Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 382637 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Essas palavras que escrevo.
Um dia irão me quebrar.
Mas não mais do que você me quebra.

Inserida por literalnat

Até num velho relógio parado o tempo marca seu tempo. Não somos um relógio, mas o tempo em nós também passa e não para!

Inserida por binho_vieira

"Falta um espaço emocional entre o arder do coraçao e o pulçar da alma esse espaço vem a mim na falta de um amor!"

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Não se cobra emoções do próximo, só se cobre mais para fazer as escolhas certas. Um dia perceberás que amar não é algo complicado, por que só se torna complicado quando não é a pessoa certa do contrário será o mar do prazer.

Inserida por kamissama1

Medito
Serei eu...
Sozinho
Amar....amei....
Inseguro da minha pessoa
Piso um chão ....que me foge
Super conservador
Canto que é o meu
Silêncio que me penetra
Rodeado de incertezas
Sei que sou forte
Mas fraco por dentro
Fujo do amor
Paciente de uma geração que ninguém tem gostos
Talvez uma emboscada que nos segue
Destino que desenho sem ter borracha para depois apagar
Serei um arquiteto de alma ilustrada
Discretamente medito
Sobre mim .........(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Sinto-me presa à um sentimento ruim
que me faz mal, quero vivê-lo mas não posso.
Prezo pela minha felicidade e minha sanidade mental,por isso sigo em busca de um amor de verdade que me traga paz e muita felicidade.

Inserida por VanessaKelly32

Tenho um tesouro guardado em meu coração, mas temo não poder desenterrá-lo.
Sei quem tem a chave......

Inserida por luciano_semeao

"A melhor forma de se provar um erro é deixá-lo acontecer. E a melhor maneira de reconhecer o certo é esperar o resultado"

Inserida por fabiocunhasilva

A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.

Inserida por kamissama1

Tristeza de um poeta.
Triste, triste poeta,
Alimentava tantos amores
Com tanta paixão.
Agora morre neste mundo de ilusão.
Queria tanto chorar a morte do poeta.
Mas ele com o choro se cansou, a morte o levou.
Não quero ser poeta (como se na vida eu pudesse escolher)
Quero viver e a vida conhecer.
Não quero sofrer, nem me aborrecer.
Lutarei pra não morrer.

Inserida por luciano_semeao

A conduta pessoal e comportamental de um indivíduo é relativa, o importante é a índole, a boa fé e o caráter ilibado. O resto são conjecturas de ideologias e pensamentos, que não mancham nossa vida pregressa e atual.

Inserida por edel_alexandre_pontes

"Sem medo de errar meti a cara, sabia que no mínimo teria um dente quebrado,era certeza,mas só se sabe tentando."

Inserida por ricardo_a_lima

Eu deveria esta em um oceano de calmaria, eu sei que agora estou fora de mim e eu gosto disso, essa onda nervosa me anima e eu estou viciando, garoto você e tão facinante eu queria sentir tua pele branca se envolvendo em mim, garoto eu queria passa horas ao teu lado pra saber qual e teu jogo, eu te prometo que te deixo ganhar, me envolve em ti, me beija e susurra me deixa deliriar no teu oceano, garoto não me deixa pirar me leva pro mundo proibido aonde existirá apenas eu e você, vamos ser amantes amigos, eu me permito por você, eu me entrego, garoto eu vou enlouquecer eu tô fora de mim e vou te culpa, eu te quis ontem hoje e amanhã a gente resolve, eu me entrego e a gente esquece do mundo da casa do meu lar eu quero ser sua por um tempo e eu sei que você também quer

Inserida por PietraS

O sentimento egocêntrico é um pensamento que diz fazer pelos outros, mas o resultado final sempre gira em torno de si próprio.

Inserida por waldemir_freire

Difícil respira a um passo do precipicio
A chave do fim abre a porta do início.

Inserida por caio_vieira

Um sentimento sem volta

Passa dia
Passa hora
Vida passa
E não demora
Angustia no peito transborda
Que chegou e esqueceu de ir embora

Inserida por caio_vieira

Alguns pensam que uma vida pacata e um pouco diferente da sociedade dos iguais, é uma vida em estado de "vegetação", porém, antes uma vida em harmonia com o verdadeiro amor do que uma de prazeres, farras, e outras diversões que, quando passam, nada edificam a sua vida. Antes a "vegetação" do que as cinzas da culpa e de outros sentimentos que surgem, mais cedo ou mais tarde. Pense bem antes de viver de maneira demasiadamente mundana. Muitas vezes, o silêncio e a leitura de um livro são bem mais gratificantes que farras.

Inserida por brunodelimaoficial

A cada passo um obstáculo eu passo, mesmo sabendo que é só mais um passo da rotina, fico feliz, pois a sabedoria que eu adquiro eu à passo, eu creio que toda mente deve ser o seu próprio Paço.

Inserida por Jonas_Vieira_

A inveja é um dos sentimentos mais desprezíveis do homem. Sendo a porta de entrada para outros males. De um invejoso, pode-se esperar tudo, menos algo bom. É bem melhor ser odiado por aquilo que você é do que "amado" e idolatrado por invejosos e uma cambada de "Judas".
É preciso dissipar todo mal que é lançado pelos invejosos em nossas vidas. Não se tem inveja de quem não brilha, antes, têm-se daqueles que tem luz própria e ofusca aqueles que vivem na escuridão.

Inserida por brunodelimaoficial