Amiga te Considero muito
Não quero dar a impressão de que sou um grande musicólogo, mas sou muito melhor do que fui descrito durante muito tempo. As pessoas diziam que eu só sabia três acordes, quando na verdade sabia cinco.
Parabéns, estimada diretora!
A você temos muito que agradecer, pois todos os dias com seu trabalho você vai gerindo, com profissionalismo e eficiência, o futuro dos nossos filhos. A paciência é seu ponto forte e o amor pela educação sua maior qualidade. Que a saúde e a paixão pela profissão a acompanhem a vida toda.
-oi
-oi
-tudo bem?
-não mais finjo muito bem
-não ficar assim não tudo vai passar e só uma fase.
-será que vai passar porque eu já pensei ate em desistir sempre chorou calado mais
Mais a dor só aumentar às vezes eu acho que depressão e minha melhor amigar
Eu não agüento mais essa solidão.
Todos que eu mim apegou de mais sempre deixar na Mao na hora que eu mais preciso
Você tem alguma solução
-nunca desista de você eu sei que não e fácil e não vai passar rápido
-já tentei de tudo para ser feliz mais não adiantou a dor ainda continua
Acho que sei uma formar de acabar com essa dor.
-não, por favor, não se mate isso não vai adiantar
Como e que vai ficar sua mãe te vendo em um caixão
Ela te amar muito.
-Ela vai superar e vai entender que eu estava sofrendo muito já não agüentava mais essa dor
Vou deixar uma carta dizendo que eu a amava muito mais esse era o único formar da dor passar e tudo acabar.
Não espere muito das pessoas, nem todas são bondosas, nem todas aparentam o q são. Umas tem jeito de ovelha mas te devora igual um leão. Aprenda a conhecer quem usa máscaras no seu dia a dia, quem usa de aparências e vive num lamaçal de hipocrisia. Tem pessoas q insistem em dar o seu pior, talvez seja por isso q de vez em quando o mundo fede.
"Para uma sociedade melhor, precisamos educar muito bem os nossos filhos, netos, sobrinhos e alunos." (Austri Junior)
Não sinto saudade e nem arrependimento do muito que fui, também do muito que tive, pois me faltava um pouco de felicidade.
Amo o pouco que sou, e o pouco que tenho, por que sou muito feliz.
Leva-se muito tempo para saber quem somos. Nem eu sei, mas continuo tentando. Não vale nada ficarmos sombrios por isso. A busca é mais importante que a descoberta, por vezes.
O ser humano fala muito e ouve pouco. E quem fala muito, pensa pouco e raciocina pouco, porque o tempo que você ocupa a sua mente para falar, não sobrara tempo para pensar.
É muito cômodo as pessoas lhe dizer qual decisão tomar sem nunca ter passado e vivido parte do que já passou, viveu e sofreu. Opinar é válido desde que se coloque na situação que a outra pessoa está vivendo.
Em alguns dias iremos nos despedir de alguém muito especial para todos nós, e apesar do pouco tempo que a conheço, é como se fosse uma vida inteira. Isso é apenas uma prova de que entre todos os seus vários dons, a capacidade de conquistar a admiração das pessoas será sempre um destaque. Mas como já dizia a escritora Jane Austen: "Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras."
Dizer adeus a alguém cuja presença é importante é sempre algo tão difícil, que não dá pra imaginar um sorriso sincero em momentos como esse.
Estou sendo motivado por uma tristeza irrepreensível, acho que seria bem mais fácil escrever notas de aniversário [risos]. Mas sei que nas entrelinhas deste texto também há lugar pra alegria; alegria por todos os motivos que me fizeram escrevê-lo; alegria por te ver seguindo em frente; alegria por saber que independente do lugar ou da distância, não estará sozinha; alegria pela certeza de que o mundo jamais mudará quem você é, sei que estará cercada de novos amigos, de pessoas sinceras que terão uma única opção: Amar você assim como nós amamos.
Leve consigo a certeza que, nos corações aflitos pela sua partida, ficará também preservado um lugar especial que sempre pertenceu a ti e sempre pertencerá.
Tome muito cuidado ao entrar na vida de uma pessoa .
Mas muito mais quando for sair ...
Voce nunca sabe se precisará voltar um dia .
Então que fique no outro o melhor de voce ,jamais seus piores defeitos
Somos tremendamente egoístas...damos importância a acontecimentos que precisariam de muito pouco para se solucionar...Acontecimentos que, algumas vezes, o silêncio já resolveria...No entanto, escapam-nos de nossa atenção coisas realmente relevantes e por arrogância ficamos batendo na mesma tecla indefinidamente... Não seria tempo de revermos posições?
de virarmos finalmente a página
e seguirmos (não só da boca para fora),
em paz ,nosso caminho?
Por que somos mortais, por que somos irmãos,
por que devemos gastar nosso breve tempo
naquilo que nos une fraternalmente
independentemente de pensarmos, algumas vezes,
de formas distintas.
Cika Parolin
Madrugada e mais uma vez estou aqui com meus pensamentos .
Nesse momento não sei o que sinto muito menos o que penso .
Uma sensação estranha aperta meu coração.
Trazendo a mim sentimentos estranho não sei como explicar.
Sinto-me por vezes perdido no silencio da madrugada.
Tudo isso tem uma único motivo bendito motivo.
Sentimento que as vezes nos feri nos confunde .
Perdidos por vezes ficamos procurando uma saída uma resposta .
Todas sem respostas vagamos sozinhos na dor proporcionada.
Não entendo o motivo de ser assim .
Não entendo o motivo de doer tanto assim.
Bem que me disseram que bons moços nunca ganham .
Mesmo assim insisto em ser da mesma fora que sou .
Mesmo que por vezes continue a me machucar .
Não mudarei meu modo de agir e de pensar .
E certamente em uma dessas madrugadas Deus vai me abençoar.
O meu caminho um anjo vai cruzar .
E eu terei em fim .
Um amor pra chamar de meu .
Alberto Sousa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar