Amiga te Considero muito

Cerca de 55117 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Não é preciso de muito para ter vida;
Mas é preciso de vida para se ter muito...

Inserida por ricardo_parente

Eu não gosto muito de mim sem você
Toda música que eu canto ainda é sobre você
Salve-me de mim mesmo do jeito que você costumava
Porque eu não gosto muito de mim sem você
Eu realmente queria te odiar

Um pouco bêbado, esperando sua ligação
Um pouco entorpecido, talvez eu não consiga sentir nada
Você me dá pontos, mas não consegue me impedir de sangrar
Sou melhor quando estou quebrado

Eu te amo, mas eu te odeio quando você está com outra pessoa
Eu não quero que você me envolva, mas não confio em mim
Eu dirigi até sua casa, mas você não mora mais lá

Inserida por droplets

É horrível saber que as pessoas têm uma má impressão de nós.
É muito chato quando também temos más impressões das pessoas.
Mas pior ainda é quando essas más impressões se confirmam.
E se for de ambos os lados, aí fudeu!

(Ronilson Ronniê)

Inserida por RonilsonRonnie

Associar filosofia ao ateísmo se dá pelo fato de que muitos ateus são filósofos. Porém, isto é muito relativo; por exemplo, Jonathan Edwards, Pregador teólogo, ele que é autor do grande sermão Pecadores nas mãos de um Deus irado, é considerado um dos maiores filósofos norte-americanos

Inserida por _Chris_

Conto nº5:

Todas o achavam muito gostoso! O cheiro, o sabor. Não era à toa, o bolo mais vendido da cidade.

Inserida por fernandomarano

Toda palavra, tem um
poder em sua essência.
Portanto, muito cuidado
ao proferi-las.

Inserida por AISLANDLANO

As dificuldades são umas das melhores coisas da vida. Quando sabemos usá-las, aprende-se muito com elas. Por isso, seja grato, não desperdice oportunidades

Inserida por DamiaoMaximino

As vezes é melhor desviar os pensamentos....criar algumas fantasias....porque ficar pensando muito se percebe a alma entrando em pânico!

Inserida por EliArtFashion

Se você não sabe onde quer chegar,
Deve ter muito dinheiro.

Inserida por SAMUEL

Sei falar do sexo, da vida, das rosas, dos amores e sabores, ainda assim não sei falar de mim. Muitos riram. Mas quis visitar em mais noites os seus sonhos por meu próprio prazer, não é egoísmo, é uma questão de ver que sua visão é tão centrada, enquanto a minha faz meandros, a sua me aponta direções. Nesse mundo de imaginação, basta te conhecer pra saber que nem sempre é conto de fadas, no meio de tanta risada com piadas tão sem graças, vi que escolhi a pessoa certa pra enlouquecer da pior e das melhores maneiras.

Inserida por WesleyNabuco

Cuidado com a vaidade ,
ou pessoa vaidosa
Pessoa muito enfeitada.
amizade perigosa!

Inserida por lilian_freire_bechi

Ter um bebê prematuro significa amadurecer também de forma
precoce e desfrutar um amor
muito mais do que a termo

Inserida por fernandoguifer

Bom amigo

Ei , não sou Unicórnio,
Muito menos flamingo,
Mais prometo
ser um bom amigo.

Inserida por ana_caroliny

Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei.

Inserida por LuizAntonio

A caridade de muito religioso é proselitismo, apenas. Talvez o sentimento seja de comiseração, porém a ação prosélita está acima do sentimento de amor incondicional, pois este se torna condicionado a converter, reprovar e exigir algo do miserável. Podemos até comparar com uma superioridade disfarçada de piedade.

Inserida por alephkwagner

Meu amor

Porta no trinco e nada nas mãos.
Há muito que é tudo o que resta.

Inserida por pensador

perdoa a trovoada
é que o céu e eu já suportamos muito
vez ou outra
a gente precisa chorar

Inserida por pensador

Estou inaugurando meu dia com muito afeto e carinho.
Você também pode inaugurar o seu!
Basta querer...

Inserida por ValMoni

Tem gente que se preocupa muito com o que os outros vão pensar, e até confesso que já me preocupei com isso. Mas com o passar dos anos e a sabedoria adquirida, eu fui percebendo que estava perdendo meu tempo e perdendo a minha paz ao me preocupar com pessoas que não pagam minhas contas, não vivem minha história e que na real, não sabem nada sobre mim.
O que julgam os outros, diz respeito ao que eles são, não ao que somos. Portanto, se alguém condena você ou condena a mim, está mostrando a si mesmo e não a nós.
Viva a sua vida, faça a sua história, enfrente seus medos de ser quem é, e não deixe que a opinião dos outros impeça você de ir.
Siga!

Inserida por nildinha_freitas

O infinito e o nada são paisagens muito semelhantes.

Inserida por eriecsoulz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp