Amiga te Considero muito
O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
Um dia eu disse pra mim mesmo que iria saber o significado de muito e de muito mais. O significado de muito mais é incrível.
Muitas vezes, o que tanto queremos, depende de uma escolha muito pessoal, aquela que vem lá do nosso eu interior!
O quê eu, realmente, estou disposta a deixar ir para que o novo chegue?
A Transformação Atitudinal é uma decisão, uma escolha, uma nova maneira de viver! Uma maneira mais harmoniosa de viver, com mais empatia, compaixão e Amor!
Os encontros quando são direcionados pelos anjos, envolvem muito mais do que apenas duas pessoas nestas relações.
As vezes palavras são só palavras para alguns, as vezes elas dão significado muito maior do que pensamos a alguem. Eu penso que elas podem confortar alguem quando se sabe interpreta-lás.
Hoje é muito raro praticar a honestidade. Vivemos em uma época, onde é normal as pessoas serem mentirosas, desonestas e corruptas, nesta atual sociedade.
As doenças vêm para nos ensinar que a vida é muito mais que uma escalada econômica e social. Tem à ver também com afetividade, reciprocidade e generosidade!
"Ser rico , está muito fora de ter bens, os bens são uma consequência de uma vida abundante em todos os segmentos."
Após as experiências passadas nessa existência, constatei que, muito antes desse tempo, pessoas mais ignorantes do que acho que sou já sabiam o que não sei.
MUITO POUCO
Me contento com tuas migalhas
Antes isso
Do que nada
Estou faminto de amor.
Devoraria apaixonados
Só pra ter o prazer
De sentir o doce amor
O eteno sabor do fim.
Meu coração pulsa
Errante e sem jeito
Apaixonado por você
E sempre com medo.
Medo de continuar sem comer
De morrer fraco
Sem sentir
O prazer do teu amor.
É muito bom ser rico, rico de fé porque as riquezas terrenas se consomem. Quem ajunta tesouros no céu, terá sempre a misericórdia de Deus em sua vida, e é a única que nos importa ter... Quem ajunta tesouros na terra sabe que tudo um dia se esvai, mas os tesouros celestes sempre serão eternos... Ah, como é bom ter um tesouro que nada poderá dissipar...
Falar e pra todos fazer e pra poucos estou nessa classe aí de fazer admiro muito a quem tem qualidade
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
