Amiga te Considero muito
Demoramos muito tempo para descobrir que as coisas mais importantes da vida, não são e nunca serão coisas
Olhei longe... muito longe.
Vi ao horizonte infinitas possibilidades, almejei.
Fui me desprendendo de meus medos. Abandonei fardos e culpas. Não quero mais. Quero ir além!
Vencer minhas barreiras internas. Superar minhas derrotas. Viver minhas certezas.
Sei que posso um pouco mais, basta querer, basta confiar, basta me permitir.
Quando olho para trás, não sinto falta do que fui, não sinto falta do que vivi.
Tudo aconteceu quando tinha que acontecer e durou o tempo necessário que deveria durar. Hoje vivo o aqui, o agora, e projeto o além. Meu maior inimigo sou eu mesma. E, sinceramente, não quero perder para mim. Uns me chamam de louca, outros de sábia... tanto faz! Nem mesmo eu sei.
A vida é muito grande para se ter uma visão pequena.. Compartilhar não é subtrair, é somar, só quem divide pode dobrar, divida, doe, não por caridade mas por amor, doe, independente do que seja; As pequenas coisas podem fazer uma diferença tremenda, muito mais do que vocês percebem. Um gesto ínfimo nutrido de boas intenções é capaz de grandes modificações.
Há muito mais valia naquele que assume não saber algo e procura aprender, do que naquele que "sabe todas as coisas", mas não conclui nenhuma com sucesso.
Quando eu olho para os céus eu me sinto muito pequeno, creio que não há maior experiência de humildade, simplesmente olhar para si mesmo e olhar novamente para os céus.
-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.
você me conhece muito bem, sabe que você me faz bem, então não preciso explica que se você sumir da minha vida, eu vou sorri e recomeça tudo outra vez.
Pouco amor às vezes é melhor do que muito amor. Pois mais vale um amor moderado, do que um amor obsessivo...
. Pois a dose de vida que tomo todas as manhãs antes de levantar é muito maior que a minha vontade de desistir. E não tenho pressa, tenho fome. Fome de ser FELIZ".
Muito se teria de dizer sobre esse contentamento e essa ausência de dor, sobre esses dias suportáveis e submissos, nos quais nem o sofrimento nem o prazer se manifestam, em que tudo apenas murmura e parece andar nas pontas dos pés. Mas o pior de tudo é que tal contentamento é exatamente o que não posso suportar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar