Amiga te Considero muito

Cerca de 55630 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Durante muito tempo
Poupei sentimentos
Abraços, beijos
Palavras, carinhos
Só hoje percebi
O tempo que perdi
Em poupar para amanhã
Viva, ame, abrace
Beije, fale hoje
Amanhã só Deus sabe.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ame com toda a força do mundo
E seja muito feliz

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A gratidão é o verdadeiro sentimento de felicidade e eu sou muito feliz por te ter aqui.

Inserida por CAMILAHARUMI

A Teologia da Prosperidade e Muito Semelhante as Indulgências Pregadas no Passado pela Igreja Católica, Ambas Tem como Objetivo o enriquecimento Humano.

Inserida por Sinush

Quando arrumamos a nossa casa interna, tudo o que estiver no externo se torna muito mais bonito. A mudança não acontece de fora para dentro, e sim de dentro para fora.

É preciso pegar as rédeas da sua vida e assumir o seu poder de decisão.

Decidir parar de ser infeliz para ser feliz; decidir ser o protagonista da sua própria história para deixar de ser o figurante; decidir dar o primeiro passo para que o Universo possa colocar o chão; decidir deixar o medo de ser julgado e criticado de lado e fazer com amor aquilo que você tanto deseja; decidir seguir a sua intuição e parar de ir atrás da opinião alheia.. Enfim, só você sabe o que é melhor para você, e as respostas que você tanto procura estão dentro de você, basta com que você se conecte com o seu eu interior. A força do Universo está em você. .

Você já parou para pensar quais são os seus medos? O que faz com que você não siga aquilo que você tanto deseja? O que faz com que você viva separado da sua força interna?

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Ensinar a pensar, muito mais do que fornecer conhecimentos; formar a inteligência, muito mais do que informá-la; é despertar a capacidade de compreender.

Inserida por polako_zf

Busco o melhor do alheio, quero o melhor com muito interesse. Quanto ao pior, deixo para quem o valorize, se dá valor pelo que busca.

Inserida por arruda_elvio

É tudo muito próximo e distante. E, quanto mais crescemos, maiores se tornam os muros.

Inserida por pensador

Quando eu vejo cana querendo muito trabalhar fico logo bolado!

Inserida por pensador

Tome muito cuidado!
Não deixe que a confiança de alguém que te ama,
seja destruída de maneira baixa,
porque o pranto derramado por este alguém,
lhe custará caro demais.

Inserida por JorgeTolim

De amor nósnunca falamos,
nem sequer um olhar se deu,
muito menos nos abraçamos,
que estranho sentimentoé esse,
que assim, vindo do nada,
de repente,
aconteceu?

Inserida por neusamarilda

Deus prova ao homem que ele está muito longe de entender a sua grandeza, quando este é incapaz de saber o tamanho da coisa por ele criada: o universo.

13/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

As vezes eu acho que sou muito feio,algumas pessoas dão umas olhadas que da até medo.

Inserida por wanderson_miguel

HA QUEM DIGA QUE MENTIRAS DITAS POR MUITO TEMPO, TORNA-SE UMA VERDADE, EU PORÉM, AFIRMO, MENTIRA SERÁ SEMPRE MENTIRA...NÃO IMPORTA O QUANTO TENHA SE PROLONGADO.

Muito incoerente uma pessoa como você gostar de mim, tantas são as diferenças, mas percebo seu muito amor quando me ensina com vós mansa.
Agora pouco no silencio dessa madrugada escultava uma musica na maior altura e ninguém mais escutava, aí você me lembrou que gosta de falar comigo no silencio do meu quarto. Diferente de muitos que faz tudo para se aparecer, e lembrei também que você em uma linda e volumosa carta de amor me disse que me ama e se eu chegasse para você você sempre chegaria para mim. Amor da minha vida até de madrugada não se cansa das minhas enjoeiras e defeitos, sendo tão perfeito, ama incondicionalmente.
Como é bom estar com você mais esta madrugada Jesus meu tudo, meu Senhor.
Acordei hoje com uma nostalgia imensa ao pensar em como vivíamos a alguns anos, nunca deixei de te amar e me pergunto as vezes como pude um dia ficar sem falar com você.Tempo em que ficávamos horas conversando em todos os lugares e fazíamos tudo juntos, andando nas ruas, em casa de manhã e madrugada, na fazenda, pra ti não tinha segredos e me sentia muito seguro e amado.Sempre penso nisso e tenho vontade de reviver tudo isso, porem sei que o amor que sentimos um pelo outro ainda é o mesmo e oque temos a viver pela frente é muito maior e mais bonito.Te amo mais que tudo em minha vida e enquanto escrevo esse amor arde inflamado em meu coração, tu me faz ver o mundo de outra forma e me mostra tudo que é lindo e realmente tem valor na vida.Durmo e acordo com meu pensamento cativo em ti, me entrego a ti, sou louco por ti, minha alma está profundamente ligada a ti.Quando você me fala não vejo e não ouço nada a meu redor, o tempo passa depressa, mas para nós também não importa pois temos a eternidade para amar demais.Jesus amor maior.

Inserida por TYMonteiro

Você me traz paz,
com tanto carinho
que me faz.
Eu só poderia ser muito...
Feliz!!

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Eh, eu já havia notado sua ausência por aqui. Que bom te ver de volta. Surpresa muito boa essa. Já estava com muita saudade de ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

Há ocasiões em que o silêncio
tem muito mais a nos dizer que
dezenas de pessoas a nossa volta.

Inserida por JorgeTolim

A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.

Inserida por erik_zannon_do_carmo

Três conselhos
Um casal de jovens recém-casados era muito pobre e vivia de favores num sítio do interior. Um dia, o marido fez a seguinte proposta à esposa:
— Querida, vou sair de casa e viajar para bem longe, arrumar um emprego e trabalhar até que tenha condições de voltar e dar-lhe uma vida mais digna e confortável. Não sei quanto tempo ficarei distante de casa. Só lhe peço uma coisa: Espere-me! Enquanto estiver fora, seja-me fiel, que o serei a você.
Assim sendo, o jovem partiu. Andou muitos dias a pé, até que encontrou um fazendeiro que estava precisando de alguém para ajudá-lo em sua fazenda. Ofereceu-se para trabalhar e foi aceito, mas não sem antes propor o seguinte pacto ao seu empregador:
— Patrão, peço-lhe só uma coisa: Deixe-me trabalhar pelo tempo que quiser e, quando achar que devo ir embora, dispensa-me das minhas obrigações. Não quero receber meu salário. Só lhe peço que o coloque na poupança até o dia em que for embora. Quando sair, recebo meu dinheiro e sigo meu caminho.
Tudo combinado, o jovem trabalhou por vinte anos, sem férias nem descanso. Após esse tempo, chegou para o patrão e cobrou-lhe o contrato feito há vinte anos:
— Quero meu dinheiro, pois estou voltando para minha casa.
O patrão, então, disse-lhe:
— Tudo bem, fizemos um acordo e vou cumpri-lo, só que, antes, quero fazer-lhe uma proposta: pode escolher entre receber todo o seu dinheiro ou aceitar três conselhos meus e ir embora. Vá para seu quarto, pense durante a noite e depois me responda.
O rapaz pensou durante dois dias. Procurou o patrão e disse-lhe:
— Quero os três conselhos.
O patrão, então, falou-lhe:
— Primeiro: Nunca tome atalhos em sua vida. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar sua vida.
— Segundo: Não seja curioso para aquilo que é mal, pois a curiosidade poderá ser-lhe mortal.
— Terceiro: Jamais tome decisões em momentos de ódio e de dor. Poderá arrepender-se e ser tarde demais.
Após dar-lhe os três conselhos, o patrão disse-lhe:
— Rapaz, aqui tem três pães, dois para comer durante a viagem e o terceiro para comer com sua esposa, quando chegar a casa.
Assim, o rapaz partiu, deixando a fazenda, depois de vinte anos longe de casa e da esposa que tanto amava. Andou durante o primeiro dia e encontrou um viajante, que lhe perguntou:
— Para onde vai?
Respondeu-lhe:
— Para um lugar muito distante, que fica a mais de vinte dias de caminhada por esta estrada.
O viajante aconselhou-o:
— Este caminho é muito longo, conheço um atalho que vai encurtar bastante sua viagem.
O rapaz ficou contente e começou a seguir pelo atalho, quando se lembrou do primeiro conselho do seu patrão. Então, voltou e seguiu seu caminho. Dias depois, soube que aquilo era uma emboscada.
Após alguns dias de viagem, achou uma pensão na beira da estrada, onde se hospedou. De madrugada, acordou assustado com um grito estarrecedor. Levantou-se, rapidamente, sem saber de onde vinham os gritos e do que se tratava. Recordou-se do segundo conselho. Voltou, deitou-se e dormiu.
Ao amanhecer, o dono da hospedagem perguntou-lhe se não havia ouvido um grito e ele disse-lhe que sim.
O hospedeiro questionou-lhe:
— Não ficou curioso?
— Não!
O hospedeiro falou-lhe:
— É o único que vai sair vivo daqui, pois sou louco e grito durante a noite. Quando o hóspede sai, eu o mato.
E mostrou-lhe vários cadáveres.
O rapaz seguiu sua longa caminhada, ansioso por chegar a sua casa.
Depois de muitos dias e muitas noites de caminhada, já ao entardecer, viu, entre as árvores, a fumaça saindo da chaminé de sua casinha. Andou um pouco mais e logo notou, entre os arbustos, a silhueta da sua esposa. O dia estava escurecendo, mas viu que sua mulher não estava só. Andou mais um pouco e percebeu que havia um homem entre suas pernas, a quem estava acariciando os cabelos.
Ao presenciar aquela cena, seu coração derreteu-se de ódio e amargura e decidiu ir ao encontro dos dois para matá-los sem piedade. Respirou fundo e apressou os passos. Lembrou-se, então, do terceiro conselho. Parou, refletiu e resolveu dormir aquela noite ali mesmo.
No dia seguinte, tomaria uma decisão. Ao amanhecer, já com a cabeça fria, pensou:
— Não vou matar minha esposa e nem seu amante. Voltarei para meu patrão e lhe pedirei que me aceite de volta. Antes, quero dizer à minha mulher que fui fiel a ela.
Dirigiu-se à porta da casa e bateu. Quando sua esposa apareceu, reconheceu o marido, atirou-se no seu pescoço e abraçou-o afetuosamente. Tentou afastá-la, mas não conseguiu. Com lágrimas nos olhos, disse-lhe:
— Fui-lhe fiel e você me traiu!
Ela, espantada, respondeu-lhe:
— Como?! Não o traí muito pelo contrário. Esperei-o durante esses vinte anos!
Ele perguntou-lhe:
— E aquele homem a quem estava acariciando?
Ela disse-lhe:
— É nosso filho! Quando foi embora, descobri que estava grávida e, hoje, ele está com vinte anos de idade.
Então ele entrou, conheceu seu filho, abraçou-o e contou-lhes toda a sua história, enquanto a esposa preparava-lhes o café. Sentaram-se para tomá-lo e comeram o último pão. Após a oração de agradecimento e lágrimas de emoção, ele abriu o pão. Ao parti-lo, ali estava todo o seu dinheiro!