Amiga te Considero muito
Aprendi que é muito importante não impor limites a você mesmo. Você pode fazer aquilo que você realmente ama fazer, não importa o que seja.
8 DE MARÇO - DIA
INTERNACIONAL DA MULHER
Mulher é muito mais que ser humano.
Mulher não é só linda por fora,
mas como também por dentro.
Mulher é alegre e inteligente demais.
Mulher é doce que tira o amargo.
Mulher está sempre atenta no que faz..
Mulher é corajosa, desafiadora, não tem medo
de enfrentar obstaculos.
Mulher é sensata, tem coração nobre.
Mulher é super educada e sabe educar.
Mulher é cinderela que esbanja briho.
Mulher é honesta e muito bondosa.
Mulher é canto que encanta corações.
Mulher é flor que perfuma pomares.
Mulher é sensível, mas cheia de charme.
Mulher chora, mas tambem sorri.
Mulher é sincera, tem personalidade,
por isso prefere sempre a verdade.
Mulher fica triste, mas é feliz.
Mulher gosata de dá conselhos
quando não é aconselhada.
Mulher é dona de casa, cuida da família.
Mulher trabalha para sobreviver.
Mulher tem atitude e qualidade.
Mulher sabe conquistar seu espaço.
Mulher que veio ao mundo nascida
de mulher para ser Mulher.
Mulher é bela, carinhosa e amorosa.
Mulher está sempre elegante em todas ocasiões..
Mulher é mãe, avó, irmã e amiga...
mulher é essência de Mulher.
Mulher lava prato, cozinha, vare casa,
passa ferro, da banho nos filhos, veste a roupa,
da comida, leva na escola, da amor e carinho,
cuida do marido.e ainda trabalha.
Dá um duro danado na vida, e nem por isso
deixa de ser uma Mulher feliz..
Mulher é preciosidade...
Mulher é ser importante que deveria ser
muito respeitada e amada por todos,
inclusive pelos homens...
O ser humano acostuma-se muito facilmente com o sofrimento, a restrição, a dor, o conflito... Difícil mesmo é acostumar-se com a alegria, a abundância, a paz, a liberdade.
A sua vida é o que você vibra. E a sua vibração tem a ver com a escolha que faz, a cada segundo, ao olhar a sua vida. A sua vida é neutra, e quem a avalia como boa ou má é você mesmo. Baseado em conceitos aprendidos.
Acostume-se a ter um olhar compassivo com tudo. Não persiga o bem, mas também, não rejeite o mal.
Seja tolerante consigo mesmo. Acostume-se a cessar as comparações. Experimente perceber, em um segundo, como fica a sua vida quando não há mais comparações nem julgamentos...
Brincando outra vez lua? Da janela dá pra ver. Por muito tempo não pode esconder!!! As vezes também somos só metades,igual a você!
"Gente feliz não enche o saco"
Que mentira, eu sou muito feliz e adoro encher o saco, quer ver se a pessoa morde e fica possessa, ai minha felicidade é tão grande que esqueço até que a fatura do cartão chegou e a renner ta atrasada.
A semana já começa corrida, cheia de afazeres, compromissos diversos, muito estresse e tudo ao mesmo tempo...
Pare... por um minuto, pare! Reserve um tempo para você!
Congele o tempo à sua volta e respire
Se solte, relaxe, ouça uma música, beba água, mas beba devagar, sinta seu paladar.
Por 1 segundo, feche os olhos, respire fundo e solte o ar lentamente. Agora abra os olhos.
Esboce um suave e discreto sorriso e diga:
"HOJE O DIA VAI ACABAR MUITO BEM!”
E continue seu dia com fé e esperança!
Fiquem com Deus, e que Ele abençoe a todos!
Boa tarde, meus queridos amigos!
Beijinhos.
Preciso de um antídoto que me cure, esse antídoto não tem em hospital, muito menos em farmácia, ele é bem maior do que qualquer outro, vem, ser humano, e traz consigo a cura, traz consigo o amor.
Tem muito lobo vestido em pele de cordeiro. E estou fora de conto de fadas para me sentir a frágil chapeuzinho vermelho. Passa amanhã!
Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Agora é bola pra frente, agora é bola no chão
Já brincamos muito tempo (até perder a direção)
Na santa paz de Deus
No mais perfeito caos
O amor é muito mais que uma palavra trocada, um telefonema ou uma gentileza. Não está em jeitos, manias, nem educação. Não é fonte de pesquisa, não está no achado e perdido, não é espera. O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração. O amor não é a solução dos problemas, o amor é a sabedoria de viver.
Você não tem culpa. Eu fui o errado em me apegar muito rápido a quem não me enxergava mais do que um amigo.
Quando Estou Sozinho e Sofrendo é Onde Noto Que Sou Muito Bobo Por Ajudar As Pessoas Quando Elas Estão Sofrendo.
Lembranças me vêem ao pensamento das coisas mais simples...
E mesmo que já se faça muito tempo, a saudade é quem define a perfeição desse momento.
Deus não dexiste de nós.
Deus nunca dexiste de nós, sabe porque? nós somos muito preciosos para ele. ele move montanhas pra nos encontrar. ele cria mil maneiras pra chegar até nós. não podemos esconder dele, o olhar de Deus é penetrante capaz de mudar uma vida.
para ele não existe pecado, e sim perdão, pois ele e todo misericordia. tenha a certeza Deus tem um propósito, ele prepra algo muito bom em nossa vida. as coisas não acontece por acaso em nossa vida.
Se não era amor , era algo muito parecido ,
se não era verdadeiro foi muito bem ensaiado ..
se nao era pra ser , por que foi?!
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
