Amiga te Considero muito

Cerca de 55682 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Talvez não interessa muito o que penso/falo, as vezes indiferente, feches e arranjos de letras sem pudor, mas o fato que a cruz diz que sua vida pode ser jardim e cada atitude brotar uma flor.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Eu apenas peço atenção, na corrida para ser doutor, as vezes somos pacientes e nem sabemos de onde vem a dor.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Na corrida em ser, não sei quanto você vale, peço cuidado, não subestime os pardais.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Nesse embaraço de achismo, a altivez, prepotência e arrogância cega o caminho da sensatez, nem sei se vale a pena saber disso.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.
Eu aprendi, a humildade, a capacidade de auto crítica, aceitação de fraquezas nos coloca na condição relevantes de revertemos as pejorações que recaem sobre nós mediante do compromisso de mudarmos, não sei se isso tem sentido, se vale ou não.
EU PEÇO QUE DEUS ABENÇOE SEUS PLANOS, ELE CONHECE SEU VALOR.

GIOVANE SILVA SANTOS

Inserida por giovanesilvasantos1

EMOÇÕES

As emoções precisam ser expressadas,
porque a vida é muito curta para ser adiada.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Como querer o melhor do próximo se você só dá um pouco de si?

Quem muito ama, muito será amado.

Inserida por CarolinaSilva

Na “casca”, ou seja, por fora, o topo da carreira é feito de muito glamour, mas lá dentro, no miolo, é pura solidão.

Inserida por pensador

Psycopato simplismente sua fa, parabens pelos textos, me identifiquei com muito deles. Forte abraco ( teclado sem simbolos)

Inserida por cassia_berkell

O exemplo contagia muito mais seguidores do que horas de discursos e teorias.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando aprendemos a ser agradecidos pelo pouco que temos, estamos preparados para receber o muito que merecemos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não é porque agora eu não aprecio e não quero comprar caqui, que eu odeie esta fruta e, muito menos, quem a coma.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Para sermos felizes,não é necessário termos muito. Mas ,basta valorizamos o essencial que temos em nossa vida."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Um dia vou ver
Muito além do que vejo
Um dia vou ver
Além do que se resumia em desejo
Um dia vou ver
Muito além do que era pra ser
Um dia vou ver
O que havia dentro de você

Você sempre foi
Minha inspiração divina
Você sempre foi
Aquilo que meu coração mais queria
Você sempre foi e nunca foi também
Você sempre foi
O que eu nunca quis também

Somos somente frutos de desejos da imaginação
Talvez o falo agora não passe somente de uma pequena canção
Mas digo que vale a pena você olha pra dentro da imaginação
E pode ver que além da vaidade há simplicidade e não só prazer
Somos todos filhos de Deus vivo e somos todos pecadores também
Queremos todos além do que já temos, tudo que podemos também merecer

Vale muito...cada gota de carinho que você dá e recebe,faz bem a alma e ao coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Muitas vezes penso em desistir, penso muito em parar com tudo, e quando me pego pensando, lembro que ainda existe muito à frente, que esse foi apenas a versão demo.

Inserida por JHARON

Quando me abandonasse, fiquei chocado, muito triste, mas ao mesmo tempo conformado pois esse alguém tinha muito dinheiro e podia tudo.
Depois de alguns anos te encontrei e pude ver que tua aparência era diferente, então reduzi que a riqueza e o dinheiro te fizeram mal. Fiquei sabendo que o amor que eu te dava era diferente. Carinho era precário. Respeito não existia. Fidelidade era desastrosa. Diversões confusas, enfim
não eras feliz. Certa vez nos cruzamos em um mesmo evento, e ao me reconhecer tu baixou a cabeça, e nesse momento senti muita pena fe ti. O dinheiro é tudo, quem o tem compra o que quer, a riqueza é excepcional, fantástica, mas a liberdade, dignidade e a felicidade de alguém não há fortuna capaz de comprar.

Inserida por sergiocancioneiro

A juventude tenta escapar ilesa, por muito conscienciosa que seja no modo como interpreta a sua fuga, ainda assim traz na testa a marca de Caim, a marca de quem traiu o irmão.

Inserida por pensador

Os olhares de uma pessoa dizem muito sobre ela.
Seu olhar tem um dom especial de me conectar a sua energia maravilhosa.
Seu jeito tem um dom especial de me fazer ficar observando você.
Sua voz tem um dom especial de me fazer querer ouvi-la a todo momento.

Inserida por lunardelli

Ah não se engane com essa minha cara de contente!
Esperneio muito diante das dificuldades,
mas não me dou por vencida, luto bravamente!
As noites são duras, mas em seguida vem o dia,
Meto um sorriso na cara, começo tudo novamente.
É... essa sou eu ! o retrato da alegria,
sou uma sobrevivente! Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Fiz algumas poesias falando de uma mulher,
Por ela ser muito linda e minha inspiração,
Escrevi-lhe inúmeras vezes,
Já disse qual a razão.
Então ela me disse:
"Por que não escrever do que tu ver no dia a dia,
De tudo ao teu redor?"
Faça isso talvez será melhor.
Pensei no que me disse e isso resolvi fazer
Agora estou lhe escrevendo só para lhe agradecer,
Por tudo que me falaste, algo novo pude aprender.
Não sei se é poesia
Ou se é poema somente,
Só sei que eu lhe escrevo
Muito alegre e sorridente.

Inserida por jose_w_carvalho_

Existe muito poder nas pequenas atitudes , pois é a soma delas que criam grandes histórias.

Inserida por Abnersilva

Ficamos muito pequenos quando queremos ser melhores que os outros,e maior que Deus.

Inserida por Ivania-D-Farias

Fico muito agradecido por estar sempre ao meu lado na hospitalidade da moradia de minha vida, eu me aceito pelo quem eu sou e não pelo que queria que eu fosse. Eu não seria capaz de escrever uma história de amor sem você na minha vida, e certamente escreveria sobre as dores já vividas, cada um de nós é a soma total dos momentos que já tivemos, com todas as pessoas que já conhecemos e são estes momentos que se tornam nossa história como se fosse uma coleção de nossas músicas preferidas que ouvimos na nossa mente repetidamente, sem parar. minha teoria é que momentos de felicidade acaba fazendo você sorrir para o vento , após vivenciar um expendido momento no passado. Quais são os benefícios do presente, quando os flashes das lembranças daquele dia não será apenas passado amargurado, por não ter mais ela do seu lado. As águas dos riachos que faz você reviver as sombras do passado, que recolher os cacos dos pedaços do estilhaços do passado, para definir o que é o coração estraçalhado. Porque foi recordar de algo do que se tornou uma cicatriz, e lembranças dos riachos causa o impacto, de não poder reescrever tudo aquilo que vivenciou em páginas escritas que virou um rascunho. A minha teoria diz; " Não se torne prisioneiro do seu passado a cada amanhecer é uma nova chance para escrever uma nova página de sua vida".

Inserida por WellisonPoeta