Amiga te Considero muito
Tenho que admitir: as crianças tem muito a ensinar. Quando querer alguma coisa pedem, insistem, choram, falam com um, não resolveu, fala com outro e conseguem. Se gosta ou não de algo demonstram na hora, são transparentes. São espontâneas, fazem amizade com facilidade. Já nós, intitulados "adultos" desistimos muito facilmente do que queremos, no máximo dois 'nãos', e já é motivo para repensar sobre o assunto. Nem sempre somos transparentes, omitimos opinião, fazer amizade então ... passamos por tantas pessoas na rua o tempo todo, e com nosso mal-humor, viramos a cara, como se elas tivessem alguma culpa de algo ter dado errado para nós. Tolo que somos, orgulhos, prepotentes, arrogantes, individualistas. Solitários em um mundinho.
Alessandra Gonçalves
"Porque estamos muito distantes. Pelas palavras. Um silêncio que ultrapassa muitos quilômetros. Corta bem mais fundo, uma distância assim!"
Existem pessoas perdidas e más, que crescem como ervas daninhas, devemos ter muito cuidado, porque elas querem a toda a força contaminar o nosso solo! Precisamos de saber dizer não e arranca-las, deixando-as apenas e só a adubar o nosso solo, para que cresçamos mais fortes, não deixando que minem a nossa força!
“Tenho pra mim que o Jesus Histórico é muito mais divino do que imaginamos e que o Cristo Mito é muito mais humano do que imaginamos. Penso também que acreditar no Jesus Histórico tornaria a vida cristã tão exigente e libertadora que preferiram optar pelo Cristo Mito. Com isso o Reino de Deus que estava próximo foi distanciado dos homens e o que era para ser realidade transformou-se em utopia”.
Inteligencia não é saber muito ou ser um gênio mas sim conseguir manipular seus conhecimentos ao infinito
Tudo acontece como tem que acontecer, nada está errado , muito menos certo. O passado foi lição, o presente aprendizado e o futuro a Deus pertence.
Povo que não sabe votar será sempre escravo do regime em que vive, e pagará muito caro pela sua ignorância.
Acho muito feio gente que faz as coisas bufando!
Não tá fácil pra ninguém, então coloca um sorriso nesse rosto porque eu não sou obrigado.
Se as crenças fossem acessíveis à influência da razão, teríamos visto desaparecer, há muito tempo, todas as que são absurdas.
Eu não preciso me esconder,fingir sentimento,passei muito tempo fingindo ser algo que não era apenas pelo simples fato de querer se encaixar em uma sociedade onde vivemos de mentira,quero ser apenas eu,viver feliz,en um lugar onde a única coisa onde o único crime e não sorrir!
As pessoas que acham que muito sabem, sem consentimento deixam que a mais ínfima manifestação de sabedoria alimente o seu ego de um modo tão superior, arrogante e corruptível que acabam se envaginando em seu próprio mundo sem perspectivas, cheios de verdades e analises totalmente vazias.
~ É muito pouco tempo para aproveitar essa fase de nossas vidas, mas mesmo assim, as lembranças são inúmeras, e as que tenho contigo são realmente marcantes ¡
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar