Amiga te Considero muito

Cerca de 55596 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Na real, sentir raiva é uma coisa muito boa. Odiar é tão forte quanto amar.

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Tratar o povo por muito tempo como ignorante à base
de esmola assistencialista enquanto outra parte sociedade
paga um alto preço pela falta de competência de administração
pública, é armar uma bomba no próprio quintal de casa.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

As vezes as pessoas dizem que o mundo é muito pequeno e que vivem a se esbarrar, e eu fico me perguntando :"habitamos em um planeta tão grande,por que as pessoas não notam e vivem se esbarrando ?", foi então que eu percebi que o undo não é pequeno, e sim a capacidade que as pessoas tem de enxergar que é pequena, se esbarram não é por falta de espaço e sim por medo de descobrir novos horizontes, procurar novos caminhos e definirem novos rumos.
O mundo é grande, mas a incapacidade de enxergar que as pessoas tem é bem maior se comparados, as pessoas são incapazes de enxergar um palmo adiante de seus próprios narizes, preferem se encontrarem constantemente e repetirem sempre as mesmas coisas do que tentar fazer diferente, se esforçando para decidirem o próprio destino de suas miseráveis vidas.

Fala comigo..
faz barulho..
esse teu demasiado silencio ...
anda me incomodando muito...

Coisas simples me fazem rir por muito tempo.

"Aguente firme, querida, é um mundo muito louco."

não renove apenas as horas .. é muito desgastante ... renove a vida , será mais adequado ......

ser mulher é difícil , muito sentimentos em volta, e a maioria sem sentido...

"Os dentes do jacaré"

De manhã até a noite,
jacaré escova os dentes,
escova com muito zelo
os do meio e os da frente.

– E os dentes de trás, jacaré?

De manhã escova os da frente
e de tarde os dentes do meio,
quando vai escovar os de trás,
quase morre de receio.

– E os dentes de trás, jacaré?

Desejava visitar
seu compadre crocodilo
mas morria de preguiça:
Que bocejos! Que cochilos!

– Jacaré, e os dentes de trás?

Foi a pergunta que ouviu
num sonho que então sonhou,
caiu da cama assustado
e escovou, escovou, escovou.

Sérgio Capparelli
CAPPARELLI, S. Boi da Cara Preta. LP&M, 1983.

"Na vastidão do silencio
Existem muitas vozes
Gritando seu nome muito
além do que se possa ser
ouvido na plena consciência
de seus sentidos

tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.

Quando algo de muito bom acontece comigo a primeira coisa que faço é a Ele agradecer, se é uma situação difícil é para os braços D'Ele que eu corro. Se ouço sua voz, meu coração acelera e tenho certeza que o amo, mas se Ele se calar e não falar comigo, o amor ainda permanece o mesmo, inalterado. Se Ele me concede suas bençãos, não é por eu ser merecedor e sim por Ele ser louco por mim e por me querer ver realizado... mas se Ele não quiser mais me abençoar, mesmo assim, eu o adorarei por toda sua criação.

Deus, pai presente!

" A verdade é que o traidor se apega muito mais as suas vaidades do que o ato de trair, quando ela é maior que o amor pelo outro, uma punhalada será dada"

Amo a minha liberdade, aprendi muito com os erros, me esforço ao máximo para não comete-los novamente, mas o amor é forte demais, e não vem escrito estampado em cartaz se é bom ou se é mau, então tenho que arriscar, nem que me machuque outra vez...

— Você sabe muito sobre os Herondale. E, de todos os Irmãos do Silêncio, você parece o mais humano. A maioria deles nunca demonstra qualquer emoção. São como estátuas. Mas parece que você sente as coisas. Se lembra de sua vida.
"Ser um Irmão do Silêncio é ter vida, Clary Fray. Mas se você quer dizer que eu me lembro da minha vida antes da Irmandade, sim, eu me lembro."
Clary tomou uma respiração profunda.
— Você já amou? Antes da Irmandade? Havia alguém por quem você teria morrido?
Houve um longo silêncio. Então: "Duas pessoas," disse Irmão Zacarias. "Há memórias que o tempo não apaga, Clarissa. Pergunte ao seu amigo Magnus Bane, se você não acredita em mim. A eternidade não faz o pesar ser esquecido, apenas o torna suportável."

Agora nos reencontramos, estamos novamente lado a lado, será o destino?
É muito bom ter/ver você de novo.
Vivia buscando relacionamentos sinceros, em busca do sentimento que foi excluído em muitos corações - o amor. Acredito que já não exista e se existir partem de raras pessoas. O mundo está frio, as pessoas estão frias, o dinheiro, a luxuria, o poder, falam mais alto. O tempo apaga as lembranças, mas os sentimentos sinceros permanecem no coração, na alma. Você é um grande amigo e nós temos sorte. Sorte de ainda ter este sentimento dentro de nós, de acreditar que podemos mudar o mundo com ele. Me alegro com sua sensibilidade e desejo que seja imensamente feliz, você merece amar e ser amado.
O nosso reencontro foi surpreendente, tanto tempo sem te ver e parece que foi ontem... todo o passado veio à tona de uma forma tão bonita que jamais irei esquecer. Você fez parte da minha história e hoje, com um simples beijo mudou a minha maneira de encarar a vida, me fez ver que ainda há tempo de ser feliz.Já não consigo me imaginar sem a sua amizade. Obrigada pelo carinho. Um grande beijo!

Eu gosto muito das pessoas transparentes, puras
leves, belas interiormente.
Gosto das pessoas que dizem o que pensam.
E,
mais ainda das pessoas que fazem o que dizem!

..

Hoje eu choro por qualquer motivo, pois me dói muito o que eu fiz no passado, quantas pessoas eu fiz sofrer, também magoei, e que tanto eu gostaria de pedir perdão, mas muitos já estão em outra morada, então só me resta é chorar....e que Deus tenha piedade de mim e me de mais alguns anos de vida para que eu consiga pagar todos os meu pecados...

Pois é, o tempo passa as pessoas mudam, eu mudo, as coisas mudam...Sim, errei, muito, fiz o que não devia ter feito, falei quando deveria ter me calado, chorei quando deveria ter sorrido, sorri quando deveria ter ficado séria...Julguei errado, mas também me julgaram errado. cresci, já não sou mais aquela menina, séria e malandra ao mesmo tempo, amadureci e não sou mais aquela moça mel e fel ao mesmo tempo...Hoje fico rindo dos meus erros, dizendo" como pude ter feito isso ou aquilo?" pensando também nas coisas que deixei de fazer. Tantas coisas que deveria ter feito e não fiz, mas também tantas coisas que eram inúteis e fiz por birra. Hoje sou menina, mulher, mãe. Não sei se o que estou fazendo é certo, mais tarde eu descubro, mas acho que agora me encontrei, acredito que agora descobri meu mundo. Sim, sinto falta de tanta coisa, sinto vontade as vezes de voltar e mudar tudo, ficar só com o que e quem me fez e faz bem, mas não dá. Só me resta agradecer e sonhar, querer e tentar, viver e amar!

Quanto mais o homem vence e se apura no saber; mais se humilha e se convence que tem muito que aprender.