Amiga te Considero muito
ola sei que falei besteira por motivos sem razao mas me arrependo muito por isso peço perdao e nao sei se ira me perdoa mas oque fale e a intençao
"Ao meu Norte...
Pela paciência de Jó, isso diz muito sobre ti...
O olhar fixo que tenta me provar que está interessado no que estou a falar, mesmo quando nem eu estou.
Pelo tom calmo e suave com que sempre fala comigo.
Tua mão que não solta a minha até quando deveria estar ao volante.
O "bom dia" todos os dias... sempre.
Pelo cuidado com as crianças, mais atento que eu.
Por não cobrar, pressionar, por me dar espaço.
Por se esforçar para gostar do que eu gosto, comer minha comida, os sabores mais estranhos que invento e cada tentativa de acertar no sushi.
Por rir das minhas histórias, aguentar meu senso de humor mórbido e esquisito... pelo teu sarcástico e debochado.
Por ser meu suporte quando nem eu me suporto...
Por deixar velhos hábitos, foi mesmo muito importante para mim (ok...não lembro para não dar vontade).
Pelo cuidado de me esperar dormir antes de soltar minha mão, manter o toque nem que seja com os pés... Eu sei, você está ali para mim.
Sempre pergunta "estas bem amor?"
Me faz chorar feliz, me emociona a intensidade do que sinto por você.
Por pedir desculpas, as vezes nem eu sei quem tinha a razão...
Pelo colo, pelo cheiro sempre bom, pelo calor do seu peito... era tudo oque eu precisava.
Por me amar sempre como se fosse a primeira vez.
Por ser meu leãozinho vaidoso e fofinho...
Obrigada...
Meu ofício é minha vida.
Nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, me dá muito prazer.
Sou muito inquieta. Há muita coisa que quero fazer ainda.
Disciplina, foco e determinação são três palavras muito ditas nesses dias em que vivemos, porém, muito pouco aplicadas. Ter disciplina é algo muito difícil, requer muita determinação, pois é fazer o correto, mesmo que você não queira fazer e, para tal, necessita de muito foco.
Desse modo, as três palavras se interligam, uma dependendo da outra, para que se chegue a algum resultado. As coisas nem sempre acontecem de repente, às vezes levam tempo, meses, anos. É preciso manter os pés no chão, manter a calma e fazer uso dessas três palavrinhas, não apenas dizer ou ostentá-las em um status, mas verdadeiramente aplicá-las.
E não se esquecer de viver aproveitando ao máximo o momento, porque mais importante que o resultado é o trajeto percorrido. Portanto, viva hoje intensamente. Cada segundo com disciplina, foco e determinação.
Liberdade
Ser livre vai muito mais alem do direito de ir e vir.
Ser livre é não ter medo de se entregar.
Ser livre é deixar que a pessoa em quem você confia possa olhar dentro de você, sem medo de ser julgado.
Ser livre é correr o risco de não ser entendido.
Mas com certeza ser livre assusta as pessoas que possuem dogmas, pois possuem rédias em suas consciência.
c.rabelo
Não se aprofunde muito em pensamentos e teorias ruins que você mesmo criou. Você acabará se machucando.
trago flores
e boa tarde
e lindo dia
e bom descanso
e muita paz
e muito amor
e muitos beijos na alma!!!
O homem sentado não disse muito, porém, o que disse calou ao coração de todos.
''Sou um velho bebendo. O único momento em que não estou bebendo é quando estou bêbado. Quer outro resumo de como levar a vida?'' E saiu...
trago flores
e desejo que nós
sejamos muito abençoados
hoje e sempre
que Jesus nos fortaleça
nos proteja
nos ilumine e guarde
de todo mal
que tenham um bom dia
com beijos na alma!!!
Não precisa ser famoso para ser notado mas é preciso muito esforço para ser lembrado o segredo não esta na nota e sim em ser lembrado pelo "Bem" que faz.
Acho que a consciência humana foi um erro trágico na evolução. Nos tornamos muito autoconscientes. A natureza criou um aspecto seu separado de si. Não deveríamos existir pela lei natural
Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!
Muitos me julgar sem saber!!
Voltamos sim, nos se amar e ninguém vai muda isso, fui muito orgulhosa e deixei me leva pro que as pessoas falava, Agr não quero saber oque a pessoa acha ou dx de acha, sei que nos se amar e com a mão de Deus vamos continua, Pode se a dificuldade que for vamos passa junto, Larguei ele sim, pra agradar a pessoa e a pessoa nem ai pros meus sentimentos, sofri calada... até um certo ponto eu dei.
Não tenho que ir pela mente de ninguém tenho que ir pelo meu coração e pela minha felicidade... Muitos estão falando a ela e boba e tals.... posso até se boba, mas só eu e ele saber oque nos passou e não vamos da ouvindo pra que os povo fala!! CANSEI FUI MUITO BOBA 😘 Até que conversaram cmg e eu acordei, acordei sim pra vida, Fiz a pior coisa de te abandonado quem smp esteve do meu lado, mas agr sim realmente vir, e corri atrás antes que podia ir embora e não volta... Mas quando Deus unir, não ah mão nenhuma que tira a não se a dele.. 😘❤️
Fique.
Fica aqui do meu lado só por carinho...
Fica nesse Mundinho de muito amor e harmonia...
Fica aqui ,Você me faz feliz me faz sorrir...
Fique por amor com muito calor nesse coração que só é dor...
Fique por amor com muito calor, fica aqui do meu lado aconchegar ... O coração fica mais feliz...
Você chegou enche o meu coração de tanto amor...
Fica aqui Você me faz voar tanto amor ,depois fica sem forçar apure verdadeiro esse sentimento tão voraz...
Fica aqui com esse sentimento tão intenso a saltar neste momento de luar...
Fique sem me fazer chorar, ficaremos juntos a aproveitar...
Vamos desfrutar juntos todos os dias imenso de tanta paz e amor nesses dias de calor...
Na solidão temos muito espaço para evoluir e muito tempo para criar obras de arte ou então nos apequenar em algum vício ou passatempo medíocre.
Acredito na sorte.
Um dia ela chega!
Com trevos-de-quatro-folhas,
regados com muito estudo, trabalho e dedicação.
Me chamam de Preto velho ou preta velha.
Não me importo, guardo dentro de mim um sabedoria muito grande. Trago na lembrança todos as dores porque passei nesta terra.
Tragona mais forte ainda a certeza que hoje quero ajudar meus irmãos que estão na terra independente da cor da pele.
Preto velho pela cor da pele, pela idade que acham que tenho.
Na verdade não importa, o que importa é vocês saberem que tenho muito conhecimento dos mistérios desse mundo e do de cá.
A quem me busca minha bênção, sempre ajudo os que de coração me buscam.
Lembro sempre somos todos irmãos. Preto velho hoje mas seu irmão sempre.
As mulheres são tão poderosas, que por muito tempo precisaram ser submissas aos homens, para que eles se sentissem no poder. Mas no final, somos nós que damos o poder que queremos a eles.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
