Amiga te Conhecer foi um Prazer
Estudo sempre feito um louco. Louco por amor ao conhecimento, inspirado há procurar a verdade pelo eros
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Relação não significa união. Os brutos também se relacionam. A união é um conceito que somente metades podem entender. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Seja confiante
Como um touro não sabe a força que tem e deixa uma pequena cerca segurá-lo.
Há pessoas que não sabe o que são e deixam o simples medo de tentar derrubar seus sonhos...
Entao para de dizer que não é ninguém, pare de castigar vc mesmo, derrube essa cerca que te segura, pare de se colocar a baixo dos outros.
Ei vc tambem tem um celebro igual a todo mundo, só falta vc coloca-lo pra funcionar... Só isso..
Agora vai lá, diz para o futuro para te aguardar, diz para o destino que ele vai ter que dar um jeito.
Sabe porq? Porq vc tem Deus e quando um filho dele coloca uma meta na cabeça e diz pra ele administrar essa meta.
O tempo e o destino são só as ferramentas que ele usa pra lapidar o futuro da sua vida....
Sempre tem a volta.
A vida é assim, um dia ela te dar a operações de escolher, onde, quem, como e porq.
E amanhã ela faz com que vc seja o escolhido.
O mundo é uma bola e como toda bola ele também dar voltas....
cada vez que voce acaba um relacionamento é a mesma coisa, quem ama corre de atras, quem não ama ignora,,, ou finge que ignora. havendo sempre controversas sobre o relacionamento...quem que perde ele ou ela. O amor não tem explicação, é uma onda em um oceano é uma flor na imensidão de uma floresta, não devemos conhecer o amor e sim conhecidos por amar, não devemos julgar o amor e sim ser julgado por amar, na vida tudo passa, mais amar nunca sera apagado ou deixado pra traz.. ame quem te ama, ame também quem não te ama. pois o amor é levar o ser humano a perfeição e quanto mais voce amar, mais voce será perfeito.
Comentário sobre a sociedade:
Tenho pena da sociedade atual, para qualquer um o que a cultura dessa época faz com os jovens é extremamente normal..... Mais para uma pessoa que observa em ângulo diferente ver as coisas acontecerem e ver tambem no que essas mesmas coisas vão levar a humanidade é uma experiência muito sofrida, e o mais ruim é que não há quaisquer ação que possa ser feita para mudar essa situação, pois a midia já lapdou o pensamento das pessoas e a cada dia coloca mais e mais informações impróprias.
Tenho dó dos que irão colonizar esse planeta daqui há uns 30 anos ou menos.
Somos seres construido acho que para destruir e nada mais, sim a pessoas que possuem uma alma diferente e um pensamento correto, porem oque acontece a cada dia nesse planeta, sinceramente não tenho nem palavras para expressar, vamos dizer que seja uma civilização de animais agindo sem nenhum pensamento racional.
A verdade
Se algum dia um alienígena visitasse nosso planeta, sabe o que ele faria?
Simplesmente chorava ao ver que nós temos o planeta mais cheio de vida, mais valioso e completo do universo inteiro. Só que o destruímos como se ele fosse um pedaço de rocha sem valor... Porém nossa casa é única e especial demais para ser tratada desse jeito.
Cuide da sua casa, cuide, pois quando ela acabar a nossa raça de seres vai ser extinta e ficar na memória do universo.
Minha filosofia.
O hj é o início de um novo começo, o passado ja passou e o amanha eu não conheço.
Escolher oque não é certo, e normal nessa faze, o bom é que ficamos mais esperto e com mais coragem.
Cada ação tem uma razão, isso nao posso esquecer, oque ainda acontecerá, só Deus pode saber.
Mais aprender é essencial, entender tambem é legal, porém agir é o pensamento central.
Ontem eu era um, hj eu sou outro, o manha é um segredo, segredo esse que me deixa muito curioso.
Só sei que to vivendo, e nao quero morrer, a vida ainda tem muitos planos pra mim, e é esses planos que quero conhecer.
N
Não sou um rebelde sem causa. Sou um rebelde sem casa. Minha casa é minha causa. Meu lar é meu ideal.
Um erro que ‘’boa parte’’ da humanidade tem, é o problema de generalizar. Ah, e não se enganem amigos... Generalização é o mal de todos os tempos.
Um povo que se rende as demagogias e os desbandos de políticos que lutam por eles mesmos, que abraçam somente as suas causas e defendem nada mais que o poder.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
