Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 382424 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Conhecer alguém virtualmente, um risco que pode destruir seu emocional, fragilizar suas decisões e esmagar a sua autoestima. Todo cuidado é pouco quando se fala de pessoas que se escondem e usam da manipulação para ter domínio sobre o seu mental.
Mulheres tenham cuidado!
São pessoas persuasivas, chegam de mansinho.
No início é uma doçura, super compreensíveis mas ao perceberem que você está emocionalmente envolvida colocam as garras a mostra, mas você já não consegue sair facilmente.
Quer conhecer alguém vai lá e conheça, mas não se entregue na bandeija a um estranho.
Lembre-se que flores são belas, mas também tem espinhos que machucam.
Seu coração é precioso demais, mulheres fantasiam quando estão envolvidas e infelizmente não enxergam o que está na cara.
Tomam porradas, mas a primeira palavra de carinho já acham que encontraram o amor.
Doce ilusão, amargo sabor da decepção.
As màscaras caem em um estalar de dedos, mas querem insistir.
Liberdade de escolhas, mas o príncipe não existe.
No mundo real já é difícil , quanto mais no virtual.
No fictício a pessoa mostra o perfil que quiser, sensualiza, herotiza, romantiza, é tanto amorzinho que assusta, mas no final é só um esperto que usa das emoções do outro para conseguir o quer.

Pensamento de Islene Souza

⁠Comecei a ter um medo de ser feliz, um medo de conhecer pessoas novas, lugares novos, pois em momentos que estou feliz em ápice de felicidade sempre me ocorre um abalo emocional por algo que acontece, eu após varias vezes acontecendo isso me criei um bloqueio, algo que não faça eu me abrir ou que simplesmente nao ligue para se as coisas vão dar certo ou não, me acostumando sempre ao pior que possa acontecer como se estivesse sempre fadado a tristeza , assim me acostumando a mesmisse de risos e alguns momentos de conversas , mas e se a vida for isso risos e alguns momentos de conversas e eu estiver buscando apenas o excelente algo que é um padrão normal apenas em minha cabeça, será que algum dia descobrirei.

⁠Conhecer a ti mesmo, é encarar um monstro para que possa ver a luz.

⁠Nenhuma mãe deveria conhecer aquele que machucou o coração de um filho.

Devemos conhecer a nossa história e a nossa cultura para não sermos um povo alienado e aculturado.

⁠Não entre em um jogo sem conhecer as regras do jogo!

É melhor conhecer e viver um versículo do que decorar cem, sem praticar nenhum.

Um das coisas mais difíceis é conhecer-se a si próprio, tantas confusões, tantos conflitos, tanta coragem e tanto medo ao mesmo tempo. E ainda escolher entre o bem e o mal, entre o fácil e difícil, entre o prazer e dor e entre ódio e o amor.
E assim nos tornamos seres humanos totalmente complicados, convexos... Escolhendo não aquilo que queremos, mas aquilo que sentimos e precisamos. Esse é um rascunho de como ser ... Não julgue pela escolha que cada um faz , sempre escolhemos aquilo que acreditamos ser compatível ao que sentimos.

Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.

O futuro era um grande abismo escuro que eu só poderia conhecer quando pulasse nele.

Quer conhecer um político? procure ser amigo dele, se não der pra ser amigo dele, acompanhe tudo ao seu respeito, vá fundo nas questões de seus interesses para com o povo, afinal ele é público e o povo tem direito de saber, nunca vote em políticos que você não conhece ou desconfia da honestidade e caráter dele, não aceite barganhar com ele, denuncie se ele estiver agindo errado, desconfie daqueles que prometem tudo, de certo eles não vão cumprir, pois o dinheiro dos cofres públicos não é deles, e sim do município para melhoria, faça visitas quando puder aos gabinetes a entrada é pública e você tem direito de entregar e falar com eles, sobre os problemas de seu bairro é obrigação deles resolve-los para o bem comum do povo. Seja cidadão a fazer diferença, não se intimide por ele estar engravatado, seja vereador ou prefeito, lembre-se eles é quem precisa do povo, pois somos nós que pagamos os seus ganhos com os impostos que pagamos.

Conhecer pessoas novas é um penhasco, você fica sempre na beirada pensando se vai passar para o outro lado, muitas vezes as pessoas te ajudam a atravessar mesmo você não tendo nada em troca ou dizem conta comigo e quando finalmente consegue passar, elas te empurram fazendo você cair no abismo e apodrecer lá sozinha.

"Quando se auto se valorizar, vais conhecer a grandeza de seu caráter.
Com um detalhe infinitamente maravilhoso, ou seja, ele é inegociável.
Isso é o valor que lhe define a sua personalidade.
E só existe um caminho para a beleza de sua presença."

Conhecer pessoas é um dos atributos que a vida nos dá. Continuar com elas é uma decisão que só cabe a nós.

Para conhecer a essência de um coração, não basta ouvir o que ele diz, é preciso observar o que ele faz. As atitudes revelam verdades que até as palavras tentam esconder.

Um dos grandes problemas da humanidade é não conhecer a lógica e a razão. Complica-se tudo em diferentes níveis, misturando sem fórmula e sem verdadeira explicação. O conhecimento não é caro para quem realmente deseja aprender.

Quando a ansiedade acelera por um encontro sem conhecer a decepção, tudo parece parar sem resolução, não há o que esperar na ansiedade exposta.

A rua da memória sempre me recebe do mesmo jeito:
um beco torto, desses que fingem não conhecer ninguém.
As minhas pegadas — educadas como sempre
apontam discretamente para mim,
como quem indica o culpado que já nasceu pronto.


O alvo mudou, claro.
Mas a corda bamba continua ali,
com aquela generosidade silenciosa
que oferece tropeços como lembranças grátis.
E eu, que já fui pele exposta querendo posar de metal,
ainda caio no truque.


Dizem por aí que esforço salva, silêncio ilumina, amor acerta.
Engraçado.
A verdade vem com farpas e ainda querem que a gente sorria ao morder.


Aprendi a trancar a língua antes que ela fale demais.
E a coragem… bem, essa eu mantenho no bolso, dobrada.
Troco trevas por tropeços, puxo o prumo para o fundo,
faço aquela coreografia conhecida:
nada firma, nada fixa.
Até meu rosto erra o próprio caminho
quando eu digo “tanto fez”,
sabendo que foi exatamente o contrário.


Cada um costura seu casulo com o fio que sobrou.
Depois finge que observa de longe
o afogamento alheio, testando a água
como quem não está com a respiração pela metade.
E ainda distribui sentença, sermão, palpite
tudo embrulhado na convicção
de que a verdade cabe numa mão fechada.


Mas a verdade…
ah, essa prefere escorregar.
Não cabe em palma nenhuma.
E morde.
Principalmente quem jura que não sente.

⁠As vezes a velhice é um misto de Amor e raiva por abusos de gente que só vai conhecer a velhice quando chegar lá, se chegar.

⁠Infelizmente quando começamos a ficar "vivos" e conhecer um pouco mais profundamente sobre as personalidades humanas tá na hora de morrer.
Vida enigmática!