Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga te Considero muito

Cerca de 56178 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

"POEMA PRA DEUS"

HOJE JÁ ME CONSIDERO MAIS INTIMA
MAIS NÃO AO PONTO ONDE QUERO
POIS O QUE ELE TEM PRA MIM
VAI ALÉM DOS MISTÉRIOS

FALTAM PALAVRAS PARA O DESCREVER
VAI LA SABER,
SE É POSSÍVEL MESMO
TUDO SOBRE ELE DIZER

AOS POUCOS ELE CONSEGUE
SE TONAR ALGUÉM QUE VAI ALÉM,
ALÉM DE BOBOS PENSAMENTOS,
QUE SÓ A NÓS DOIS CONVÉM

AS VEZES SINTO SUA ACIDEZ
QUE E GERADA PELO MINHA DESOBEDIÊNCIA
MAIS LOGO QUE ME ARREPENDO
ELE ME MOSTRA SUA BENEVOLÊNCIA

PAI COSTUMO O CHAMAR,
MAIS QUANDO O DECEPCIONO, ME COLOCO A CHORAR
COMO SEU CORAÇÃO É GRANDE
EM MIM AINDA CONFIAR?

NÃO POSSO EU FINALIZAR
COMO ACONTECEU COM SEU FILHO CAIM
POIS COM ELE ENCONTRO TODO MEU SER
DE MUITAS RESPOSTAS SEM FIM.

Fotografar não é apenas apertar um botão. É uma arte e, como fotógrafo, eu me considero um artista.

GULA

Tenho fome. Sempre. E me disseram que é pecado sentir gula. Não me considero culpado por ser um esfomeado. Meu apetite é voraz. Ele consome absolutamente tudo, não cessa a digestão. Principalmente dos limites. Devora qualquer aresta ou parede. Talvez seja melhor chamar de corrosão. Sou avesso a passar vontade.

Falaram que eu precisava seguir uma dieta. Evitar gordura, açúcar e farinha branca. Pessoas tóxicas e más línguas. Os receituários se esqueceram da própria maledicência, pelo visto. Quem julga com seu juízo sabe diferenciar o bom e o mau? Recomendaram atividade física três vezes por semana, para me auxiliar a queimar as calorias. Mas nem de frio eu gosto, por qual razão abandonaria minha quentura?

Insistiram em ressaltar meu sobrepeso. Condenaram minhas medidas, alegando que não entrariam no tamanho ideal do manequim. Eu prefiro a nudez, não entendem. A fome, por vezes, também a devora. Nada parece me servir, nem minha pele. Concordo, nesse aspecto. Tudo muito pequeno.

Me empanturrei demais. As relações ficaram apertadas. A carência delas marca minha cintura. Não desejo caber em dois números a menos. Me sufoca. Necessito de vestes folgadas mesmo. Comer seriedades, porque as besteiras são minhas e classifico-as como bem desejar. Considero-as importantíssimas. Gosto de sentir o gosto. Saborear o sabor. Salivar a liberdade. Engolir com ou sem casca.

Mandaram eu temer o que não é embalado. Confiar na indicação nutricional. Mas dispensei há tempos os amores de tabela, ricos em sódio. Meu apetite é orgânico, aderi ao natural. Rompi as fronteiras do industrializado, dispenso alimentos e pessoas pré-fabricadas.

Não é o que entra pela boca que faz mal, mas o que sai, dizem as escrituras. Minha dieta vai bem, obrigado, mastigando qualquer coisa capaz de me alimentar. Estou obeso das minhas decisões, sim. Eu me rendi à minha gula. Estou pesado, confesso, o suficiente para me manter no chão. Na verdade de quem sou. Tenho fome, cada vez mais. Fome de mim.

Não uso as redes sociais para bater papo. Uso para escrever e ler textos que considero interessantes. De vez em quando algumas pessoas ficam bravas comigo porque interajo pouco. Sempre leio todos os comentários e só não curto quando discordo frontalmente. Definitivamente não gosto de bater papo por escrito.
Alguns dizem que sou muito egocêntrica e me acham chata. Uma pena, mas quem me rotula de chata evidentemente pode não ler, né?
Ou pode me bloquear e desfazer a amizade para nunca mais ouvir falar de mim.
Agora, exigir que eu faça o que não quero não dá.
Não leio e tão menos curto e comento porcarias.
Autora A.Kayra

Considero minha cama onde deito minha cabeça.

Em um universo com infinitas possibilidades de tempo e espaço, me considero a pessoa mais sortuda do mundo por ter a sorte de ter te conhecido.

Considero útil a dificuldade,
A facilidade me é suspeita...

Me considero bobo da côrte, minha máscara facial apresenta felicidade assim como minhas atitudes perante a luz de todos, mas é depois que termina o espetáculo, que ao retirar a máscara vejo minha verdadeira face, embora destruída e acabada é a única que consigo ter, na realidade pretendo usar essa máscara até onde der, pois sei que um dia ela cairá.

[Sobre as Alterações Climáticas]
Eu realmente não considero como uma questão política, eu considero como uma questão moral.

Sou um cadeirante. Tive Paralisia Cerebral na infância. Me considero Querido e Amado por todos meus parentes e amigos. Sou carinhoso com as pessoas, pois gosto de ser tratado assim. Se nos mandamentos da lei de Deus, o primeiro é amar a Deus sobre todas as coisas, depois amar o próximo como a si mesmo, porque não seguimos esta recomendação? Gosto muito de conquistar amizades sinceras, com diz um velho ditado: "o verdadeiro amigo não abadona o outro no meio do caminho". Deste modo, não devemos ficar ao lado das pessoas só nos bons momentos da vida, já que um dia todos passarão por um momento difícil. Se estamos seguros nas mãos de Deus e ao lado de bons amigos, as coisas se tornam mais fáceis. Entre as pessoas boas que hoje estão próximas de mim, quero sempre exaltar a lembrança dos profissionais da educação. Tive muitas professoras de apoio, diretoras e outros funcionários das escolas, e contei com muitos colegas de turma e de outras salas, os quais amo todos. Sou feliz por ter uma vida abençoada com a companhia de boas pessoas.

⁠Vícios que destroem é para os fracos, eu me considero forte, pois, se tenho auto controle no vício chamado "Amor", quem dirá no resto.

⁠⁠Me considero um anjo vingador, pois sou aquele que vai matar todos os que uma vez não foram mortos por anjos ou demônios.

⁠⁠Considero a maioria dos humanos idiotas, se eu me comportar como a maioria, eu estou me comportando como um idiota.

⁠Muitos não conseguem superar a dor daquilo que considero ser um dos momentos mais difíceis da existência humana: a perda de um ente querido. De fato, o luto é de cada um.

Considero completamente sem importância quem no partido vai votar, ou como. O que é extraordinariamente importante é isto: quem contará os votos e como.

Joseph Stalin

Nota: Pensamento atribuído a Stalin, presente no livro "The Memoirs of Stalin’s Former Secretary", escrito por Boris Bazhanov, secretário pessoal de Stalin. Segundo Bazhanov, o pensamento foi proferido por Stalin em 1923, referindo-se a uma votação no Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética.

...Mais

Sou homem; a nenhum outro homem considero estranho. Porque o adjetivo 'humanus' me é tão suspeito quanto o substantivo abstrato 'humanitas', humanidade. Nem o humano, nem a humanidade, nem o adjetivo simples, nem o adjetivo substantivado, mas sim o substantivo concreto: o homem. O homem de carne e osso, aquele que nasce, sofre e morre – sobretudo morre –, que come, bebe, joga, dorme, pensa e ama, o homem que se vê e a quem se ouve, o irmão, o verdadeiro irmão.

•√øcê é pøp? Eu sou star
•√øcê αdørα? Eu consïderø
•√øcê é legαl? Eu sô phødástïka
•√øcê αndα? Eu desfïlø
•√øcê dαnçα? Eu arrasø
•√øcê se αchα? Eυ sô prøcurada
•√øcê xïngα? Eυ esculachø
•√øcê é bøα? Eυ sou ‘øtima’
•√øcê é lïndα? Eυ sô perfeïta
•√øcê é o melhør? Eu sô exclusiva
•√øcê αмα? Eu รσυ αмαda
• √øcê αиdσ? Eu dєรfilσ
•√øcê dαиçσ? Eu єυ αяяαรσ
•√øcê мє αcнσ? Eu รσυ ρяσcυяαda
•√øcê รσυ bonita ? Eu รσυ linda
•√øcê รσυ fácil ? Eu รσυ iяяєรiรтívєL
•√øcê รσυ α мєLнσя, мαร … รσυ α єxclυรiva
•√øcê รσυ cσиvєиรida..мαร รiм яєαliรтα
• √øcê αrrαѕα ? єυ đєтσŋσ!
•√øcê qυєr ? єυ тєŋђσ!
•√øcê ѕσŋђα ? єυ rєalίzσ!
•√øcê ρєŋѕα ? єυ ƒαÇσ.
•√øcê αcђα ? єυ ѕσυ. !
•√øcê αŋđαђ ? єυ đєѕƒίlσ. !
•√øcê αмαђ ? єυ ѕσυ αмαđαђ!
•√øcê é вσα? єυ ѕσυ Óтίмα. !
•√øcê ρєđє? єυ єxίנσ!
•√øcê cαυѕα? єυ αrrαѕσ. !
•√øcê ρίѕσυ? єυ тє єѕмαgσ!
•√øcê мє σđєία ? мє єŋgσlє!
•√øcê єŋgαѕgσυ ? q мσrrαђ!

msn? Pede quem sabe você não é o primeirO sortudo
me odeia? Não faz caso não//pega a senha e entra logo na fila
me ama? Relaxa voce não é a primeira a gostar de perfeição da naturazA

éééé νιяєι мσdιинα ..мαιѕ cσитιиυσ ѕєиdσ -> úиιcα εϊз

(.”) ♥ (”,) • κєм vєн → pєnsα¹•
./♥\. . ./♥\ • κєм fαLα → αcнᲕ
_/\ _ _ /\_ • κєм κσnнєcє → sαвє³

“Não quero ser a pessoa mais feliz do mundo, mas ter aquilo que eu considero essencial para mim e essencial para a felicidade que eu idealizo!, e não, a felicidade que as pessoas a minha volta idealizam”

“A maior fraqueza de uma pessoa não é não acreditar nos seus sonhos, mas não fazer nada para que ele se realize”.

“Eu vivi minha vida tentando encontrar o melhor das pessoas, e me esqueci de encontrar o melhor de mim”.

“Eu tentei ser sempre a pessoa que os outros queriam que eu fosse, e não aquela que eu sempre quis ser”.

“Tente enxergar a vida como aquilo que você tem, e que somente você pode direcionar e fazê-la tornar a melhor possível”.

“Não tente mostrar ao mundo quem é você, mas tente mostrar a você mesmo isso a cada dia e a cada segundo da sua vida”.

“Não fique remoendo o passado, pois é uma covardia viver o resto da sua vida lembrando do fracasso que você foi, pois você será mais fracassado ainda, por não conseguir deixar o passado pra trás”.

Tem pessoas que vivem de aparência porque tem medo de ser quem são. Eu os considero covardes.

Não me considero uma pessoa difícil, nem você, acho que somos pessoas com personalidade forte, afinal existe alguma pessoa que seja fácil de conviver? Pra isso mudar, teríamos que sofrer uma alteração muito grande em nossa personalidade.