Amiga te Considero muito
Quem procura novidades a muito deixou de perceber a vida. Eu não gosto do novo eu gosto de tudo que tem vida.
Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir
As pessoas são assim, te falam coisas lindas, te dizem que você é muito importante para elas, e de uma hora para outra mudam completamente contigo e chegam até a fingir que não te conhecem.
Deus é muito bom Maravilhoso Glorioso vencedor escudo i defesa Alfa e Omega em tudo é triunfante Curador libertador amigo em todo tempo! Amigo leal para todas as horas ! Te AMO DEUS !!
Depois de um tempo, aprendi que algumas verdades por mais importantes que pareçam, podem muito bem ser deixadas de lado.
SORRIA!
Com o meu sofrimento !
Pois muito em breve as tuas lagrimas,
vao encher meu calice da vinganca...
Muito é quando os dedos da mão não são suficientes.
Desespero são dez milhões de fogareiros acesos dentro de sua cabeça.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Agonia é quando o maestro de você se perde completamente.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
''Sempre tive essa dificuldade de falar de sentimentos, e muito provavelmente continuarei a ter. Nunca fiz muito caso disso, até porque sou muito de guardar pra mim todas essas conclusões que tenho sobre o que eu sinto e de que forma lido com isso. Também sempre tenho essa estranha impressão de me tornar exposto, vulnerável e frágil quando deixo escapar qualquer indício de emotividade, coisa que você percebe e tenta, de todas as formas e sem muito sucesso, arrancar de mim. Nessas horas, eu faço uma piadinha qualquer sobre o assunto, e você nunca entende que quando eu o faço, é porque essa a melhor forma que eu encontrei para lidar com essa situação. Só posso contar com as minhas atitudes para verbalizarem por mim. Não me incomodo com isso, às vezes, até me sinto um pouco na obrigação de dizer algo depois de te ouvir dizer coisas com uma naturalidade que me surpreende, mas que é sempre bom te ouvir. Um de nós dois tinha que ter essa facilidade, e ela lhe cai tão bem, do jeito que jamais ficaria bem assim em mim. No fundo, você sabe que eu sinto alguma coisa, só não me pergunte o que, porque embora eu também o saiba, provavelmente farei uma piadinha ou não saberei te responder o que é.''
Sinceramente desconfio que o que me diz seja verdade, pois apesar de ouvir muito bem, não entendo, não vejo e não sinto.
A esperança estava muito triste e a felicidade estava tentando
tira ela da quele estado de tristeza dizendo que ela erra muito importante e não podia fica assim tão triste foi quando chegou um velho e disse porque você esta assim tão triste esperança? e ela respondeu porque eu queria ser importante assim como os outros sentimentos veja só o amor ele encanta os apaixonados o carinho aproxima as pessoas.
o velho falou você e muito mais que um sentimento você dar a vida muitas vezes ás pessoas sempre esta no coração das pessoas,você nunca ouviu fala que a esperança e a última que morre,então a esperança deu um lindo sorriso e pediu obrigado mais esqueceu de pergunta seu nome foi quando ia passando a sabedoria e ela perguntou dona sabedoria a senhora sabe mim dizer o nome daquele velho que estava aqui, a sabedoria respondeu sim aquele e o tempo.
Corra você já esperou muito, talvez se demorar mas um pouco não dara mais tempo de voltar atrás da sua felicidade.
"Uma pessoa te acostuma de um modo..Dando atenção o dia todo, e se demora muito pra responder já vai mandando desculpa, e quando isso muda você sente falta.. E aí vai surgir uma pessoa que fará tudo exatamente igual, só que não irá mudar depois de um tempo, mesmo sabendo de tudo que se passa na sua vida, do modo que você não tenha como não começar gostar. Ou seja, você sempre estará inclinada a gostar daquele que dê atenção.."
sonhei com um anjo a dizer que s'o tenho um dia de vida, + chorei muito pedi + 3 dias,, 1 dia para te ver,, dia para te beijar,,, e 1 dia para te sentir..... AMOTE
RACHID MACHEMBA de guru'e filho de cardoso machemba e graciela moreira
Amar vai muito além de palavras e declarações...
O Amor mora no sentir, no olhar, no abraço, no respeito, na sinceridade, na amizade e principalmente na reciprocidade!
O Amor só é válido quando é reciproco, o Amor precisa de uma junção, precisa de uma entrega de ambas as partes...
O Amar foi feito pra dois, foi feito pra mim e pra você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar