Amiga te Considero muito
Uma mensagem qualquer
Eu sinto muito por tudo, as vezes a única coisa que queremos é que tudo parasse, todos os pensamentos, tudo aquilo que te faz mal, nem que seja por cinco minutos afinal, Caminhar numa estrada sem luz para clarear o caminho é muito das vezes assustador, Pensar que chegou ao fim e ver que só andou em círculos é bem broxante, Saber que isso não vai parar mesmo que suma por um tempo é bem triste, tentar olhar a diante e não conseguir ver um lado bom, é muito das vezes desesperador. Bom, mesmo assim nada muda só por saber, Infelizmente a vida não vai parar, ela não vai te facilitar, Ela não vai te ajudar, Ela não vai da um tempo pra você respirar, Ele vai continuar, ate quando tu disser chega ela vai continuar, Mas o grande ponto, Não é conseguir, Não é se você fracassou ou conquistou, E sim o quão disposto tu ta com aquilo, mesmo com a vida te mostrando todos os dias o pior lado dela, Tente uma, 2, 3 Infinitas vezes se forem necessárias, mas não desista!, Porquê o maior remorso, a maior tristeza, É saber, é ver, É sentir que desistimos daquilo que mais queríamos em toda nossa vida, eu sei que fala é fácil e que eu não faço a menor ideia de como é isso tudo que você está passando, Mas de uma coisa Tenho certeza, Que se você não desistir, Vc será capaz de mudar muita coisa, calar a boca de muita gente, Faça seu melhor sempre, se mesmo assim não conseguir, Use isso para melhorar, se permita ficar triste, mas não desista, use como combustível pra alimentar sua vontade, Se você simplesmente parar e não fazer mais nada a respeito, Eu tenho certeza que nada vai mudar, mas agora se vc levantar todos os dias queira mudar tudo, e mesmo que não consiga hoje, tu ganhou um novo dia pra tentar novamente. Então para de reclamar todos os dias que sua vida ta Ruim por causa disso ou aquilo, porquê que ao Invés de gastar seu tempo com palavras de negatividades que nós dois sabemos que não vai mudar nada em sua vida, você começa a trabalhar de verdade naquilo que sempre sonhou, Caía e levante quantas vezes forem necessárias, mas não desista!
Ser gentil faz tão bem a nossa saúde física e mental. Fico muito triste quando, ao caminhar pela manhã, cumprimento uma pessoa e ela não responde.
uma atitude sem pensar é o suficiente para arruinar planos de uma vida inteira! Então, pense muito bem antes de agir.🤗
“Cuidado com o que você pensa e deseja muito, pois pode acontecer! Alimente a sua mente com pensamentos fortalecedores”
Tudo passa, e passa muito rápido, não insista, com quem escolheu estar longe de você.
Virar a pagina, também é preciso.
Permita-se recomeçar, quantas vezes forem preciso.
A pessoa mais importante do Universo, tem nome, endereço e vontades próprias, sabe quem é?
você.
F E L I C I D A D E S 0 2
A felicidade não se conquista apenas vivendo muito, mas sim no saber viver, pois ela não é levada em conta pelo tempo de existência, mas sim pela intensidade do que a alimentamos. Ser feliz é uma benção muito desejada e alcançada, é uma das mais importantes conquistas na vida do ser humano. A felicidade é contagiante, porém aquele que se desequilibra perde motivação, contagiando também, com infelicidades.
As pessoas felizes, geralmente são as mais realizadas na vida, porém os infelizes tornam-se ingratos por tudo, devido à sua própria ingratidão. Para se ser feliz, não dependemos deste encontro com ela, fruto de uma procura interminável, mas sim dela ter os elementos para ser criada. A ação nesta criação terá que ser considerada, pois apesar dela nem sempre significar felicidade, sem ela não existirá. Se já sabemos que nem a pobreza ou a riqueza será o fator determinante para se alcançar a felicidade, então já podemos eliminar aquela situação que mais de nós exigirá. Nossa alegria sempre estará no desempenho, nas tentativas e até no sofrimento envolvido para esta concretização, E nunca na conquista final. Se preencheres sua vida com a felicidade, a tristeza perderá de vez, seu espaço por lá. Se você conseguir fazer do seu sorriso sua vida, Da alegria sua própria existência e da felicidade sua razão de ser, o que mais poderias desejar nesta tua vida? Alcance o ultimo estagio da felicidade, sentindo-se feliz pela felicidade que proporcionaste a quem motivou a sua.
(teorilang)
Pessoas como eu não sentem dor quando pisam em espinhos, é muito foco, determinação e perseverança, mas é preciso muita humildade, e paciência, ao contrário do que muitos pensam, aprendemos lidar com a exclusão e rejeição, sem ser infeliz.
FILHA DE OYÁ
Sou como o vento que sopra em todas as direções; se num momento eu quero muito, no outro já não quero mais. Sou como os raios que fazem tremer a terra, pois quando sinto que estou sendo prejudicada, me possuo de uma fúria incontrolável. Sou como a trovoada que se faz ouvir em todos os cantos do mundo. Mas, como uma tempestade que vem arrasando com tudo e levando as misérias do mundo, tambem possuo o calor vibrante de uma noite quente de verão, que faz com que as pessoas do meu mundo se sintam embriagadas de felicidade. Como o fogo que aquece e transforma. Como o vinho que inebria os sentidos. Eu sou as cores quentes de uma pintura viva. Eu sou filha de Oyá!
Eu não vou durar muito aqui
Apesar de sinais preciso ir
Assista minha despedida
O céu hoje brilha
E não há nenhum significado
Tempo
Eu mostro o fácil, escolha o que você define. Não sou isso, eu sou tudo e muito mais.
Você pode esticar e tentar rasgar, às vezes até duvidar, mas não pode cobrar.
Se as estrelas estivessem aqui de novo elas estariam testemunhando o meu amanhecer.
Oh, eu nasci sem tempo para isso.
Então pegue a estrada iluminada para longe de mim.
Não se preocupe eu sei.
Nem sempre sou frio, só tão bom sozinho.
Erro sim, choro sim,
Somos outrossim; como assim?
Vá em frente, o sol está refletido em nossas lágrimas. O horizonte sou eu; ele também é você.
Não duvide, acredite.
Minha bela manhã deixe eu exemplificar: vá, pois ele não quer ficar.
O que nós consome muito além do tempo, é a insegurança da desconstrução de uma realidade opressora, dentro da qual nós somos apenas meros figurantes.
Sempre achei que os olhos dizem muito mais do que queremos dizer , basta saber interpretar.
Meus olhos sempre foram meus maiores “inimigos” pois não conseguem disfarçar o meu real sentimento .
Consigo interpretar um olhar sem uma única palavra , mas não consigo interpretar muitas palavras vãs .
Os olhos são os espelhos da alma , uma alma que não se confessa em um olhar é uma alma perdida .
Meu olhar diz meu eu
Minha intensidade
Meu amor
Meu ardor
Meu sentir
Meu ouvir
Meu amor e minha dor .
Meu olhar é meu maior inimigo , e ao mesmo tempo meu maior amigo .
Enfim, se amem!
Acordei muito triste com o barulho do mar,
De tão sensíveis que meus ouvidos estavam,
Deu um aperto no peito que chegou a soluçar,
Os calafrios e os medos por muito tempo duravam;
Meus olhos fúnebres semi-abertos tristes a chorar,
Pareciam rios de lágrimas que não secavam,
Escorriam do meu rosto ao travesseiro ao deitar,
Em triste luto das lembranças de quando amei e não me amaram;
Enfim, quem sabe um dia, um grande amor encontrar,
Os caminhos do amor são como orvalhos que nos regam,
Molhando as sementes das figueiras fazendo-as brotar,
Sendo a luz onde o sol e os girassóis felizes se namoram;
Se me amar plenamente um novo mundo se abrirá,
A relva verde das matas que me encantam,
A melodia dos cantos das aves a entoar,
O amor da terra e lua que no eclipse se encontram;
Enfim, se amem! Sejam jardins, sejam vida, sejam o ar!
Sejam paz, sejam brilho, sejam chuvas finas que refrescam,
Aprendam sobre o amor, seja rosas a desabrochar,
Pois na hora certa as borboletas vindas de longe, as encontram.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
