Amiga te Considero muito

Cerca de 54899 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Aprendi muito com grandes pensadores, mas o meu maior aprendizado, foi com meus próprios pensamentos.

Inserida por cello743

Por muito tempo a religião ditou a sua ciência-fé, ao invés de encontrar entre elas o verdadeiro sentido: Deus.

Inserida por Afonsomts

"Tudo tem seu tempo". Na minha curta vida, já ouvi muito essa pequena frase, que me irritava e muito. Hoje, posso dizer que já a vejo com mais clareza, e até que concordo com ela. Não adianta querer adiantar o rumo das coisas, tudo vai acontecer quando for à hora e o momento certo. Não se pode passar por cima de algumas fases ou situações da vida, por mais que seja conveniente ou que se queira. Portanto, confie no tempo... Às vezes é só ele quem pode resolver, mudar e nos fazer chegar ao tão sonhado momento.

Inserida por milav

Todo otário deve ser muito feliz. Pois quem não é, se irrita e muitos guardam muito rancor...

Inserida por Psycopato

É muito difícil ouvir dos outros " Esqueça ela(ele)! Você merece coisa muito melhor...", quando você não é exigente e ela(ele) , seria tudo! E com ela(ele), você não precisaria de mais nada...

Inserida por Psycopato

Se eu te digo: ”seu perfume está muito forte, está me enjoando”, na verdade eu estou pensando ”por favor, Deus, me ajude a me controlar, com esse perfume que ela tem, eu saio de mim, e a minha vontade é de beija-la, abraça-la, senti-la perto de mim e nunca mais soltar!”

Se eu te digo: ”pare de falar!”, na verdade eu estou pensando: ”não consigo ouvir sua voz sem querer chegar mais perto e dizer que eu te amo.”

Se eu te digo: ”vai pra lá, vai…”, na verdade estou pensando: ”sério, tô perdendo o controle, por que você é assim? Tão perfeita, tão linda? Por que eu tenho que ficar tão longe de você? Por que esse castigo? De te olhar e não te tocar, me explica! O que eu fiz?”

Se eu te digo: ”me abraça, as coisas lá em casa estão indo mal.”, na verdade eu estou pensando: ”qualquer desculpa, invento qualquer coisa, mas eu preciso de um abraço seu, preciso como água, como ar, como fogo.”

Se eu te digo: ”te odeio.”, na verdade eu estou pensando: ”você é a coisa mais linda desse mundo, a minha menina mais bonita, mais delicada, mais meiga, eu te amo, pequenininha.”

Inserida por dudamorgado

Saudade é como o frio, Pouco é até gostoso,
Muito, é insuportável...

Inserida por sanague

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Pois é,dia 12 de junho,
Dia dos Namorados.
Para uns uma data muito esperarada,
para outros a mais odiada.

E você? Como esta se sentindo neste domingo frio?
Esta com a sua alma gemea ou pensando porque esta sozinho?
Confesso que hoje é um dia especial para mim,
não, eu não namoro.
Mais isso não significa que eu não tenha que comemorar,
eu tenho a sensação de que tudo esta se encaminhando bem.
Feliz com quem eu gosto e muito realizado por ser recompensado por tudo.
O unico motivo para não estar feliz é não estar nesse momento com a pessoa que eu gosto.
Porem, lembre sempre daquela velha frase: Tempo ao tempo.
Eu esperei, e estou conseguindo...
E você? Vai ficar ai parado?

Inserida por VictorAugusto

Quando estou perto de ti sinto algo muito forte dentro de mim que não dá para destinguir, mas é quando estou longe de ti e fico a pensar é que vem a certaza do que sinto você.

Inserida por lucasmires

Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.

Inserida por juazeironline

Se você acredita que pode ser dona de alguém, que esse alguém será teu para sempre, sinto muito em decepcioná-la minha amiga, mas você vai quebrar a cara qualquer dia desses.

Inserida por ludnd

A graça vai muito além de meu egoismo, ela me leva a um estado onde o unico desejo é amar, impulsionados pelo amor do Cristo.

Inserida por LuisCF

Seria facil descrever você em algumas palavras, mas é muito dificil descrever você para o meu coração.

Inserida por annauaker

A nossa amizade foi construída sobre uma base sólida chamada confiança. Fomos muito além da gramática e tornemos o substantivo amigo algo real. Os nossos pensamentos articulam-se entre si em uma mistura mágica, e isto é tão constante que chego a acreditar que quando descordamos sobre algo, apenas nos expressamos de uma maneira não compreensível, e que estamos no fim dizendo o mesmo, apenas de maneiras diferentes.
Temos sonhos e ideais em comum, gostamos dos mesmos livros, apreciamos a mesma arte, nos horrorizamos com as mesmas coisas e compartilhamos uma mesma fé. Realizamos uma simbiose humana!
Há cinco meses nos conhecemos a princípio apenas sorrisos e poucas palavras, hoje, parecemos dois anciãos sentados em frente ao mar relatando as coisas vividas, compartilhando segredos e sentindo o peso dos anos... eu, você e o mar...o horizonte parece infinito e quem disse que não é ?
Quero que sejamos assim... amigos sentados de frente para o mar. Vendo o sol se pôr tendo a certeza que nascerá no outro dia, se assustando com as ondas... enfrentado até mesmo tempestades, mas, com a certeza de que raiará um sol bem lindo refletido sobre um horizonte azul e límpido.
Por isso venho te pedir desculpas e que nunca esqueçamos de como é o mar...

Inserida por elvistarles

Eu sou muito mais do que aquilo que posso dizer, ou do que possam dizer de mim.

Inserida por cristiankun

Muito de nós temos a mania de achar que não temos sorte no amor, que só quebramos a cara, que escolhemos pessoas erradas.Não é bem assim.Escolhas partem de nosso eu, de nosso coração.Não mandamos naquilo que que não podemos.Quizera ser diferente:Escolher só quem ti amasse, os amigos que nunca ti trairiam, não estragar o cabelo, por causa daquela chuva que cai sem avisar.Quisera a gente mandar no nosso coração.
Mas será que teria tanta graça? E as lições que tiramos com os nossos tropeços?São ensinos pra não repetirmos os mesmos erros...Ou quizera, tentarmos não repetir.....

Inserida por marydenyse

As pessoas sempre me dizem ” ah, você é jovem, tem muito o que viver, tem muito o que aprender, tem muito o que sofrer”. Sim, tenho muito o que viver. Sim, estou aprendendo coisas novas com o passar dos anos. Mas não. Se eu ainda for sofrer mais do que eu já sofro, não irei aguentar não.

Inserida por tawanesoares

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

Numa sociedade estressante, o risco de criar pessoas sem capacidade critica é muito grande.

Inserida por tiengamaycon

Fico muito feliz em saber que você sabe usar bem o que Deus te deu.

Inserida por jonatasbaldenebro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp