Amiga te Considero muito

Cerca de 55230 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Venho percebendo que não estou precisando de muito para ser feliz. Uma boa xícara de chá quente para aquecer a alma, um bom livro para fugir dos problemas e um abraço apertando para tranquilizar minhas noites de insonia. Isso já é o bastante para mim, o resto são detalhes fúteis.

Inserida por amandamada

A primeira e maior habilidade a ser aprendida é a de lidar muito bem com a pessoa que de fato pode mudar sua vida: VOCÊ

Inserida por thalitac4

Quando eu te vejo me sinto muito melhor e não quero desperdiçar o amor que tanto cresce por você;
Eu começo a sorrir quando encontro o que mais me interessa em você, seu amor e carinhos para renovar nossos caminhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho muito a falar, mas o que não preciso ensaiar para te dizer é: “te amo hoje e sempre”;

Inserida por JULIOAUKAY

Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Inserida por BarbaraMagnelly

Quando o dia se torna muito longo para nós é porque normalmente não foi um dia de prazer ou de alegria.

Inserida por Gilrefatti

Se algo começa errado, a probabilidade disto, continuar como está é muito maior do que isso, se modificar...

Inserida por Psycopato

Tem muito ruído, achando que é orquestra! Tem muito barulho, pensando que é canção! Tem muito silêncio, achando que ainda presta! Tem muito vazio, pensando que é chão.

Inserida por aroldoarantes

Você atingiu um limite muito perigoso...

Inserida por CristianoClementino

A loucura mais pretensiosa é a que queira atingir a sensatez de um poço de um mundo muito doído;

Inserida por JULIOAUKAY

Um sorriso não custa nada; muitos sorrisos podem custar muito, principalmente se conhecermos os motivos de sua origem.

Inserida por HelgirGirodo

Te consolar saria pra min um gesto muito confuso!
Feliz por esta te consolando!
Mas triste, pelo motivo da consolação!

Inserida por JCMEDEIROS

Me lembro das vezes que uma ex namorada minha,gostava muito das musicas do Charlie Brown Jr e sempre colocava suas musicas para tocarem no som do meu carro..me recordo que eu sempre criticava,falava que Charlie Brown era musica de playboy querendo dar uma de bandido...
Mas com o passar do tempo, comecei a prestar mais atencao nas letras das musicas ,na melodia,nas entrevistas,no instrumental,(principalmente os grooves de baixo insano)..Dae eu fui percebendo que o Chorao passava umas ideias bem positivas,letras muito bem boladas ,alem de uma musicalidade impressionante.O acustico MTV, foi sem duvidea um dos melhores feitos,entrelacados ao do Rappa,Ira e Legiao.
Me lembro bem que no ape que eu morava na Australia,sempre rolava as musicas do CBJ,bons temos...
Hoje eu recebo com tristeza a noticia da partida do Chorao.Sem sombra de duvida, uma perda lastimavel para um rock que esta cada vez mais "colorido" e sem nenhuma expressao de liberdade e protesto contra contra essa geracao conformada e acomodada,sentada com sua cabeca baixa com as duas maos coladas entre as pernas esperando cair do ceu tudo que lhes eh almejado.


De coracao eu faco a preza...

Inserida por darciovinicius

Quando você não age educadamente as dimensões de sua atitude são muito maiores e mais perigosas do que a própria atitude.

Inserida por vitorrafael

Muitas vezes não sei o que eu sinto ou porque sinto. A verdade é que eu sinto muito.

Inserida por camilaperes

Imutáveis... Eternos reclamões, eis a nossa origem, pensamos muito, criticamos a tudo e todos!
Porém, nos mantemos sempre os mesmos:
- Águas estagnadas, sem direção.

Inserida por camilaperes

Olho nos córneos de d'um malandro e logo penso;
"...É, isso aí vai fazes muito, a mãe chorar."

Inserida por moisesduque

O segredo para se manter uma longa amizade é saber controlar a distância: se ficar muito longe ela esfria e se aproximar-se demais pode se queimar

Inserida por dimasmiguel

Felicidade incomoda e muito !
mas eu nasci pra ser feliz e os incomodados que continue assim .

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp