sem amor, sem nenhum respeito pelo próximo. Estou perdida, sem vontade de viver, sem saber quem são os verdadeiros.
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
"Querer muito e fazer pouco é a melhor receita para o fracasso, fazer muito e querer pouco é uma receita para o sucesso."
O tempo sempre nos mostrando onde precisa de mudanças, e onde precisa preservar. E no entanto, muitos não param para entender, apenas vão seguindo apressados quando deveriam pausar, e não avançam quando preciso.
Estou lutando muito pelo o quero e acredito. Não é fácil; muito pelo contrário. Difícil e complicado.
Sei que um dia em vou chegar e dizer: Vitória conquistada!
Renascer todos os dias é maravilhoso. Escrever nossa história é magnífico. Temos muito o que contar, muito o que escrever ... Cada etapa é um capítulo e assim vai. As especiais são mantidas, preservadas, como um tesouro à serem lidas e relidas sempre!
Alimentar o ódio dentro de você,
só corrói á você mesmo,e isto pode lhe ser muito ofensivo a sua saúde.
Sobre praticar o bem e o mal, ser bom ou mau, vc se surpreende com as atitudes dos outros, e muito mais impressionado fica com os seus próprios atos!
(jsj)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar