Amiga te Considero muito
Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.
Nunca me considerei pronta para relacionamentos, muito menos agora. Depois de tantas decepções afetivas, creio que o defeito está em mim. É, acho que eu me dou demais e me decepciono muito ao não receber nada em troca. Tá na hora de parar de esperar muito das pessoas, e começar a aceitar que nada é tão bom quando parece.
"As coisas são muito claras. Você tem
uma vida, valores, educação,
lembranças, consciência. Você tem
escolhas, caminhos, passado,
presente, futuro. Você tem todas as
chances do mundo para escolher
como quer viver. Falta ousadia. Falta
verdade. Falta sinceridade. Falta
vontade. Falta parar de reclamar e
olhar para o mundo como ele
realmente é. E sei, sei bem, que nem
sempre o mundo é amigo. As pessoas
podem - e são - cruéis. O mundo
muitas vezes nos passa a perna. E a
vida segue. Você às vezes se quebra,
mas a vida segue. A gente erra, acerta.
Ganha e perde. Você pode ter perdido
família, amigos, amores. E ter se
encontrado. Você pode ter família,
amigos, amores. E nunca ter se
achado. O que vale, na verdade, não é
tudo o que você conquistou ou teve
que abandonar. O que vale é a forma
como você lida com isso."
O processo obsessivo é elaborado por mentes muito poderosas e muito inteligentes. Não se trata de uma ação sem planejamento ou cuidado específico. Ao contrário do que muitos pensam, nem sempre o ataque se dá devido a uma inimizade entre dois seres, mas sim, pela decisão de poderosos chefes tenebrosos do mundo astral, inconformados com alguma causa coletiva ou revoltados com o comportamento de algum dos seus (ex) subordinados.
Eu não quero ser perfeita, eu juro!
Somente quero está bem, muito bem com as minhas prioridades de vida!
Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.
(…) Eu não sabia o que lhe dizer, pra falar a verdade não sabia nem o que estava sentindo. Era muito fácil o ver saindo e voltando na minha vida sem pedir licença. O difícil era aceitar e saber conviver com aquelas idas e vindas. Ele já sabia a hora certa de chegar, só não sabia a hora certa de ir embora. E era isso que mais me dava raiva, quando eu achava que ele então iria ficar pra sempre, eu acordava e não o via lá do outro lado da cama. Quando ele ia, até os assuntos narcisistas, me faziam falta. Até a forte habilidade dele, de assistir novela e achar graça dos diálogos sem muita importância, deixava-me um vazio extremo. Eu ficava peripécia de como as idas dele mexia tanto comigo. Porque eu ainda não tinha me acostumado com essas idas e vindas dele? Já era pra eu ter preenchido esse vazio - há muito tempo. Desde aquele verão em Londres, quando ele deixou uma xícara de café com um bilhete encima da cabeceira da cama, escrito: “Pode me esperar? Eu sei que sim.” E o que mas dá raiva, era que o motivo dele sumir tanto assim das minhas vistas, era por eu ter deixado a porta aberta na primeira vez que ele foi embora. E era esse o motivo que me fazia não debater em nada: a culpa foi minha e continua sendo. Até chegar o dia em que o café quente irar perder o gosto, ou não aja, mas as folhinhas-cor-de-rosa pra ele deixar um bilhete de despedida. Ou então chegue o verão e eu feche a porta e não o deixarei mas entrar.
"Quando o que se sente é muito, pouco é o necessário para se lembrar...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar